Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Love com 36 Pontos e 13 rebounds

 

Rondo com triplo duplo: 16-13-14

 

DH12 até agora em 12 minutos com 8 pontos, 10 rebounds e 2 assists

 

Josh Smith com 23-15-4

 

 

Bom dia para a minha equipa da fantasy :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

F*da-se. Outra vez esta história? Estou a falar chinês de certeza ou não percebem um crl de futebol. Desde quando é que jogar á retranca é sinónimo de fazer faltas obrigatoriamente?

 

Nem sei para que me dou ao trabalho, mas até fui ver estatisticas de 2 jogos em que foram considerados por uma equipa ter jogado completamente com o autocarro á frente da baliza: Barcelona-Chelsea do ano passado e Barcelona-Inter Milão quando o Mourinho foi campeão europeu.

No primeiro jogo o Chelsea apenas teve mais.....2 faltas do que o Barça. No segundo jogo o Barça teve 14 faltas contra....12 do Inter :funny:/>/>

 

Visto que voçês gostam de trazer o futebol para fazer uma comparação ridicula, vou fazer o mesmo para ver se percebem caso esta regra houvesse no futebol. "AI O INTER FEZ FALTA SOBRE O PIQUÉ Á ENTRADA DA ÁREA?" "TOU MA CAGAR, O PIQUÉ TEM QUE MARCAR O LIVRE!!!!! É JOGADOR DE FUTEBOL NÃO É? ESTÁ A RECEBER UM ALTO ORDENADO NÃO ESTÁ? ENTAO QUE SE F*DA TEM QUE MARCAR O LIVRE!!!!!11!!! E SE NAO SABE MARCAR PARA QUE É QUE SERVEM OS TREINOS???? OS TREINADORES DE LIVRES DO BARÇA DE CERTEZA QUE NÂO VALEM UM crl!!!!!111"

 

Está percebido ou é preciso abrir o autocad para fazer um desenho?

 

F*da-se fossem as cores de outra equipa já se defendia esta medida. Estão a defender anti-jogo mas yah, esqueci-me que neste fórum fixe é pôr fotos do pj tucker. :funny:/>/>

 

Edit: Apesar de estarmos a ganhar hoje não estou nada esperançado. :|/>/> Mais tarde ou mais cedo não vamos conseguir lidar com a velocidade do KD e do westbrook.

Dling dling dling dling. We've got a winner.

 

A única coisa que te disse foi o seguinte:

Não é engraçado. Mas é justo. Tenho tanta pena de vocês como tinha de Orlando, lol. É para proteger o menino. O Stern é ridículo, quando a coisa lhe afecta o bolso, tá lá certinho.

É cómico queixarem-se do espectáculo quando a decisão é motivada por se ver o jogo não como um espectáculo mas como um negócio.

Algo a que não me respondeste. Será uma questão de cores, certamente.

 

Já para pegares numa coisa e a descontextualizares, não falhas. Eu não disse que retranca era fazer faltas, disse que era feio, tal como é feio fazer faltas num gajo para o meter propositadamente na linha de LL. É feio. Sempre foi, e muito antes de estares tu a desesperar estavam os fãs de Orlando. A questão é: não há volta a dar. Não podes fazer o que o Stern quer fazer, se metes todas as faltas 'off the ball' no mesmo plano que acontece nos últimos dois minutos, então um gajo pode tropeçar e dar lances livres seguidos de posse de bola. Isso sim, é injusto. Já quanto ao Howard, o que lhe podem fazer a ele podem fazer a todos. Se quiserem fazem o mesmo com o Nash, ou com o Steph Curry, por aí fora. Porque é que não fazem? Porque eles são bons lançadores. E o D12 é uma m*rda da linha de lance livre. Tal como o Nash é um defensor de m*rda e um ressaltador de m*rda e o Howard é fenomenal nesses dois planos. Estás a ver o padrão? É uma questão de pesar os pontos fortes e fracos. Nós, durante anos, deixámos o Nash dentro de campo porque o benefício que trazia no ataque sobrepunha-se aos estragos que fazia na defesa. Se o D'Antoni agora acha que a equipa fica mais forte com o D12, mesmo com os FT's, então deixa-o lá dentro. Quando achar que está a prejudicar a equipa, tira-o de lá.

Antes de voltares a trazer os Suns à baila para, presumo eu, me atacares, momento onde se conseguiu ver que claramente não estás a agir com razão, pensa que eu já tive o Shaq em Phoenix. Sabes o que é que aconteceu? Ele trabalhou e teve a melhor percentagem de FTs da carreira. Não foi, de todo, perfeito, mas lançou quase nos 60%. E com o tempo deixaram de fazer hack-a-Shaq, porque sabiam que apesar de ele ser mau, estava melhor, e 60% já não é uma percentagem com que se jogue habitualmente.

