Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 Alguém me explica como é que os Knicks fazem 45 pontos no último período? Não me interessa, mas ganhei uma aposta à pala disso. Tinha apostado pré jogo no over 96 points dos Knicks a 1.85. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Eu vi o jogo e nem te sei explicar bem :lol:/> Noah made Tyson his bitch. I expect Tyson will be up early making Noah breakfast if he knows what's good for him. :lol: Editado 22 Dezembro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Dezembro 2012 Cada vez gosto mais do Sanders :heart: Nuk não gostas do Ellis e percebo o porque, mas a verdade é que vos safou no ot. Como de certo já deve ter feito em muitos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2012 Ontem ia todo contente ver o jogo dos Knicks contra os Bulls mas a minha noite saiu furada. Para já encostei-me no sofá com 2 horas de antecedência, maior erro que se pode cometer, resultado acordei tinha acabado de começar o 3º período e para piorar as coisas estavamos a levar uma tareia, aguentei mais um bocadinho mas caguei e fui dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 Cada vez gosto mais do Sanders :heart:/> Nuk não gostas do Ellis e percebo o porque, mas a verdade é que vos safou no ot. Como de certo já deve ter feito em muitos outros jogos. Não mesmo, quem nos safou foi o Larry. O Ellis jogou bem, mas é o pior teammate de sempre basta ver a diferença no 4º periodo que quando ele saiu perdiamos por 10 e nesse tempo recuperamos e ficamos a ganhar por 7 com bom basketball o unico bom basket nesse jogo, ele entra a faltar 3 mins e deixamos de criar alguma coisa ofensivamente. É impossivel uma equipa querer ganhar com ele em campo veja se o caso dos Warriors que melhoraram imenso com a saida dele. O Ellis só faz uma coisa acima da média que é atacar o cesto aí é dos melhores da liga no resto é horrivel e um cancro autêntico tê-lo na equipa, perdemos 15/20s em que ele tá com a bola nas mãos sem fazer nada, over and over. Além de que é um profissional horrivel, puro lixo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Dezembro 2012 Não mesmo, quem nos safou foi o Larry. O Ellis jogou bem, mas é o pior teammate de sempre basta ver a diferença no 4º periodo que quando ele saiu perdiamos por 10 e nesse tempo recuperamos e ficamos a ganhar por 7 com bom basketball o unico bom basket nesse jogo, ele entra a faltar 3 mins e deixamos de criar alguma coisa ofensivamente. É impossivel uma equipa querer ganhar com ele em campo veja se o caso dos Warriors que melhoraram imenso com a saida dele. O Ellis só faz uma coisa acima da média que é atacar o cesto aí é dos melhores da liga no resto é horrivel e um cancro autêntico tê-lo na equipa, perdemos 15/20s em que ele tá com a bola nas mãos sem fazer nada, over and over. Além de que é um profissional horrivel, puro lixo. eu concordo com isso tudo, como já te tinha dito, mas ontem voces começaram a tremer todos no ataque. O Ellis foi o unico que conseguiu fazer alguma coisa de jeito no ot, de resto até passes curtos voces falhavam. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2012 Seraphin levou 6 blocks? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 eu concordo com isso tudo, como já te tinha dito, mas ontem voces começaram a tremer todos no ataque. O Ellis foi o unico que conseguiu fazer alguma coisa de jeito no ot, de resto até passes curtos voces falhavam. Mau era um gajo que ganha 12M e tem a bola em 90% dos lances do OT se não fosse ele a fazer alguma coisa ofensivamente era complicado ganharmos. Como eu já disse ele jogou bem o que não impede que a equipa renda 500x mais com ele de fora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2012 Com Drummond e Maxiell lá em baixo devia ter levado mais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Sindrome Amare 1. Diz antes "Friday Night Knicks curse" É incrível, até com os Bobcats perdemos a época passada. Por favor tirem-me dali aquele Robert Randolph! 2. Lack of defense, lack of defense, lack of defense... 3. Ah, já me esquecia de dizer que esta foi porventura a pior arbitragem que já alguma vez vi na minha vida. Referee #30 John Gobble has handed out 8 techs to the Knicks this season including the infamous "ball dont lie" tech on Sheed. Ainda estou à espera do gif deste momento. Hilariante! :lol:/> Editado 22 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2012 O jogo dos Bulls foi tudo po balneário mais cedo :lol: Aquele último período foi ridículo ... Ainda assim não teria apostado na nossa vitória. Bom jogo, com o comeback dos Knicks não sei se o Carmelo não tivesse sido expulso não teria ido para OT... Boa vitória ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2012 Sabem como é que se diz Seraphin em inglês? Blatche Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Dezembro 2012 Alguém conhece algum site que disponibilize os jogos desta época? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 Alguém conhece algum site que disponibilize os jogos desta época? http://nbafile.com/ http://bt.davka.info/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Dezembro 2012 Alguém conhece algum site que disponibilize os jogos desta época? http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches) Vê se tem por aí o que queres. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele. Aquela m*rda na D League parece 5 Westbrooks a jogar contra outros 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2012 1. Diz antes "Friday Night Knicks curse" É incrível, até com os Bobcats perdemos a época passada. Por favor tirem-me dali aquele Robert Randolph! 2. Lack of defense, lack of defense, lack of defense... 3. Ah, já me esquecia de dizer que esta foi porventura a pior arbitragem que já alguma vez vi na minha vida. Referee #30 John Gobble has handed out 8 techs to the Knicks this season including the infamous "ball dont lie" tech on Sheed. Ainda estou à espera do gif deste momento. Hilariante! :lol:/>/> Epá, eu só vi o 3º perído, fartei-me de tal maneira daquilo que fui dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2012 Epá, eu só vi o 3º perído, fartei-me de tal maneira daquilo que fui dormir :lol:/> Ele também se fartou! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Dezembro 2012 Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele. Ele no início desta época teve nos Lakers e fez a pre-season, deve ter sido waivado. Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele. Ele no início desta época teve nos Lakers e fez a pre-season, deve ter sido waivado. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Dezembro 2012 Spike "Fuck this shit!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Dezembro 2012 Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Kings GM Geoff Petrie suspends center DeMarcus Cousins indefinitely for conduct detrimental to the team and unprofessional behavior. Correm rumores que em Janeiro vai ser trocado... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2012 Ontem ia-se virar ao Keith Smart. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2012 Correm rumores que em Janeiro vai ser trocado... duvido que New Folsom tenha alguém decente para trocar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Dezembro 2012 Tavam a falar aí no CDR, vi isto agora: The Dallas Mavericks will waive Derek Fisher, according to Marc Stein of ESPN.com. According to the report, the move is at Fisher's request. The Mavericks will call up Chris Douglas-Roberts to replace Derek Fisher. Compartilhar este post Link para o post