Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Afinal vão mesmo perder. Também já não era sem tempo. Não têm jogado grande coisa e ganham sempre..

Compartilhar este post


Link para o post

Já não era sem tempo, ridícula a atitude da equipa desde há muitos jogos, a derrota era inevitável, a ver se acordam.

Compartilhar este post


Link para o post

Que p*ta de azia. Metem-me nojo. O LeBron então tou-lhe com um pó neste momento que espero que seja atropelado por um camião (censurado). Completamente nojenta a maneira como jogam o jogo, dá para ver perfeitamente o pensamento estúpido do "nos recuperamos isto" com o tempo a passar no shot clock, em vez de irem para 2 fáceis é dar bolas para o Miller lançar de 3.

 

Quando ao gnomeu espero que seja violado pela equipa dos Giants antes de sair de Washington.

 

osanhdoasnda~s

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron, triplo duplo.

 

Que surpresa, andava a planeá-lo há 3/4 jogos. Fica o 1º período + metade do 2º a fazer só assistências e não lança. Depois segunda parte é o festival.

 

:facepalm:/>

 

edit: e perdemos pelos 2 FT's que ele decide falhar em Clutch Time.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

A atitude do Spoelstra mete-me nojo. Sempre foi mais que óbvio que ele não tem o respeito da equipa, ele não manda ali, ponto. Mas quando a equipa jogava bem ainda disfarçava, ele não tinha que estar ali a intervir a todo o momento. Agora que eles andam 3/4 do jogo a brincar com isto já é hora de fazer alguma coisa, quanto mais não seja pôr-se no crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Road:

4-4

 

good job good effort

 

A atitude do Spoelstra mete-me nojo. Sempre foi mais que óbvio que ele não tem o respeito da equipa, ele não manda ali, ponto. Mas quando a equipa jogava bem ainda disfarçava, ele não tinha que estar ali a intervir a todo o momento. Agora que eles andam 3/4 do jogo a brincar com isto já é hora de fazer alguma coisa, quanto mais não seja pôr-se no crl.

 

Quem o sempre segurou nos Heat, e ainda o segura é o Pat Riley. Enquanto for o menino bonito dele, assim continuará. Isto só muda quando no final da época fomos com o crl cedo nos PO's.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem acredito que estamos a ganhar por 4 contra uns rockets com 37% de fg. :funny:

 

E apesar de estarmos com 18 TO's, pqp procura-se defesa nesta equipa. É que eles podiam estar com uma % bem mais baixa.

 

E agora lá vem o Hack-a-Dwight :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Rockets já estão na frente agora.

 

EDIT: Empate a 1.16 do fim.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

E perdemos. :funny:

 

Eh pá, só dá para rir com esta equipa, chegam ao 4º período e desatam a sofrer pontos a torto e a direito, não há um unico que se salve dali. Não faço a minima ideia do que se anda ali a passar, todos completamente a dormir. O Kobe no final ainda meteu aquele triplo mas não foi o suficiente, too bad.

E gostava que o pringles e a sua equipa começassem a reflectir sobre o que se anda aqui a passar, já se sabe que na defesa vamos ser sempre péssimos com este gajo mas ao menos que sejamos bons a atacar.

 

Uma ultima palavra para todas as equipas que usam o hack-a-Dwight, espero que se f*dam bem enrrabadas a sangue frio. Equipas pequenas will always be equipas pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post

LeChoke James, dois triplos completamente sozinho! E perder com os Rockets com os melhores marcadores a serem o Toney Douglas e o Greg Smith devia dar direito a demissão. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

WIZARDS

WIZARDS

WIZARDS

meu deus tou a ver o resumo e o Nené tem uma jogada!!! que trabalho do caraças.

crawford joga muito.

tive pena, o Lebron só fez m*rda no crunch time hihi~

 

e nba no seu melhor: 4 vídeos de jogadas, 3 dos heat, 1 dos wizs. trololo

 

 

Bench dos Rockets ftw

o Lin já não vale chavelho? e o Harden sofreu marcação forte. ou então não jogou piço.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, como é possivel sofrermos 34 pontos no último período? Porra... pro crl

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...