6nario Publicado 7 Dezembro 2012 Quero ve-los com Melo e Amare. Ai sim, começo a prestar mas atenção Pessoal, não se esqueçam do Shumpert, muito bom jogador.. Não fosse a lesão seria um ano para confirmar o talento que já demonstrou no ano passado, e ainda deve ir a tempo disso espero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 Quero ve-los com Melo e Amare. Ai sim, começo a prestar mas atenção Isso é uma falsa questão. Se bem me lembro, tinham um recorde de 8-1 com Melo e Amare antes deste se lesionar. E não se esqueçam do Shumpert. A sair do banco, pode fazer muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Novak :heart:/>/>/>/> Quando sair de New York compro uma camisola dele. Compra já! Sheed likes this. Felton, incrível! E nem sabia que ele já tinha sido dos Knicks. Está mesmo a fazer uma época muito interessante. Finalmente o talento do Felton a ser reconhecido. Well, talvez o Osnofa ainda não pense assim. :mrgreen:/>/>/> Isso é uma falsa questão. Se bem me lembro, tinham um recorde de 8-1 com Melo e Amare antes deste se lesionar. E não se esqueçam do Shumpert. A sair do banco, pode fazer muitos estragos. This. Shump é titular. O Brewer vai peder minutos de jogo. #Knickstape Editado 7 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Dezembro 2012 http://assets.sbnation.com/assets/1843511/stevebelt.gif o patrocinio da NBA on TNT é a State Farm. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 O Novak está-me a surpreender imenso, tem contribuido imenso mesmo sem ser em triplos está a evoluir bastante nas outras características. E aquele shot fake que o gajo faz ontem sem tirar os pés do chão só a rodar os braços pqp Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2012 Olha, parece que o Stern quer acabar com o "Hack a Shaq". Stern was quick to point out that the league has instituted a rule that successfully stopped the tactic in the last two minutes of games: Foul a player away from the ball, and after the the free throw, the fouled team gets the ball back. The penalty is so steep that the tactical advantage of fouling is gone.Stern said he wanted to make that rule last all game. "I would have liked to have seen the rule changed to make the last-two-minute rule the whole rule," he said. "It was getting to a point last year where, [in the] first period, they were just grabbing players. I think that's ludicrous. "We tried to change it to any time in the game because last year I guess it was everyone was fouling Tiago Splitter early on and the committee didn't want to do it. And so that's just the way it is. Because the reality is that there are a lot of basketball purists -- and I understand that point of view -- who say, 'Hey, why don't you learn to shoot foul shots? You're supposed to be a pro.'" It's an issue that won't go away anytime soon, and it puts the purists in an awkward position defending a set-up that prevents actual basketball play. http://sports.yahoo.com/blogs/nba-ball-dont-lie/david-stern-stamp-hack-shaq-tactics-231558614--nba.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Enfim :lol: Eu sinceramente mete-me nojo ver equipas a aproveitarem-se para tomar partido dessa situação mas porra a frase chave está aqui mesmo "Hey, why don't you learn to shoot foul shots? You're supposed to be a pro.'", até eu que já não jogo basket há 2 anos teria uma melhor percentagem da linha de lance livre que o Dwight. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Dezembro 2012 Enfim :lol:/> Eu sinceramente mete-me nojo ver equipas a aproveitarem-se para tomar partido dessa situação mas porra a frase chave está aqui mesmo "Hey, why don't you learn to shoot foul shots? You're supposed to be a pro.'", até eu que já não jogo basket há 2 anos teria uma melhor percentagem da linha de lance livre que o Dwight. A frase chave está mesmo aqui: "It was getting to a point last year where, [in the] first period, they were just grabbing players. I think that's ludicrous" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2012 Não tarda muito não se pode fazer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Dezembro 2012 Eu também não gosto de ver, mas há que saber jogar com as regras. E, neste momento, as regras permitem-no. Faz-me lembrar os amarelos/vermelhos provocados para limpar para os oitavos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 A frase chave está mesmo aqui: "It was getting to a point last year where, [in the] first period, they were just grabbing players. I think that's ludicrous" Devia era ser permitido fazer a falta só quando o jogador tem a bola nas mãos. Duvido que alguém fosse fazer um hack-a-kobe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Quando eu soube que havia uma illegal offense e o que era até fiquei parvo. Agora também já se dão multas porque se descansam jogadores... Enfim, the show must go on né? