Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Evan Tuuuuuuuuuuuuuuuuuurner! :prayer: Jazus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Dezembro 2012 Claro que o timing é duvidoso mas como espectador não me agrada o hack-a-shaq Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Wtf o Rondo em 20 mins já tem quase um TD, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Nem a mim. Tal como não gosto da retranca no futebol. Mas não é ilegal nem há razão para o ser. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Wtf o Rondo em 20 mins já tem quase um TD, que abuso. Com 13 minutos tinha 10 ressaltos e 8 assists já. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Dezembro 2012 O Rubio esta a jogar em Minny? senão vou ver o resto dos celtic. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 O Rubio esta a jogar em Minny? senão vou ver o resto dos celtic. Não. O Iggy e o Ty estão a lançar tããããão mal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2012 Vá lá, conseguimos passar de uma desvantagem de 17 pts para uma de 5 pts. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Nos somos nojentos da FT line :lol:/> Já agora, quantos Goaltendings o Gee já leva esta época? Fdx, mas que é que se passa com o Rondo hoje? :lol: LOOOOOOOOL McGee :lol: Editado 8 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 wtf? Que p*ta de nó do McGee :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 wtf? Que p*ta de nó do McGee :lol:/> :prayer:/> O McGee na mesma jogada consegue ser genial e uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 O McGee na mesma jogada consegue ser genial e uma besta. Exato, mas não esperava, de todo, que fizesse aquilo. A parte da besta já é mais ou menos esperado. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Jizas o Jennings tá tão cold. Não mete nada, mesmo completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Fim do 3rd quarter Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A JaVale McGee, C 8-8 FGM-A Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 Fim do 3rd quarter Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A JaVale McGee, C 8-8 FGM-A Tou a curtir bues do McGee por acaso. Cada vez gosto mais dele. In other news, os Celtics ainda vão ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que está a ser o nosso jogo mais bem conseguido do ano a par... do outro jogo com os C's. :) Que o resultado seja o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 Fim do 3rd quarter Ty Lawson, PG 0-6 FGM-A Andre Iguodala, SG 3-11 FGM-A JaVale McGee, C 8-8 FGM-A O Lawson já fez 1 FG só para ti. Acho que está a ser o nosso jogo mais bem conseguido do ano a par... do outro jogo com os C's. :)/> Que o resultado seja o mesmo! Por acaso, do pouco que vi os 76ers este ano, gostei bastante. Mesmo sem o Bynum. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2012 Estou aqui a fazer um trabalho à espera do jogo dos Lakers mas fui espreitando a 1ª parte dos Grizzlies (SAS :heart: ), o Gay está a jogar muito bem dos dois lados do campo e não está a forçar lançamentos, estou a gostar muito de o ver jogar hoje. O Conley está algo desastrado na hora de lançar ao cesto, já deve ter levado 2 abafos, por outro lado o Pondexter entrou muito bem, ainda não falhou e já marcou duas bombas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Bom primeiro periodo. Já não vou ver mais, mas espero que mantenham o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 Isto de jogar com o Gallo a PF mata-me. E o Iggy a defender tá uma nodoa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 O Lawson já fez 1 FG só para ti. Que bom, agora tem 1 em 9. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) ^Alguem acabou de ter um orgasmo com o Miller. E não fui eu. Editado 8 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 :mrgreen: Epá, o homem é um deus de todo o tamanho. O Ty já podia aprender qualquer coisa. Gosto muito dele, mas pá, assim não dá. Ah,e agora caguei-me todo neste afundanço do McGee, pensei que ia sair m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) :mrgreen:/>/> Epá, o homem é um deus de todo o tamanho. O Ty já podia aprender qualquer coisa. Gosto muito dele, mas pá, assim não dá. Ah,e agora caguei-me todo neste afundanço do McGee, pensei que ia sair m*rda. Miller again :prayer:/> Se a gente ganhar isto, deve muito ao Andre. Como perder 7 de vantagem em '50 segundos by Nuggets. FDX LAWSON INSULTEI-TE TANTO AGORA MEU GRANDESSISSIMO $%$&%$&%$& Editado 8 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post