Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

espero que o rondo apanhe uns joguinhos por essa brincadeira que p*ta de anormal

é que a falta do hump é uma cena banalissima

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

É a filosofia do "não basta vencer, é preciso humilhar". Aprendeu em New Jersey.

Entretanto, limpamos os Celtics por 12, com a vantagem sempre controlada acima dos 10 pontos, sem Wallace e Humphries na 2ª parte, com o Lopez a jogar 17 minutos devido a foul trouble e com o Deron a contribuir com apenas 8 pontos (3-12). 10-4 de record que vale um 2º lugar na conferencia com uma vitoria a menos que os Heat.

Gotta love this team :heart:/>

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bah, logo agora que corria o rumor do Phil nos Clippers eles ganharam. ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo being Rondo

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Novak a fazer o championship belt :lol:/>/>

Nunca mais ganhamos isto portanto vou me deitar. 2-0 para ti Da Gawd :mrgreen:/>/>

Vamos ver o championship belt mais uma vez? :mrgreen:/>

79cc77004b27a723aaaa38522870d98f.gif

Priceless. :biggrin:/>

Começemos então pelo Novak. Novakaine is back! Estava a ficar um pouco preocupado com o seu acerto (ou melhor, a falta dele) nos últimos jogos. Parece que os ares de Milwaukee fazem-lhe bem, finalmente o seu tiro voltou a ser automático e eficaz. Para além disso, deves tê-lo reparado ontem, o Novak envolve-se mais noutras componentes do jogo, está mais jogador. Ele agora defende (well, not that good but okay, he's trying at least!), faz algumas recuperações de bola, faz screens, blocks e até já sabe driblar para lançar depois. I love him! É um jogador limitado mas que trabalha como ninguém e é esforçado. Estive a ver o stream da MSG depois no final da partida e a Tina Cervasio então entrevistou o Novak, dude, o rapaz estava quase a chorar, percebe-se que jogar ali mexe consigo, ainda para mais os seus pais estavam no público acho eu. (Btw, e a propóstio dos streams da MSG, a miúda que aparece no anúncio da Bay Ridge Honda é girissima lol :carinhoso:)

Imo, a figura do jogo chama-se Pablo Prigioni. O Melo teve mais uma excelente exibição mas isso já não é novidade por isso prefiro destacar o Pablito. O jogo dos Knicks torna-se muito mais pragmático e inteligente quando o argentino está em campo. A juntar à sua inteligência, aquela facilidade de passe é uma coisa incrível, só tenho pena é que o senhor não tenha lá muita pontaria mas pronto, ontem até mandou uns triplos!

Fiquei desapontado com o Jennings. Ele costuma ser o Knicks killer, p0ta que pariu, o gajo dá cabo da minha paciência sempre que joga contra NY. Ontem, pura e simplesmente, não apareceu. De resto, o Ellis bem que tentou equilibrar as coisas mas os runs, tanto no 2º como 3º período, ditaram sentença. Uma nota ainda para o Dalembert que esteve péssimo na parte final do 2º período, houve um jornalista no twitter, já não me lembro quem, que disse que o tipo tinha sido o melhor jogador dos Knicks nesse período. :lol:/>

Deixa lá que os Packers ainda vão dar cabo dos meus Giants nos PO's. :(/> Ou então não! Manning time!

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Ya os pais dele tavam na bancada, gostei de ver o público a aplaudi-lo quando entrou pela primeira vez :heart:

O Melo tá tão mais jogador, continua o mesmo monstro como scorer mas agora consegue fazer os companheiros melhor, envolve mais a equipa, não é tão Kobe e aquele lançamento tá cada vez melhor.

O Pablo irritou-me para crl, o gajo tem um lançamento inconstante pa crl e resolve meter tudo contra nós :(. Pena ter chegado tão tarde á NBA é um excelente base.

Do nosso lado, concordo com o Jennings, não é que tenho jogado mal mas não foi o que costuma ser vs Knicks e teve mal a defender o que não é muito normal. O Ellis teve bem, sem forçar penetrar e a ter boa shot selection pena isto acontecer 1 a cada 15 jogos mas pronto.