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Dezembro 2012 Devia era ser permitido fazer a falta só quando o jogador tem a bola nas mãos. Duvido que alguém fosse fazer um hack-a-kobe. Isso não é assim tão linear. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Em relação a isto, realmente não concordo com a situação actual. Para mim faltas no homem sem bola davam ft para o homem que tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 E já agora nem de propósito o Barroca ontem estava a falar numa coisa muito interessante. Qual é mesmo o objectivo de as faltas técnicas não contarem para as faltas pessoais? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 E já agora nem de propósito o Barroca ontem estava a falar numa coisa muito interessante. Qual é mesmo o objectivo de as faltas técnicas não contarem para as faltas pessoais? Não faz sentido nenhum. Eu percebo. Pensa nisso como um cartão amarelo por protestos ao árbitro. És sancionado e não é falta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Eu percebo. Pensa nisso como um cartão amarelo por protestos ao árbitro. És sancionado e não é falta. Mas nem sempre as técnicas são por protestos ou são? Uma Flagrant Foul não conta como uma técnica? Ou tou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 7 Dezembro 2012 Mas nem sempre as técnicas são por protestos ou são? Uma Flagrant Foul não conta como uma técnica? Ou tou a fazer confusão? Estás. São coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Mas nem sempre as técnicas são por protestos ou são? Uma Flagrant Foul não conta como uma técnica? Ou tou a fazer confusão? Technical é diferente de flagrant. ;) As técnicas normalmente são dadas por outros motivos, protestos, taunting, comportamentos anti-desportivos e afins. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Eu sei que são coisas diferentes. Só pensei que a Flagrant contasse como uma técnica, ou seja uma técnica + uma flagrant dava expulsão. Assim consigo perceber o que tu dizes, mas o Barroca também tinha um ponto de vista. Mostraram um gráfico com o pessoal que tem mais Técnicas, e ver jogadores com 300 e tal técnicas... Segundo o que ele acha, se as técnicas contassem para as pessoais, não havia gente com 300 técnicas. Não sei se seria bem assim, concordo com qualquer uma das maneiras neste caso. Btw, ontem o Chandler após o cesto acho que mandou a bola com força de mais para o árbitro, pelo menos foi o que ouvi nos comentários, há vídeo disso? Editado 7 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Stern continua a ser ridículo, o Howard e o Splitter que aprendam a lançar FT, o que não falta na nba são big men com % bastante decentes em FT. O que as equipas fazem com o Dwight é simplesmente uma estratégia com bastante sucesso. É bonito?Não, mas ganha jogos e no fim o que conta é o resultado. Editado 7 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) A cena do Dwight é que a mão dele é grande demais para a bola em si. A própria maneira como ele segura a bola e faz o movimento é irregular. Acho que ele por mais que treine nunca irá conseguir passar de uns 60 FT%. E Vak, o que conta para o Stern é o espétaculo não o resultado, logo é normal este desfecho. Com certeza não lhe interessa muito uns Lakers fora dos PO's. Editado 7 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Eu acho que se qualquer um treinasse o suficiente conseguia, o problema é que ele é um gajo que ganha milhões e mesmo sem os ft dá para fazer os seus 22-12. Onde está a motivação para ficar no pavilhão a atirar 200ft por dia? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Onde está a motivação para ficar no pavilhão a atirar 200ft por dia? errr, talvez em ganhar um anel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post