Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa Noite e Feliz Natal!

Serei o único que acha os comentadores da sporttv "fraquinhos"?

 

Boa Noite e Feliz Natal|

Que noite de jogos hoje

Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv?

 

Boa Noite e Feliz Natal|

Que noite de jogos hoje

Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv?

 

Boa Noite e Feliz Natal|

Que noite de jogos hoje

Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv?

Compartilhar este post


Link para o post

Riooooo, Threeee !

 

O Harry Potter ainda me deixou vir a tempo de ver a nossa vitória, Let's Go Heat ! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que nojentinho o Wade, para de fingir e começa a jogar moce!

 

O Chalmers só joga em jogos grandes.

 

Ele que agradeça ao Westbrook.

Compartilhar este post


Link para o post

apanho o fim do jogo e ainda não vi uma jogada realmente decente. f*da-se tá difícil.

 

O westbrook já estragou umas 3 jogadas seguidas. Minha nossa.

Compartilhar este post


Link para o post

Wade e Westbrook a fazer m*rda e Durant a jogar muito. Gosto. 8)

 

Já só falta o triplo clutch do Ray Ray.

Compartilhar este post


Link para o post

OC Derpers! LOL too funny

 

Westbrick #1

e Derpkins #2

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Pareceu-me que o Westbrook foi tocado, mas a qualidade da stream não ajudou

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...