Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A mandar o Varejao para OKC a pick de Toronto tem de vir obrigatoriamente.

Varejão por Perkings, PJ3 e pick(Toronto)? Agrada-me.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não trocava o Varejão pelo Perkins, isso para OKC era muito bom

Os Cavs nunca conseguiriam igual valor em jogadores, nesse sentido a outra equipa ficará sempre a ganhar. O problema com o Varejao é que quando formos competitivos, ele poderá já não estar no seu melhor, portanto a ideia seria capitalizar nesta altura. Mas sou sincero, gosto tanto dele que até gostava que ficasse. O Varejao se sair é por picks altas (eu não o trocava por menos que uma top 5) e jogadores jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron ontem não fez só m*rda em crunch time, mas foi, sem grandes dúvidas, o principal responsável pela derrota. Se bem que deveria ter sido o Ray Allen a atirar de fora no buzzer.

 

Com isto, que porcaria de free throws são aqueles? Já para não falar no 3pter anterior ao último em que tinha espaço para penetrar quando se tratava de um 2pt game. Lá por estar com um tiro exterior com grande percentagem, tal não implica que tenha de forçar quando esse não é o seu tipo de jogo. E aqui nem sei quem é o grande culpado. Se o Spoelstra pelos sets que monta para o final do jogo, se o LeBron que se está plenamente a cagar para os timeouts. Defensivamente ainda tem sido mais patético, inexplicável. Tem onze ressaltos porque não é suficientemente agressivo. Bem mete o corpo na frente para evitar a penetração, mas basta um ou dois passes e meia dúzia de movimentações do opositor que ele fica logo atrasado ou preso num screen.

 

E o pior é que não estou a ver isto mudar num futuro próximo...

Compartilhar este post


Link para o post

Outra derrota fdx. Estamos a perder muitos jogos em casa.

Mas pronto, sem Rip só podia dar nisto.

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron ontem não fez só m*rda em crunch time, mas foi, sem grandes dúvidas, o principal responsável pela derrota. Se bem que deveria ter sido o Ray Allen a atirar de fora no buzzer.

 

Com isto, que porcaria de free throws são aqueles? Já para não falar no 3pter anterior ao último em que tinha espaço para penetrar quando se tratava de um 2pt game. Lá por estar com um tiro exterior com grande percentagem, tal não implica que tenha de forçar quando esse não é o seu tipo de jogo. E aqui nem sei quem é o grande culpado. Se o Spoelstra pelos sets que monta para o final do jogo, se o LeBron que se está plenamente a cagar para os timeouts. Defensivamente ainda tem sido mais patético, inexplicável. Tem onze ressaltos porque não é suficientemente agressivo. Bem mete o corpo na frente para evitar a penetração, mas basta um ou dois passes e meia dúzia de movimentações do opositor que ele fica logo atrasado ou preso num screen.

 

E o pior é que não estou a ver isto mudar num futuro próximo...

 

Eu não diria melhor. Mas o pior foi ver a equipa completamente conformada com o passar do jogo. Tavam-se completamente a cagar para estar a perder.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ultima palavra para todas as equipas que usam o hack-a-Dwight, espero que se f*dam bem enrrabadas a sangue frio. Equipas pequenas will always be equipas pequenas.

 

É uma estratégia de jogo inteligente, ele que aprenda a lançar FT!

Compartilhar este post


Link para o post

Singler já é top3 na rookie ladder :heart:

 

Sanders titular hoje com o Udoh, não gosto. Tou mesmo a ver o Sanders a ficar em foul trouble cedo.

 

Nappy Gilmore ‏@LarrySanders

Man, I can honestly say I never thought I'd be mentioned by the likes of Greatness!!..#trulyhonored #trulybl http://instagr.am/p/S3159TzTZi/

 

Larry e Kareem <3

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou ver o jogo mas ou a dupla Parker/Duncan fazem jogos para cima de 30 pontos cada ou perdemos.

 

Green, Jackson, Neal e Kawhi lesionados e Manu em modo Turnobili contra a nossa equipa pesadelo é pedir demasiado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=A2dg9QK_vrw

 

Record atrás de record, atrás de record a serem completamente ultrupassados por este homem.

Em 6 anos faz 15,000 pontos, aconteça hoje o que acontecer, a noite é dele. :prayer:

Ainda fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo MSG a pôr-se toda de pé para aplaudir aquela noite fantástica. Vão ser records que vão ser ultrupassados eventualmente, mas até lá, são dele.

 

És um deus, melhor Laker de sempre a par do Magic. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=A2dg9QK_vrw

 

Record atrás de record, atrás de record a serem completamente ultrupassados por este homem.

Em 6 anos faz 15,000 pontos, aconteça hoje o que acontecer, a noite é dele. :prayer:/>

Ainda fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo MSG a pôr-se toda de pé para aplaudir aquela noite fantástica. Vão ser records que vão ser ultrupassados eventualmente, mas até lá, são dele.

 

És um deus, melhor Laker de sempre a par do Magic. :prayer:/>

 

 

Mesmo :heart: Kobe vai ficar sempre no :heart:

 

Obrigado pelos 30.000, que certamente irá alcançar hoje! :prayer: :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O rapaz chama-se Corey, não sei se é por desconhecimento da tua parte ou se gostas de tirar uma letra ao nome do gajo mas a verdade é que nunca acertas com o nome dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos 23-20 no fim do 1º período. A atacar isto está pobrezinho...

 

E Kobe está a 5.

Compartilhar este post


Link para o post

O rapaz chama-se Corey, não sei se é por desconhecimento da tua parte ou se gostas de tirar uma letra ao nome do gajo mas a verdade é que nunca acertas com o nome dele.

 

:lol:

Por acaso sei que é Corey, e escrevia assim no início. Mas agora, não sei porquê, escrevo Cory instintivamente. :lol:

 

My bad.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol o Godleavy não joga hoje. Não nos vejo a fazer mais de 80 pontos.

 

Larry isso não se faz ao Timmy.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Eu e o pedrituh tínhamos lugar no banco de LA,ele no lugar do Duhon e eu no do Earl Clark.

 

Kobe :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, o Artest já leva 8 ressaltos a meio do 2º período :lol:/>

 

E o Robin com 5blk

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Eu e o pedrituh tínhamos lugar no banco de LA,ele no lugar do Duhon e eu no do Earl Clark.

 

Kobe :heart:/>

 

Então, neste momento, era do 5 inicial :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

HAHAHHA estas faltas. Já queimaram 3 big's.

 

Ersanator entrou bem.

Compartilhar este post


Link para o post

29.999!

 

Já está crl! 30.001! Agora siga ganhar o jogo :mrgreen:/>

 

Intervalo. Perdemos por 1, mas acredito que hoje vamos conseguir ganhar :)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...