Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 Minimizámos os danos. Not bad. Muito bem o Lavoy nas tabelas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Este final de período foi fraquinho. Espero uma 2ª parte em condições. JJ :prayer: Editado 23 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 Oh sorte... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2012 Quem é este tal Spencer Óvs? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Dezembro 2012 41 shots in los angeles Acho bem, se mais ninguém faz nada... Não te esqueças que ele está a ter o melhor ano de sempre a nível de %FG! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 23 Dezembro 2012 41 shots in los angeles Resolveu no OT :- Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Deron resolve :carinhoso:/> Editado 23 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) meh, apagar sff. Editado 23 Dezembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 O Deron podia ter falhado um. Joe Johnson style. :( Estes 3's agora no fim, apesar de não valerem para nada, muy bien! :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Dezembro 2012 Resolveu no OT :-/> isso desculpa tudo retiro o que disse avé kobe Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 23 Dezembro 2012 isso desculpa tudo retiro o que disse avé kobe :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Dezembro 2012 isso desculpa tudo retiro o que disse avé kobe Avé Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Dezembro 2012 Not really. É uma óptima prospect, mas o gajo lançou 30% na D-League... Há que melhorar isso. Mas do mais importante num PG, visão e passe, tem isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2012 Tá lixado para ganhar. Vamos lá, precisamos de uns pontinhos do Carmelo para ajudar! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Avé Heil Kobe! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2012 Epá, não vale a pena lutar contra os arbitros, quando as coisas começam a derivar para aí é jogo perdido :\ Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Por acaso esta falta do Carmelo foi um bocado estúpida Já compensaram Editado 24 Dezembro 2012 por abiliio Compartilhar este post Link para o post