Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kobe :prayer: Um dos poucos que lhe faço mas merece claramente.

 

Ersan onfire. Wtf o Mbah já mete triplos. Melhorou tanto o jogo ofensivo, máquina :heart:

 

Gostei do Monta neste primeiro perido 6 assists, espero que mantenha os olhos aberto e continue a passar a bola.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Marquis é tão mau :| Podia dar para fazer como no Andebol, jogar só a defender.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kidd quase que faz uma placagem ao ref :lol:

 

JR SMITH!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo estranho, ganhamos por 6 ao intervalo. O Brandon e o Monta são os unicos que estão mal a lançar :lol:

 

Ersanator em grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Omg que ultimo periodo horripilante. O Monta é anti-clutch, jizas não mete nada.

 

Sempre a mesma cena os 4ºs periodos só o Jennings é que consegue fazer big shots. Venham os Cats.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Lá ganhamos. Excelente 3º período valeu-nos uma boa vantagem :)

 

O Kobe, depois do intervalo, só lançou mais umas 6 vezes. Percebeu-se que foi até alcançar os 30.000 e depois era não forçar.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora:

 

14bqdjs.png

 

É bem possível que chegue ao Top-3. E o outro que tem potencial para chegar lá (até mais longe), actualmente, é um tal de LeBron James.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um bocado relativo. O que interessa é que quanto tempo e quantos jogos necessitaram para atingirem essas marcas. O Michael Jordan não teve a sorte de iniciar a sua carreira na NBA aos 17/18 anos como o Lebron e o Kobe, porque senão seria de longe o top scorer.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

De longe não me parece. O Kareem também só entrou com 22, podia ter feito mais uns 7000 pontos

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um bocado relativo. O que interessa é que quanto tempo e quantos jogos necessitaram para atingirem essas marcas. O Michael Jordan não teve a sorte de iniciar a sua carreira na NBA aos 17/18 anos como o Lebron e o Kobe, porque senão seria de longe o top scorer.

 

Sim. Nem eu estou a dizer que o Kobe vai ser melhor que o Jordan porque lhe passou em número de pontos. Nem o LeBron em relação a Kobe e Jordan.

 

De qualquer forma, nem sei se estavas a dizer que eu tinha dito isso. Se não foi, my bad.

 

A propósito do número de jogos:

 

2zrf04j.png

 

Aqui, até parece que o feito do Kobe já deixa de ser tão único :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

De longe não me parece. O Kareem também só entrou com 22, podia ter feito mais uns 7000 pontos

 

Pois, tinha ideia de que tinha começado mais cedo. Isto acaba por também um pouco irrelevante porque o próprio Kareem jogou mais anos que o MJ.

 

Sim. Nem eu estou a dizer que o Kobe vai ser melhor que o Jordan porque lhe passou em número de pontos. Nem o LeBron em relação a Kobe e Jordan.

 

De qualquer forma, nem sei se estavas a dizer que eu tinha dito isso. Se não foi, my bad

 

Foi mais no seguimento de várias coisas que tenho lido. A discussão KobexJordan já está gasta e há pessoal que aproveita este tipo de situações para mandarem achegas que a meu ver não fazem lá muito sentido. Não é o teu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
A propósito do número de jogos:

 

http://i50.tinypic.com/2zrf04j.png[

 

Aqui, até parece que o feito do Kobe já deixa de ser tão único :lol:/>

 

É normal a média do Kobe estar mais baixa. Nos últimos 2/3 anos, principalmente, a média deve ter decrescido um pouco por já não estar no auge da sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...