Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Com a equipa que dispomos, a maioria das equipas não devia ter capacidade para nós. Mas o registo 8-8 não mostra isso.

Compartilhar este post


Link para o post

250k? Absolutamente ridículo, não existe NENHUMA razão para os Spurs serem multados mais um non-sense por parte do Stern.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a equipa que dispomos, a maioria das equipas não devia ter capacidade para nós. Mas o registo 8-8 não mostra isso.

 

No papel somos os melhores. Falta demonstrar isso em campo

Compartilhar este post


Link para o post

250k? Absolutamente ridículo, não existe NENHUMA razão para os Spurs serem multados mais um non-sense por parte do Stern.

 

Concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post

No papel somos os melhores. Falta demonstrar isso em campo

 

E já lá vão 25 jogos(?) e nada.

Compartilhar este post


Link para o post

btw2, Mesquita, o miudo ficou fã dos Cats?

 

Ora bem, por um lado o puto é tutti, por outro lado escolheu bem: Sixers e Suns. Porquê? Charles Barkley :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

E já lá vão 25 jogos(?) e nada.

 

É preciso ter calma, já chega de trocar treinadores. Apesar de não gostar do D'antoni e querer o Phil há que apoiar para que alguma coisa dali saia, pelo menos que na parte ofensiva estejamos bem. Termos o Gasol numa péssima forma desde já há muito tempo também não ajuda mas agora é o que há. Ainda pensei que sacássemos o Pietrus mas não conseguimos.

É a regular season, só temos que carburar nos playoffs.

Compartilhar este post


Link para o post

É preciso ter calma, já chega de trocar treinadores. Apesar de não gostar do D'antoni e querer o Phil há que apoiar para que alguma coisa dali saia, pelo menos que na parte ofensiva estejamos bem. Termos o Gasol numa péssima forma desde já há muito tempo também não ajuda mas agora é o que há. Ainda pensei que sacássemos o Pietrus mas não conseguimos.

É a regular season, só temos que carburar nos playoffs.

 

Mas é na regular season que se constrói um lugar de "conforto" nos playoffs. Eu ainda acredito numa época do género 58-24/56-26, mas não estou a ver isto a caminhar nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

É de São João da Madeira.

 

Já anda, desde os 6, a continuar a dinastia Mesquita pelo Salvador Machado. A ver se chega mais longe que o pai (que se reformou aos 17) e que o padrinho (aos 15). :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

9 anos? Por essa altura já devia ter-se convertido a Miami, isto se gostasse de p*tas e vinho verde.

Compartilhar este post


Link para o post

É de São João da Madeira.

 

Já anda, desde os 6, a continuar a dinastia Mesquita pelo Salvador Machado. A ver se chega mais longe que o pai (que se reformou aos 17) e que o padrinho (aos 15). :mrgreen:/>

Joga na ADS então? Não gosto nada deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é na regular season que se constrói um lugar de "conforto" nos playoffs. Eu ainda acredito numa época do género 58-24/56-26, mas não estou a ver isto a caminhar nesse sentido.

 

Tranquilo, o que nos interessa e a toda a gente, são os playoffs.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Sk367AOAFbE

 

wtf então ele diz que os celtic já o tinham dado como garantido quando os mesmos lhe ofereceram o dobro que os Heat ofereceram? Makes no sense

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

Jogão hoje, a melhor equipa do mundo que está a pecar em alguns aspectos e uma equipa em muito boa forma. LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post

Duh! Salvador Machado... UDO, não? Algum dia deixávamos o miúdo jogar na Sanjoanense? Tás tolo?

 

Ah, acho muito bem :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron, Lewis, Bosh, Wade e Chalmers. VAMOOOOOOO!

 

White power!

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron, Lewis, Bosh, Wade e Chalmers. VAMOOOOOOO!

 

White power!

 

Isso é mais Minnesota. :mrgreen:

 

Não acredito que esteja a torcer por Miami. facepalm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...