Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Os Nets tão maus jizas. E nós mesmo assim ainda vamos arranjar maneira de perder isto. LARRY :prayer: Editado 10 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2012 Hi Denver! Guess who is back in the lineup tonight... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Os Nets com 27% FG ao intervalo :lol: Eu acho que o Jennings deve ter alguma cena contra New York, é sempre a destruir quando joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Hi Denver! Guess who is back in the lineup tonight... :celebracao:/> I'll be waiting. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2012 I'll be waiting. 8)/> Brutal essa imagem :lol: (e o equipamento também já agora) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2012 Nem vale a pensa ver mais :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Nem vale a pensa ver mais :confuso:/>/> O Udoh lesionou-se, isso quer dizer muito provavelmente que o Gooden vai jogar. Ainda há esperanças :lol:/> Nvm vocês tão mesmo horriveis. Editado 10 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2012 Brutal essa imagem :lol:/> (e o equipamento também já agora) Só o jogador é que estraga. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 A sério que o Skiles pôs o Pryz em campo :facepalm: Vou me rir tanto se perdemos isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Hoje o Danilo vai fazer ainda melhor do que fez no último jogo contra os Knicks. Bledsoe é muito amor <3 Sabes. Editado 10 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Não consigo entender como é que o Pryz entra á frente do Henson e do Sammy, ridiculo este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2012 I'll be waiting. 8)/> Fdx, foto épica :prayer: Hoje o Gallo bate o record de pontos num jogo na NBA 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Como é que é possível tanto TO seguido? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Vamos tão perder isto :lol: Isto porque temos um palhaço no banco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 OT estamos a mereer ganhar este jogo, grande coaching do Skiles a desenhar a jogar que empatou o jogo. BOYKINS! Bom buzzer bem desenhada a jogada pelo Skiles. 43-40 ao intervalo estamos a perder. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Dezembro 2012 Os Nets ainda vão ganhar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Estamos a levar um baile de bola. Eles não estão e a metê-las lá dentro. Ah, e p*ta de abafo agora no fim, do Javale. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2012 8 pontos? Já tá bem bom. Perdigas a ir ao baú :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Curiosamente é a unica m*rda em que ele é bom, desenhar jogadas depois de Timeout. Agora com o Monta, é ridiculo, não defendem não atacam não fazem nada e depois ainda tem a pior rotação da liga. Tou a ficar doente só de ver isto p*ta de nojo. Espero que este gajo seja despedido depois disto mesmo que ganhemos. G-Wall <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 O G-Wall está maluco! Man on a mission! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2012 Vi mal ou chegaram a ter uma vantagem de 30 pontos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Vi mal ou chegaram a ter uma vantagem de 30 pontos? :lol:/> Ya, mas o Skiles é burro que nem uma porta. Tou mesmo fdd com esta m*rda já nem me interessa se ganham ou perdem, só quero aquele gajo fora daqui. Compartilhar este post Link para o post