Se calhar o que falta ao Dwight é mais trabalho e menos choro. Já ao Stern, falta mais tino. Para o bem da coerência, já se podia ter lembrado disto há muito tempo, antes de afectar uma das equipas dos big markets. É um iluminado.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho piada a alguns lakers fansboys, que antes estavam se completamente a cagar para o hack-a-dwight , mas agora ficam todos revoltados com isso acontece :lol:

 

Por amor de Deus, o DH12 é profissional, e recebe quase 20 M por ano, tem mais q obrigação que fazer mais do que 40% dos seus FT. Basicamente as equipas estão a dar-lhe free points e ele desperdiça, e a culpa é da liga, por ele não treinar FT? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Que resposta fenomenal perep, tenho orgulho em ti e no que te tornaste graças a mim. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O Pep tem toda a razão do Mundo.

 

O hack-a é uma estratégia como outra qualquer. É um absurdo este limitar de opções e estratégias

Compartilhar este post


Link para o post

LOL, tentar o 3pt buzzer com o Howard :lol:

 

27 pontos ao intervalo para o Westbrook.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Ersan fez 21pts,12 rebs parece que aos poucos está a voltar ao que era na época passada

Compartilhar este post


Link para o post

Algo a que não me respondeste. Será uma questão de cores, certamente.

 

Já para pegares numa coisa e a descontextualizares, não falhas. Eu não disse que retranca era fazer faltas, disse que era feio, tal como é feio fazer faltas num gajo para o meter propositadamente na linha de LL. É feio. Sempre foi, e muito antes de estares tu a desesperar estavam os fãs de Orlando. A questão é: não há volta a dar. Não podes fazer o que o Stern quer fazer, se metes todas as faltas 'off the ball' no mesmo plano que acontece nos últimos dois minutos, então um gajo pode tropeçar e dar lances livres seguidos de posse de bola. Isso sim, é injusto. Já quanto ao Howard, o que lhe podem fazer a ele podem fazer a todos. Se quiserem fazem o mesmo com o Nash, ou com o Steph Curry, por aí fora. Porque é que não fazem? Porque eles são bons lançadores. E o D12 é uma m*rda da linha de lance livre. Tal como o Nash é um defensor de m*rda e um ressaltador de m*rda e o Howard é fenomenal nesses dois planos. Estás a ver o padrão? É uma questão de pesar os pontos fortes e fracos. Nós, durante anos, deixámos o Nash dentro de campo porque o benefício que trazia no ataque sobrepunha-se aos estragos que fazia na defesa. Se o D'Antoni agora acha que a equipa fica mais forte com o D12, mesmo com os FT's, então deixa-o lá dentro. Quando achar que está a prejudicar a equipa, tira-o de lá.

Antes de voltares a trazer os Suns à baila para, presumo eu, me atacares, momento onde se conseguiu ver que claramente não estás a agir com razão, pensa que eu já tive o Shaq em Phoenix. Sabes o que é que aconteceu? Ele trabalhou e teve a melhor percentagem de FTs da carreira. Não foi, de todo, perfeito, mas lançou quase nos 60%. E com o tempo deixaram de fazer hack-a-Shaq, porque sabiam que apesar de ele ser mau, estava melhor, e 60% já não é uma percentagem com que se jogue habitualmente.

Se calhar o que falta ao Dwight é mais trabalho e menos choro. Já ao Stern, falta mais tino. Para o bem da coerência, já se podia ter lembrado disto há muito tempo, antes de afectar uma das equipas dos big markets. É um iluminado.

 

Já vi que querias dizer que jogar á retranca não é fazer faltas obrigatoriamente, peço desculpa. Apesar de não mudar de ideias e achar que algo devia ser feito também não ia tão longe ao ponto de dar 2 FT's mais posse de bola. Se o Stern só pensou nisso depois destas equipas fazerem isto com ele aqui em LA? Talvez. Deve ser lixado para os mercados mais pequenos verem que nem têm 1/10 da influência que tem um mercado maior. Mas como o ditado diz: antes tarde do que nunca. O Shaq e o Howard não foram os primeiros nem vão com certeza ser os ultimos, haverá sempre big men's com a não capacidade de concretizar FT's e quando alguns deles estiverem por aí em clubes mais pequenos quero ver se a frustração não aumenta. Sim, trabalhado os FT's, o dano pode ser diminuido, mas não deixa de ser feio e eu sou contra. Não digo isto para proteger o menino ou porque está na equipa que eu apoio, digo sim porque não gosto de ver equipas a tirarem assim partido de uma maneira baixa das fragilidades de uma pessoa. Aliás, se fizeres contas e fores pela % dele, até vês que se ele for umas 20x á LL (30 a diferença ainda vai ser maior) vais ver que a coisa ia ser praticamente a mesma se o obrigasses a partir para o lançamento, dunk etc. O que quero eu dizer com isto? As equipas que fazem isto com ele nem tiram tanto partido de verem os Lakers a conseguirem 1 ou 0 pontos dele mas sim de conseguirem pausar o jogo, (slow it down) á maneira que elas quiserem. Eu acho isto errado visto que recorrem a um método um pouco...impróprio. É com 1 tiro matar 2 coelhos.

