Axl_rose Publicado 25 Dezembro 2012 Boa Noite e Feliz Natal! Serei o único que acha os comentadores da sporttv "fraquinhos"? Boa Noite e Feliz Natal| Que noite de jogos hoje Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv? Boa Noite e Feliz Natal| Que noite de jogos hoje Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv? Boa Noite e Feliz Natal| Que noite de jogos hoje Será que sou o único que não gosto muito dos comentadores da sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Dezembro 2012 Este gajo é tão fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2012 Durant anda sempre em foul trouble contra Miami Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Dezembro 2012 Wow, o Westbrook nunca falhou um jogo na carreira :shock: Vai em 339. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 26 Dezembro 2012 alguem sabe o mail do barroca? Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 26 Dezembro 2012 alguem sabe o mail do barroca? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 alguem sabe o mail do barroca? Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 26 Dezembro 2012 Os comentadores da Sporttv não acertam com o nome do Battier Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2012 City Thunder deitam-se a dormir e vão mesmo perder, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2012 Riooooo, Threeee ! O Harry Potter ainda me deixou vir a tempo de ver a nossa vitória, Let's Go Heat ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2012 O Chalmers só joga em jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 o Durant passou-se da cabeça? aquilo devia ter sido technical, não? ou flagrant? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2012 Que nojentinho o Wade, para de fingir e começa a jogar moce! O Chalmers só joga em jogos grandes. Ele que agradeça ao Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 apanho o fim do jogo e ainda não vi uma jogada realmente decente. f*da-se tá difícil. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2012 apanho o fim do jogo e ainda não vi uma jogada realmente decente. f*da-se tá difícil. O westbrook já estragou umas 3 jogadas seguidas. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2012 Wade e Westbrook a fazer m*rda e Durant a jogar muito. Gosto. 8) Já só falta o triplo clutch do Ray Ray. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Dezembro 2012 Westbrook não fazes nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) OC Derpers! LOL too funny Westbrick #1 e Derpkins #2 Editado 26 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2012 Pareceu-me que o Westbrook foi tocado, mas a qualidade da stream não ajudou Compartilhar este post Link para o post