Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Só falava de Miami? Nem em 2006 quando comecei a parar por aqui quanto mais :lol: Mas pronto és novito aqui no fórum dou um desconto. Mesmo. Não vi assim grande coisa, mas do q li o Stockton era grande porco. Foi pena o Rondo ter perdido a streak assim, mas como disse o Skip mais oportunidades iram surgir. IRAM REALLY? irão ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 E acrescento que Miami vai obviamente dar sweep. Não foi isso que vi da última vez que Lebron esteve numa final vs Spurs... Eu queria tanto mas tanto ficar entusiasmado com este inicio de Memphis mas lembro-me logo da quantidade industrial de jogos que ainda faltam e do facto de sermos "small market" que o entusiasmo foge logo :lol:/> Até podem acabar em 1º que o Gay volta ao normal nos PO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 Só falava de Miami? Nem em 2006 quando comecei a parar por aqui quanto mais :lol:/> Mas pronto és novito aqui no fórum dou um desconto. IRAM REALLY? irão ;)/> Sou novito sou... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 Ele e o Stockton estão bem um para o outro nesse capitulo. :lol: O Stockton era trash talker sim, mas compara-lo ao Rondo é ridículo, o Stockton era e é um Senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2012 O Rondo deve apanhar uns quantos jogos, não sei o calendário de Boston, mas se realmente for muitos jogos não sei até que ponto não vai condicionar a qualificação para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Não foi isso que vi da última vez que Lebron esteve numa final vs Spurs... :mrgreen: Mas nessa altura não tinha Wade para o levar as costas e posteorizar o Duncan. Anyway espero mesmo que se formos à final (não sei porquê esta season tou à espera de uma grande desilusão mas wtv), espero que seja contra vocês ou Okc. São duas equipas que adoro ver jogar. Como os segundos parecem-me manifestamente mais fracos, e estaremos na presença de um ano ímpar espero que sejam os Spurs. Tudo menos uma equipa de LA a ganhar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 O Rondo deve apanhar uns quantos jogos, não sei o calendário de Boston, mas se realmente for muitos jogos não sei até que ponto não vai condicionar a qualificação para os playoffs. é bom que estejas a gozar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 :lol:/> O Stockton era trash talker sim, mas compara-lo ao Rondo é ridículo, o Stockton era e é um Senhor. Eles são porcos ao mesmo nivel, a diferença é que o Rondo perde logo a cabeça e faz m*rda da grossa enquanto que o Stockton sabia disfarçar e tinha muito + jeito. Não é à toa que combinava tão bem com o Malone :mrgreen: :mrgreen:/> Mas nessa altura não tinha Wade para o levar as costas e posteorizar o Duncan. Anyway espero mesmo que se formos à final (não sei porquê esta season tou à espera de uma grande desilusão mas wtv), espero que seja contra vocês ou Okc. São duas equipas que adoro ver jogar. Como os segundos parecem-me manifestamente mais fracos, e estaremos na presença de um ano ímpar espero que sejam os Spurs. Tudo menos uma equipa de LA a ganhar o titulo. ai faive, tudo menos os LA Kobes ou os nojentinhos do Clippers. btw aposto que o Wade no final da época já nem consegue afundar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 "As gifted a player as Payton was, he was also renowned around the league as the best trash-talker in the game. Never a game went by when Payton would overwhelm his opponent physically but also psychologically. Payton believes most opponents are worthy of verbal abuse, but the notorious trash talker drew a line of sorts with Stockton. He never truly engaged him in wordly battle. “No, I never tried with him,'' Payton said. “We got into it probably one time. He said, ‘Gary, I didn't try to hurt you. I'm just playing.’" Quando um gajo como o Payton diz isto.. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 (editado) The San Antonio Spurs have sent four of their top-five leading scorers back home instead of playing the Miami Heat on Thursday in a nationally televised game. Tim Duncan, Tony Parker, Manu Ginobili and Danny Green did not travel with the team after Wednesday night’s win in Orlando. The Spurs were already without Kawhi Leonard and Stephen Jackson. Gregg Popovich will have nine active players. “We’re getting tired,” Popovich said. “We’ve had a six-day trip and a 10-day trip. Usually you don’t have that in one month.” Editado 29 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 O Rondo deve apanhar uns quantos jogos, não sei o calendário de Boston, mas se realmente for muitos jogos não sei até que ponto não vai condicionar a qualificação para os playoffs. 