BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Que arbitragem nojenta agora no final... Não convém ganhar hoje nikel depois da vitória de ontem! ;)/> :lol: CJ Miles Editado 2 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) BATUM!!!!! Sera que contou?? EDIT: quase crl :lol: Editado 2 Dezembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 Omg que morro aqui hoje. :lol: 2OT Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Batum, ganha o ressalto e mete-a lá dentro :prayer: Eish, foi por pouco! :( Editado 2 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Vai em 9º na race to MVP :carinhoso: Ganharam bem vocês. Bom jogo do Lavoy, apesar de tudo. Se o J-Rich tem estado ao nível de ontem ganhávamos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 Zeller é muito clutch :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2012 O Gasol está a gozar connosco neste 3º período e os Spurs não acordam bah Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2012 Os Sixers não servem para nada, nem com o Jruezinho la :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Vai em 9º na race to MVP :carinhoso:/> Quase que nem vale a pena olhar para essas Races, já toda a gente sabe quem vai ganhar os prémios : \ Mas ya já vi que o KD passou o LeBron. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Dezembro 2012 Vai em 9º na race to MVP :carinhoso:/> Ganharam bem vocês. Bom jogo do Lavoy, apesar de tudo. Se o J-Rich tem estado ao nível de ontem ganhávamos. Calma que ainda não acabou :medinho: 3 point game. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2012 Mbah :heart: Monta está muito bem na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Não ganhamos, já conheço estes gajos. ;) Fdx, o Zeller está a levar os Cavs às costas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 autch Waiters. Mais um po galheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 O Zeller esta de mão quente, esta a ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 Zeller com o block, ele todo contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 2 seconds on the clock. Could it be? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2012 ufa, se ganharmos isto é só por causa do Gasol estar em foul trouble,,, Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2012 2 seconds on the clock. Could it be? BATUM!!!!!!!!!!! este gajo é demais Compartilhar este post Link para o post