Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Nets tão maus jizas. E nós mesmo assim ainda vamos arranjar maneira de perder isto.

 

LARRY :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nets com 27% FG ao intervalo :lol:

 

Eu acho que o Jennings deve ter alguma cena contra New York, é sempre a destruir quando joga lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Hi Denver! Guess who is back in the lineup tonight...

 

 

484370_10151581061649616_1374812866_n.jpg

 

:celebracao:/>

 

 

 

tumblr_mbi4dp2zfy1r31jjho1_500.jpg

 

I'll be waiting.

 

 

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Nem vale a pensa ver mais :confuso:/>/>

O Udoh lesionou-se, isso quer dizer muito provavelmente que o Gooden vai jogar. Ainda há esperanças :lol:/>

 

Nvm vocês tão mesmo horriveis.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

A sério que o Skiles pôs o Pryz em campo :facepalm: Vou me rir tanto se perdemos isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o Danilo vai fazer ainda melhor do que fez no último jogo contra os Knicks.

 

Bledsoe é muito amor <3

 

Sabes.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo entender como é que o Pryz entra á frente do Henson e do Sammy, ridiculo este gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

tumblr_mbi4dp2zfy1r31jjho1_500.jpg

 

I'll be waiting.

 

 

 

8)/>

 

Fdx, foto épica :prayer:

Hoje o Gallo bate o record de pontos num jogo na NBA 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos tão perder isto :lol:

 

Isto porque temos um palhaço no banco.

Compartilhar este post


Link para o post

OT estamos a mereer ganhar este jogo, grande coaching do Skiles a desenhar a jogar que empatou o jogo.

 

 

BOYKINS! Bom buzzer bem desenhada a jogada pelo Skiles. 43-40 ao intervalo estamos a perder.

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a levar um baile de bola. Eles não estão e a metê-las lá dentro.

 

Ah, e p*ta de abafo agora no fim, do Javale. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Curiosamente é a unica m*rda em que ele é bom, desenhar jogadas depois de Timeout.

 

Agora com o Monta, é ridiculo, não defendem não atacam não fazem nada e depois ainda tem a pior rotação da liga. Tou a ficar doente só de ver isto p*ta de nojo. Espero que este gajo seja despedido depois disto mesmo que ganhemos.

 

G-Wall <3

Compartilhar este post


Link para o post

Vi mal ou chegaram a ter uma vantagem de 30 pontos? :lol:/>

Ya, mas o Skiles é burro que nem uma porta.

 

Tou mesmo fdd com esta m*rda já nem me interessa se ganham ou perdem, só quero aquele gajo fora daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...