Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém me explica como é que os Knicks fazem 45 pontos no último período?

 

Não me interessa, mas ganhei uma aposta à pala disso. Tinha apostado pré jogo no over 96 points dos Knicks a 1.85.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi o jogo e nem te sei explicar bem :lol:/>

 

Noah made Tyson his bitch. I expect Tyson will be up early making Noah breakfast if he knows what's good for him.
:lol: Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez gosto mais do Sanders :heart:

 

Nuk não gostas do Ellis e percebo o porque, mas a verdade é que vos safou no ot. Como de certo já deve ter feito em muitos outros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem ia todo contente ver o jogo dos Knicks contra os Bulls mas a minha noite saiu furada. Para já encostei-me no sofá com 2 horas de antecedência, maior erro que se pode cometer, resultado acordei tinha acabado de começar o 3º período e para piorar as coisas estavamos a levar uma tareia, aguentei mais um bocadinho mas caguei e fui dormir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez gosto mais do Sanders :heart:/>

 

Nuk não gostas do Ellis e percebo o porque, mas a verdade é que vos safou no ot. Como de certo já deve ter feito em muitos outros jogos.

Não mesmo, quem nos safou foi o Larry. O Ellis jogou bem, mas é o pior teammate de sempre basta ver a diferença no 4º periodo que quando ele saiu perdiamos por 10 e nesse tempo recuperamos e ficamos a ganhar por 7 com bom basketball o unico bom basket nesse jogo, ele entra a faltar 3 mins e deixamos de criar alguma coisa ofensivamente. É impossivel uma equipa querer ganhar com ele em campo veja se o caso dos Warriors que melhoraram imenso com a saida dele.

 

O Ellis só faz uma coisa acima da média que é atacar o cesto aí é dos melhores da liga no resto é horrivel e um cancro autêntico tê-lo na equipa, perdemos 15/20s em que ele tá com a bola nas mãos sem fazer nada, over and over. Além de que é um profissional horrivel, puro lixo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não mesmo, quem nos safou foi o Larry. O Ellis jogou bem, mas é o pior teammate de sempre basta ver a diferença no 4º periodo que quando ele saiu perdiamos por 10 e nesse tempo recuperamos e ficamos a ganhar por 7 com bom basketball o unico bom basket nesse jogo, ele entra a faltar 3 mins e deixamos de criar alguma coisa ofensivamente. É impossivel uma equipa querer ganhar com ele em campo veja se o caso dos Warriors que melhoraram imenso com a saida dele.

 

O Ellis só faz uma coisa acima da média que é atacar o cesto aí é dos melhores da liga no resto é horrivel e um cancro autêntico tê-lo na equipa, perdemos 15/20s em que ele tá com a bola nas mãos sem fazer nada, over and over. Além de que é um profissional horrivel, puro lixo.

eu concordo com isso tudo, como já te tinha dito, mas ontem voces começaram a tremer todos no ataque. O Ellis foi o unico que conseguiu fazer alguma coisa de jeito no ot, de resto até passes curtos voces falhavam.

Compartilhar este post


Link para o post

eu concordo com isso tudo, como já te tinha dito, mas ontem voces começaram a tremer todos no ataque. O Ellis foi o unico que conseguiu fazer alguma coisa de jeito no ot, de resto até passes curtos voces falhavam.

Mau era um gajo que ganha 12M e tem a bola em 90% dos lances do OT se não fosse ele a fazer alguma coisa ofensivamente era complicado ganharmos. Como eu já disse ele jogou bem o que não impede que a equipa renda 500x mais com ele de fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Sindrome Amare

 

1. Diz antes "Friday Night Knicks curse"

É incrível, até com os Bobcats perdemos a época passada. Por favor tirem-me dali aquele Robert Randolph!

 

2. Lack of defense, lack of defense, lack of defense...

 

3. Ah, já me esquecia de dizer que esta foi porventura a pior arbitragem que já alguma vez vi na minha vida.

 

 

Referee #30 John Gobble has handed out 8 techs to the Knicks this season including the infamous "ball dont lie" tech on Sheed.

woody-f-you.gif

 

Ainda estou à espera do gif deste momento. Hilariante! :lol:/>

BAdoO.jpg

 

 

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo dos Bulls foi tudo po balneário mais cedo :lol: Aquele último período foi ridículo ...

 

Ainda assim não teria apostado na nossa vitória. Bom jogo, com o comeback dos Knicks não sei se o Carmelo não tivesse sido expulso não teria ido para OT... Boa vitória ainda assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele.

 

Aquela m*rda na D League parece 5 Westbrooks a jogar contra outros 5 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

1. Diz antes "Friday Night Knicks curse"

É incrível, até com os Bobcats perdemos a época passada. Por favor tirem-me dali aquele Robert Randolph!

 

2. Lack of defense, lack of defense, lack of defense...

 

3. Ah, já me esquecia de dizer que esta foi porventura a pior arbitragem que já alguma vez vi na minha vida.

 

 

Referee #30 John Gobble has handed out 8 techs to the Knicks this season including the infamous "ball dont lie" tech on Sheed.

woody-f-you.gif

 

Ainda estou à espera do gif deste momento. Hilariante! :lol:/>/>

BAdoO.jpg

 

 

 

Epá, eu só vi o 3º perído, fartei-me de tal maneira daquilo que fui dormir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele.

Ele no início desta época teve nos Lakers e fez a pre-season, deve ter sido waivado.

 

Tava a ver um jogo da D League no outro dia e aparece lá o Chris Douglas-Roberts. Nunca mais me tinha lembrado do gajo, mas até curtia dele.

Ele no início desta época teve nos Lakers e fez a pre-season, deve ter sido waivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Marc J. Spears ‏@SpearsNBAYahoo

 

Kings GM Geoff Petrie suspends center DeMarcus Cousins indefinitely for conduct detrimental to the team and unprofessional behavior.

 

Correm rumores que em Janeiro vai ser trocado...

Compartilhar este post


Link para o post

Correm rumores que em Janeiro vai ser trocado...

 

duvido que New Folsom tenha alguém decente para trocar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tavam a falar aí no CDR, vi isto agora:

 

The Dallas Mavericks will waive Derek Fisher, according to Marc Stein of ESPN.com.

 

According to the report, the move is at Fisher's request.

 

The Mavericks will call up Chris Douglas-Roberts to replace Derek Fisher.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...