Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Posted Yesterday, 03:26 AM

Dwight Howard hit a three. Lakers are going to win the championship.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E o Gerald Henderson já voltou. Já o resgatei na 69. Na outra o Skip antecipou-se.

 

Sabessssss <3

 

 

Se bem que ele é claramente o pior jogador do meu roster :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Para já, mais uma semana. Cheira-me é que o perep ficou tão fdd com a saída dele que lhe lançou bruxedos. :mrgreen:/>

O problema do Nash não foi o bruxedo do perep. Foi deixar de ter por trás a melhor equipa médica da NBA. Vamos mandar praí o Bynum, pagamos as despesas todas, aceitam?

Done. O Nash precisa de acompanhamento especial desde que chegou a Phoenix. O ritmo da equipa, enquanto se manteve eficaz, diminuiu imenso nos últimos anos. Não era preciso ser um génio.

 

A serio que há quem goste do Ross? :lol:/> :lol:/>

 

E do Thomas Robinson tb gostas?

Eu gosto muito do Robinson.

 

meh

Compartilhar este post


Link para o post

T-Rob :carinhoso:

 

Mas sou suspeito. Gosto muito do que Sacramento está a montar. Mas well, não tarda mandam uma argolada e dão cabo de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Holy fuk! Que dunk do crl.

 

O Jennings começa onfire e depois só tijolada.

 

Prince Mbah :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Que chouriço do Monta :lol:/>

 

Jogo de caca deviamos tar a ganhar isto fácil e vai ser mais um jogo para ser decidido no final. Vasquez <3

 

Tou a gostar do Jennings, apesar de não estar com boa %, está agressivo a atacar o cesto e sem medo de ir contra os "big boys".

 

Trocaram os irmãos Lopez só pode.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O RoLo tem feito números engraçados este ano, por acaso.

 

Fdx, os 'Cats ainda conseguiram perder isto! :facepalm: Batum :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Que equipa ridicula :|

 

Ao menos o Larry continua com a block party. Já leva 7.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo demasiado fácil.

E tenho pena, porque gosto deste plantel de Toronto.

 

Quanto a nós, o Cory conseguiu redimir-se de um mau início e o Miller é um jogadorzão.

 

Ah, o Koufos está um senhor.

 

Agora quero ver o Evan em ação! :D

Compartilhar este post


Link para o post

So para dizer que o Adrian Peterson teve uma lesão ainda pior que a do Rose e voltou ainda melhor. O mais dificil vai ser a primeira vez que ele faz um movimento como quando se lesionou. Não pode ter medo, se tiver medo, ai acabou-se

Compartilhar este post


Link para o post

Os Pistons ganharam os últimos cinco jogos caseiros depois de terem começado 0-3. E os Jazz parece que vão para 7-0 em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...