Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bom jogo para ver a seguir, e dá na sporttv, coisa linda.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Estou todo borrado.

 

Feitíssimo. Já posso ir dormir descansado.

 

Ou melhor, deitar-me para ver a 1ª parte dos Lakers - OKC.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso os Thunder não têm o vício de entrar mal no jogo e só jogar bem na 2ª parte ? Dava jeito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

- Washington scored 105 points against Miami on Tuesday, the most the Wizards have managed in regulation against anyone all season, and remember, they had one win all year entering that game.

 

- Wayne Ellington made seven 3-pointers for Memphis in a win over Miami on Nov. 11. He's 3 for 21 from beyond the arc since, entering Friday.

 

- Raymond Felton had a season-high 27 points, and tied a career-high with six 3-pointers in the Knicks' win Thursday.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish o Pierce abafa o Turner e ele consegue recuperar e marcar logo a seguir. Dois de vantagem para os Sixers com 49 segundos para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Com 13 minutos tinha 10 ressaltos e 8 assists já.

Rondo é muito :heart: , é meter o Rajon a starter no All-Star game a distribuir jogo para o Melo,James e Wade

Compartilhar este post


Link para o post

2 point game, 0:49 to go :medinho:/>

 

A jogada do Turner :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Fudeu tudo o Garnett. ou talvez não :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tapinha do KG. :mrgreen: 14 segundos para jogar em Philly, posse de bola para Boston e Sixers na frente por 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Wade no All-Star? A starter? Really? :estrelas:/>

 

Não me admira. É sempre dos jogadores mais votados e adorados da NBA.

 

Eu voto todos os dias nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Wade no All-Star? A starter? Really? :estrelas:/>

Eu disse meter o Rajon a starter se o Wade é ou não pouco importa mas ver o Rajon a distribuir jogo para ele era amor

Compartilhar este post


Link para o post

fds Garnett! Falha a tip-in facílima e depois faz isto a seguir, na maior.

Compartilhar este post


Link para o post

O Garnett la empatou. Os 76ers agora fazem o buzzer nestes 7 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post

E se o Rondo não é starter anda tudo a dormir. Curioso para ver para quem vai a bola...

No ano passado também andava a jogar de crl e só foi porque o JJ se lesionou se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

O Garnett daquela zona é automático.

 

É meter no ET!

 

f*deu.

Editado por Juve.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...