Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E o Nash vai estar quanto?

 

Para já, mais uma semana. Cheira-me é que o perep ficou tão fdd com a saída dele que lhe lançou bruxedos. :mrgreen:

 

D’Antoni on holding out Pau late: “Pau’s struggling physically & I didn’t see him moving real good.” Knee tendinitis still bothering Gasol.

 

Meh, até pode ser mais uma razão por ele estar a jogar mal e a defender pior, mas mesmo assim...

 

Ontem a nossa defesa era um mel. :funny: Fui para a cama no fim do 3º período a pensar como é que ainda não estávamos a perder por muitos. Todos péssimos, não se aproveitava um. E só não estávamos a perder por muitos nessa altura porque sempre que era preciso lá aparecia o kobe com a bola a marcar uns pontos. Houveram cestos completamente fáceis para o pau e o Howard mas falhavam tanto que estava visto que ontem não era a nossa noite. Já os suplentes como se já esperava a outra noite foi tesão de mijo e irá continuar a sê-lo. Tudo bem que o Jamison ainda pode fazer uns triplos e até contribuir muito mais ofensivamente mas nunca vai ser caso para se fazer alarido como houve no outro dia. Ainda continuo triste por não termos conseguido o pietrus, era um bom reforço. :(

Já o hack-a-Dwight é muito bem pensado pela outra equipa, só temos que conseguir ou arranjar maneiras de ultrupassar isso porque o dwight não vai melhorar muito mais a sua % da linha de lance livre apesar de estar com a pior % de sempre na sua carreira.

 

Já agora o que é que o Pringle tem contra o Jordan Hill? Encosta sempre o gajo lol

 

Não gosta dele, é a unica razão que te consigo dar.

 

Já descobri, segundo o D'antoni o jordan hill ainda tem que se adaptar á nova estratégia ofensiva de equipa e isso está a demorar um bocado. Além disso prefere muito mais o Jamison.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

pera aí. O D'Antoni levou com o Hill nos Knicks e volta a levar com ele nos Lakers? bad luck mike

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Nash não foi o bruxedo do perep. Foi deixar de ter por trás a melhor equipa médica da NBA. Vamos mandar praí o Bynum, pagamos as despesas todas, aceitam?

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto à lesão do Rose que estavam a falar aí atrás. Tudo depende da natureza do próprio jogador. Tenho 2 colegas de equipa que tiveram a mesma lesão. Um joga ao nível que jogava, isto é, sem nenhum problema em saltar e mudar de direcções (muitas vezes tem de pôr gelo depois dos jogos, mas não lhe afecta em nada o jogo). O outro sofreu a mesma lesão de novo no mesmo local uns meses depois de voltar a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o The Return e confio no Rose!

 

É provavelmente o jogador que mais gosto de ver na NBA. A par do Dirk.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

sou eu que este ano tou a prestar mais atenção, ou os rookies deste ano são mesmo bastante melhores que nas ultimas 2 epocas? Tava a ver o top10 na nba tv e gosto bastante de todos, menos o dos pistons, porque nunca o vi jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

sou eu que este ano tou a prestar mais atenção, ou os rookies deste ano são mesmo bastante melhores que nas ultimas 2 epocas? Tava a ver o top10 na nba tv e gosto bastante de todos, menos o dos pistons, porque nunca o vi jogar.

 

Por falar nisso, podiam meter o draft no 1º post da thread do draft. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O meu favorito é o Kidd-Gilchrist. E também gosto muito do Barnes e do Val.

 

Qual é mesmo a lesão do Rose? Sei que é no joelho mas nunca li muito sobre isso.

 

Rotura dos ligamentos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

sou eu que este ano tou a prestar mais atenção, ou os rookies deste ano são mesmo bastante melhores que nas ultimas 2 epocas? Tava a ver o top10 na nba tv e gosto bastante de todos, menos o dos pistons, porque nunca o vi jogar.

 

A serio que há quem goste do Ross? :lol: :lol:

 

E do Thomas Robinson tb gostas?

Compartilhar este post


Link para o post

Waiters, Beal e MKG.

 

Quero ver quantos blocos faz hoje o Larry, aposto em 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...