Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

crl se não houvesse goaltending nós ganhavamos os jogos todos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A cena do Dwight é que a mão dele é grande demais para a bola em si. A própria maneira como ele segura a bola e faz o movimento é irregular. Acho que ele por mais que treine nunca irá conseguir passar de uns 60 FT%.

 

60% sempre é melhor do que ele está a fazer actualmente que é completamente horroso.

 

Mas ofensivamente eram um desastre. O Amare tem de sair do banco e o Melo tem de jogar a PF, tão simples como isso

 

Não sei se o Amare aceita sair do banco... Se não aceitar, salta fora!

 

No tempo do Shaq não havia tantos 'bichos' fisicamente como existe agora, ele se aparecesse agora nunca teria aquelas médias.

 

Não é por nada, mas também ouço essa tanga no ténis. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

crl se não houvesse goaltending nós ganhavamos os jogos todos :lol:/>

 

True, só sofriamos pontos quando o McGee estivesse no banco. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Knight já está a meter nojo. Não falha um fdx.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

A conversa do "antes não era assim" é crónica. Está sempre presente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo não tem vergonha? :lol: 10 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 1 steal e 2 blocked shots em 13 minutos de jogo

Compartilhar este post


Link para o post

O Knight já está a meter nojo. Não falha um fdx.

2-2 FG

2-2 FT

 

 

Realmente que nojo, onde já se viu um jogador fazer isto?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post

sempre a cascar este skip :lol:/>

 

Vive e deixa viver corno!

 

Eu fiquei admirado pq o jogo tinha começado á pouco tempo e fui ver o boxscore, pensei que fosse algo de 8-8 FG ou algo assim. Quando vejo 2-2, desmacho-me a rir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo no site da NBA está atrasado...

Ele meteu uns 5 FG (2 foram triplos) seguidos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto acontece á imenso tempo, mas como só agora é do interesse do Stern é que se vai fazer alguma coisa, faz sentido realmente. É por isso que detesto big markets sempre protegidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto.

Isso é parvo.

 

A solução deveria passar por ser o portador da bola a ir para a linha de lance livre.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

14 pontos, 10 ressaltos e 8 assistências ao intervalo, parece-me bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é parvo.

 

A solução deveria passar por ser o portador da bola a ir para a linha de lance livre.

 

Ou a equipa decidir um para ir. 3 sec style.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jrue tá a ser papado à força toda!

Tem que manter as cenas interessantes, se não é muito fácil. Ele ganha o jogo na segunda parte.

 

Curto tanto do Jimmy Butler, merecia mais mins.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, porque o que é mesmo engraçado é ver equipas ainda no primeiro período a fazer faltas de propósito só para se manterem no jogo. É totalmente justo. Aliás, na minha opinião até nem se devia contar isso como falta.

Não é engraçado. Mas é justo. Tenho tanta pena de vocês como tinha de Orlando, lol. É para proteger o menino. O Stern é ridículo, quando a coisa lhe afecta o bolso, tá lá certinho.

É cómico queixarem-se do espectáculo quando a decisão é motivada por se ver o jogo não como um espectáculo mas como um negócio.

 

Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto.

E aqui está a prova. Sim, fazes um bloqueio ilegal, tumba, flagrante. O ridículo <3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...