Sou o primeiro critico dos Lakers, ando aqui há um bom tempo a dizer que não defendemos e isso está a ver-se hoje. Ainda me lembro quando o D'antoni veio, o Kobe ter vindo dizer para o facebook que eles iam ser ferozes a defender, lol antes ri-me agora só me apetece chorar. E sei que com o Nash em campo a nossa defesa vai ser completamente igual. E sei perfeitamente que antes que isto entre em vigor o nosso jogo tem que melhorar imenso.

Compartilhar este post


Link para o post

Que pena que o Ibaka não tenha espetado um pastel na boca do Artest.

 

De resto Okc <3, que as equipas continuem o Hack-a-Lakers é que estou a adorar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É uma cena que admiro na NBA, é um jogo que às vezes tem contactos muito fortes entre os jogadores, saem disparados contra o público, lambem o chão e raramente há conflitos. Houve aquele no jogo dos C's mas com bichos destes no futebol era o pão nosso de cada dia.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Só choram porque está a acontecer na equipa deles agora, antes não tinham piado sobre isso. Estão a ver o caso mal parado e querem que as regras mudem, tão era isso, menos choro!

 

JOAKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, Ersan parece estar de volta <3.

 

Pena o crl do Gooden ter jogado, completamente desnecesário.

 

Sanders com mais 5 blocks :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Só choram porque está a acontecer na equipa deles agora, antes não tinham piado sobre isso. Estão a ver o caso mal parado e querem que as regras mudem, tão era isso, menos choro!

LOL isto ja cansa. É que até parece que alguns dos lakers boys deste fórum acham que sem o hack-a-howard ganhávamos os jogos todos porque jogamos pa crl :lol: Todos nós sabemos que temos jogado mal e que precisamos que alguma coisa mude na equipa, não é nas regras. Simplesmente, é óbvio que achamos mal fazer uma falta que nada tem a ver com o desporto não ser punida de forma diferente de uma falta que tem a ver com o desporto.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL isto ja cansa. É que até parece que alguns dos lakers boys deste fórum acham que sem o hack-a-howard ganhávamos os jogos todos porque jogamos pa crl :lol:/> Todos nós sabemos que temos jogado mal e que precisamos que alguma coisa mude na equipa, não é nas regras. Simplesmente, é óbvio que achamos mal fazer uma falta que nada tem a ver com o desporto não ser punida de forma diferente de uma falta que tem a ver com o desporto.

 

O que cansa é vocês falarem nas coisas só quando vos toca.

 

No ano passado não vieste dizer epá coitado de Orlando esta m*rda de regra devia ser revista.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL isto ja cansa. É que até parece que alguns dos lakers boys deste fórum acham que sem o hack-a-howard ganhávamos os jogos todos porque jogamos pa crl :lol:/> Todos nós sabemos que temos jogado mal e que precisamos que alguma coisa mude na equipa, não é nas regras. Simplesmente, é óbvio que achamos mal fazer uma falta que nada tem a ver com o desporto não ser punida de forma diferente de uma falta que tem a ver com o desporto.

Não, acham é que estão a ser prejudicados por algo que toca a todos. Já falei sobre isso e duvido que possas contrapor. O Dwight é uma m*rda em FTs, não há maneira de mudar a situação, senão aí sim crias injustiças. Ele que treine, quando começar a lançar melhor deixam de o fazer, é tão simples quanto isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de deixar aqui um enorme :prayer: aos Warriors, sabia que tinham uma excelente equipa mas não pensei que se aguentassem assim tão bem, ainda por cima com o Bogut de fora, sou sem dúvida 1 fã

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo tanta m*rda à volta do hack-a-Dwight. Há 3 anos fizemos a mesma m*rda contra Orlando na final e, este ano, as outras equipas têm que explorar os nossos pontos fracos e esse será sempre um. E se só tivermos esse, ganharíamos jogos. Neste momento, o nosso problema é não defendermos um crl. E, por isso, perdíamos jogos de qualquer forma

Compartilhar este post


Link para o post

Recordo-me, também, de um hack-a-Splitter nos PO do ano passado. Não me recordo é de tanta m*rda à volta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...