O Dalembert é um gajo porreiro mas é tão overrated defensivamente, ele é óptimo no low post e 1on1 mas é pior que o Gooden na help defense, é mesmo um 0. E tem umas mãos horriveis aqueles passes metem-me medo.

O Henson também esteve mal, foi activo tentou mas as coisas não lhe sairam bem. Mas espero que comece a ter mais minutos que merece e tem bastante potencial. O que me impressiona nele é mesmo o quão "longo" ele é pqp parece o homem elástico aqueles braços esticam até mais não. Ele faz lá um block (já não sei em quem) em que tá longe pa crl dele.

Não consigo entender porque é que o Tobias joga tão pouco tempo e não tem jogadas feitas para ele tirando o primeiro minuto onde a jogada é sempre para ele e onde ele geralmente concretiza. O miúdo tem muito que aprender sem dúvido, mas é um monstro no low post, se o feedarem aí ele vai deixar muitos SF com a cabeça em água e atrair muitas atenções. Mas o Skiles prefere deixá-lo num canto sem se envolver na offense.

O Beno tem estado cada vez melhor, espero que o nivel seja para manter. Por outro lado o Sanders anda-me a irritar para crl, agora pensa que é o Hakeem e abusa do post, é com cada tijolo. No entanto trabalha sempre imenso, é só deixar a mania das grandezas de lado e passar a ser o que sempre foi, um energy guy que as coisas sairão muito melhor para ele e para os Bucks.

O lançamento do Godleavy é que já começava a cair, faz nos muita falta os triplos dele. Porém não consigo dizer que joga mal, arranja sempre maneira de ser util <3. O Lamb é máquina todos os dias, quero mais minutos dele, bom lançamento, forte na penetração e defende bastante bem para rookie.

Esta equipa é horrivel fosse no Oeste e acabávamos perto do ultimo lugar, o que vale é que estamos no Este e com isso devemos ir aos Po's. Espero é que hajam trocas na equipa, é preciso sangue novo. É preciso também que o Mbah volte que faz uma falta incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

pena a streak do rondo ter acabado daquela forma... não sou fanboy dele, mas gosto sempre quando qualquer jogador bate um record histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz, esse porco não merece ter o seu nome ao lado de bases como o Stockton ou o Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que oportunidades durante a sua carreira não lhe faltarão.

OKT, deves ser o único gajo de Denver do forum que vem aqui comentar assuntos que não dizem apenas respeito aos Nuggets. Elogio-te por isso :compinchas:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que oportunidades durante a sua carreira não lhe faltarão.

OKT, deves ser o único gajo de Denver do forum que vem aqui comentar assuntos que não dizem apenas respeito aos Nuggets. Elogio-te por isso :compinchas:/>

já tu equilibras as coisas comentas sobre tudo menos sobre a tua equipa

lol.raptors

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, eu não sou fã de bandwagon :compinchas:/>

E os ratpros são orgulhosamente o pior franchise da NBA!

Me neither.

Btw, hoje Spurs @ Heat na sporttv e nba tv. Pode toda a gente ver NBA finals preview.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio.

Fico feliz, esse porco não merece ter o seu nome ao lado de bases como o Stockton ou o Magic.

Nem mais. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria tanto mas tanto ficar entusiasmado com este inicio de Memphis mas lembro-me logo da quantidade industrial de jogos que ainda faltam e do facto de sermos "small market" que o entusiasmo foge logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Stockton estão bem um para o outro nesse capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem falar apenas da equipa que mais se gosta?

Nada são só opiniões.

Há quem prefira vir para aqui postar o schedule de uma única e equipa e falar de todo os jogadores, staff, massagista e cheerleaders que pertencem ao franchise e não opinam sobre o resto.

Já outros falam de tudo um pouco. Cada uma tem a sua contribuição para o forum, mas eu acho o 2º mais saudavel e que promove mais a troca de opiniões e ideias entre os membros do forum.

Por exemplo o arv á uns tempos só falava de Miami. Agora , embora não acerte uma, até já goza com os meus raptors. :mrgreen:/>

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Não vi assim grande coisa, mas do q li o Stockton era grande porco.

Foi pena o Rondo ter perdido a streak assim, mas como disse o Skip mais oportunidades iram surgir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...