Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Claro que o timing é duvidoso mas como espectador não me agrada o hack-a-shaq

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf o Rondo em 20 mins já tem quase um TD, que abuso.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rubio esta a jogar em Minny? senão vou ver o resto dos celtic.

 

Não.

 

O Iggy e o Ty estão a lançar tããããão mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos somos nojentos da FT line :lol:/>

Já agora, quantos Goaltendings o Gee já leva esta época?

 

Fdx, mas que é que se passa com o Rondo hoje? :lol:

 

LOOOOOOOOL McGee :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

wtf? Que p*ta de nó do McGee :lol:/> :prayer:/>

 

O McGee na mesma jogada consegue ser genial e uma besta.

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee na mesma jogada consegue ser genial e uma besta.

 

Exato, mas não esperava, de todo, que fizesse aquilo. A parte da besta já é mais ou menos esperado. :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post

Jizas o Jennings tá tão cold. Não mete nada, mesmo completamente sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Fim do 3rd quarter

 

Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A

Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A

JaVale McGee, C 8-8 FGM-A

Compartilhar este post


Link para o post

Fim do 3rd quarter

 

Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A

Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A

JaVale McGee, C 8-8 FGM-A

 

Tou a curtir bues do McGee por acaso. Cada vez gosto mais dele.

 

In other news, os Celtics ainda vão ganhar isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que está a ser o nosso jogo mais bem conseguido do ano a par... do outro jogo com os C's. :) Que o resultado seja o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post

Fim do 3rd quarter

 

Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A

Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A

JaVale McGee, C 8-8 FGM-A

 

O Lawson já fez 1 FG só para ti.

 

Acho que está a ser o nosso jogo mais bem conseguido do ano a par... do outro jogo com os C's. :)/> Que o resultado seja o mesmo!

 

Por acaso, do pouco que vi os 76ers este ano, gostei bastante. Mesmo sem o Bynum.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou aqui a fazer um trabalho à espera do jogo dos Lakers mas fui espreitando a 1ª parte dos Grizzlies (SAS :heart: ), o Gay está a jogar muito bem dos dois lados do campo e não está a forçar lançamentos, estou a gostar muito de o ver jogar hoje. O Conley está algo desastrado na hora de lançar ao cesto, já deve ter levado 2 abafos, por outro lado o Pondexter entrou muito bem, ainda não falhou e já marcou duas bombas.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom primeiro periodo. Já não vou ver mais, mas espero que mantenham o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto de jogar com o Gallo a PF mata-me. E o Iggy a defender tá uma nodoa.

Compartilhar este post


Link para o post

^Alguem acabou de ter um orgasmo com o Miller. E não fui eu.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Epá, o homem é um deus de todo o tamanho. O Ty já podia aprender qualquer coisa. Gosto muito dele, mas pá, assim não dá.

 

Ah,e agora caguei-me todo neste afundanço do McGee, pensei que ia sair m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:/>/>

 

Epá, o homem é um deus de todo o tamanho. O Ty já podia aprender qualquer coisa. Gosto muito dele, mas pá, assim não dá.

 

Ah,e agora caguei-me todo neste afundanço do McGee, pensei que ia sair m*rda.

 

Miller again :prayer:/>

Se a gente ganhar isto, deve muito ao Andre.

 

Como perder 7 de vantagem em '50 segundos by Nuggets.

 

FDX LAWSON INSULTEI-TE TANTO AGORA MEU GRANDESSISSIMO $%$&%$&%$&

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...