Victarion Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) isso não é ser melhor, é ser o oposto. o oposto? é ser pior? tás um bocado pó ébrio não? bom triplo do Beal no fim. mas mandar o Curry 2 vezes à linha de FT é f*dido. o gajo não falha, é o 8th best FT na liga... LOL ganda block. pó crl Beal. Editado 9 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 A imagem é de antes do jogo do face de Miami, mas a situação ocorreu again 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Dezembro 2012 Que clutch 3 pointer do Belinelli. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 O Harden secou um bocado agora na segunda parte. Memphis e NY a perder no mesmo dia (se se confirmar), uma raridade. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Dezembro 2012 Felton com 30 FG attempts :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2012 Com a (falta) de qualidade de jogo que andávamos a apresentar, esta derrota era uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2012 Vão ganhar na mesma, np. Nah, vai ser muito complicado, vocês defendem melhor o exterior que os Heat. I told ya so bro. :mrgreen: Quem conseguir parar os Knicks do perimentro tem muito mais chances de vitória. A vossa defesa obrigou gajos como o JR ou o Felton a forçarem demasiado as penetrações já que não conseguiam criar situações de perigo no exterior. Não é à toa que o Felton tem aqueles números absurdos. Can't blame him, ontem tinha que assumir o papel de go-to guy quando na verdade não é mais do que 3ª ou 4ª opção. Dude's in shape! Volta logo! Carmelo continua em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2012 Ontem foi o primeiro jogo com o Crawford depois disto. Ainda bem que foi um jogo fácil :mrgreen:/>/> btw De Colo faz-me um filho :prayer:/>/> btw2: Capt. Jack no twitter sobre o Ibaka: "Somebody tell serg Abaka. He aint bout dis life. Next time he run up on me im goin in his mouth. That's a promise. He doin 2 much." :medinho:/> Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bIzDVFM50ok Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 :mrgreen: Mas foi uma nozada valente, antes. Não esperava, de todo, que ele fizesse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) O McGee é mesmo um gajo capaz do melhor e do pior :lol:/> Naquela cena do Shaqtin a fool passam a vida a gozar com ele. Editado 9 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Dezembro 2012 O McGee desde que chegou a Denver tem vindo a ficar um gajo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 O JaVale sempre foi um gajo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 E tem tido uma evolução tremenda. Nota-se bem o dedo do Karl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 E nunca passará de um gajo interessante. Demasiado burro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2012 Só agora vi o jogo do Noah, 29 pontos, 22 ressaltos e 6 assistências, que animal :lol:/> 2o Melhor poste da conferência neste momento Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Dezembro 2012 2o Melhor poste da conferência neste momento Lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Dezembro 2012 E tem tido uma evolução tremenda. Nota-se bem o dedo do Karl. Beg to differ. Não vejo grande diferença, continua inconsistente, capaz do melhor e do pior. A única coisa que mudou é o enquadramento, está numa equipa melhor e joga menos minutos, logo está menos exposto. Compartilhar este post Link para o post