2 jogos, confirmado agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 Nada são só opiniões. Há quem prefira vir para aqui postar o schedule de uma única e equipa e falar de todo os jogadores, staff, massagista e cheerleaders que pertencem ao franchise e não opinam sobre o resto. Já outros falam de tudo um pouco. Cada uma tem a sua contribuição para o forum, mas eu acho o 2º mais saudavel e que promove mais a troca de opiniões e ideias entre os membros do forum. Por exemplo o arv á uns tempos só falava de Miami. Agora , embora não acerte uma, até já goza com os meus raptors. :mrgreen:/>/> Nada, são só Se me interessa apenas e só uma equipa, qual é a cena de postar apenas sobre essa equipa? O calendário serve para estar a par do calendário da equipa. Se podia fazê-lo num ficheiro word todo catita e meter no desktop? Podia, mas facilmente acabaria por me esquecer dele e, ao postá-lo aqui, tenho a certeza que: pode servir para mais gente estar atualizada (é capaz de não servir para nada, mas pode ser que sim); ter a certeza que vejo a cena todos os dias. Se as outras equipas pouco me interessam e eu sou pobre quanto a conhecimentos de basquetebol, qual a lógica de falar de tudo e todos? Prefiro falar apenas do que sei e tirar dúvidas sobre o que quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 Típico do Pop :lol: "As gifted a player as Payton was, he was also renowned around the league as the best trash-talker in the game. Never a game went by when Payton would overwhelm his opponent physically but also psychologically. Payton believes most opponents are worthy of verbal abuse, but the notorious trash talker drew a line of sorts with Stockton. He never truly engaged him in wordly battle. “No, I never tried with him,'' Payton said. “We got into it probably one time. He said, ‘Gary, I didn't try to hurt you. I'm just playing.’" Quando um gajo como o Payton diz isto.. Epá, não vou andar a discutir o que Payton disse que o Stockton disse. Tenho a ideia que ele era porco porque já vi isso imensas vezes mencionado, não andei a ver carradas de jogos dos Jazz nos anos 90 portanto não tenho a certeza mas não vou discutir o que certo jogador diz do outro porque aí não vamos a lado nenhum, são opiniões pessoais e todos têm os seus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 [http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs/339048_o.gif dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Novembro 2012 eu por acaso nos ultimos tempos acho que só tenho feito posts aqui relacionados com os nuggets. Mas diariamente falo de todas as equipas na faculdade, deve ser 50% nuggets 50% resto. Consegui descobrir lá um moço que tambem é dos Nuggets, por isso é que chega a 50% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2012 Mas se as outras 29 equipas da NBA tirando os Nuggets cheiram a cocó, porque crl eu deveria andar a falar delas? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 Epá, não vou andar a discutir o que Payton disse que o Stockton disse. Tenho a ideia que ele era porco porque já vi isso imensas vezes mencionado, não andei a ver carradas de jogos dos Jazz nos anos 90 portanto não tenho a certeza mas não vou discutir o que certo jogador diz do outro porque aí não vamos a lado nenhum, são opiniões pessoais e todos têm os seus preferidos. Se não conheces não percebo porque disseste que estavam ao mesmo nível.. Era um trash talker sim, mas quem não era nessa altura? Comparar o Stockton ao Rondo é absurdo, desculpa lá. Mas tudo bem, move on. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Novembro 2012 (editado) [http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs/339048_o.gif Iso foi do Hack-a-Shaq logo na primeira jogada, que clássico :lol: Editado 29 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2012 Eu falo 60% de Dallas, 39% mal dos Spurs e 1% do resto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Lenda :prayer: Editado 29 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 Eu falo 39% de Dallas, 60% mal dos Spurs e 1% do resto. fixed. Se não conheces não percebo porque disseste que estavam ao mesmo nível.. Era um trash talker sim, mas quem não era nessa altura? Comparar o Stockton ao Rondo é absurdo, desculpa lá. Mas tudo bem, move on. Pronto, se conheces assim tão bem a personalidade dele, peço desculpa pela absurdidade de o ter colocado ao lado do Rondo no aspecto da porcalhice e sigamos em frente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 Eu falo 0%, mais ninguém que conheça gosta de basquetebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post