Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Também acho que foi tocado mas lançar uma coisa daquelas quando faltavam 6 segundos... Tadinho do Durant. (se bem que criar uma jogada para conseguir um triplo + fácil não apeteceu ao Brooks)

Compartilhar este post


Link para o post

Pareceu-me que o Westbrook foi tocado, mas a qualidade da stream não ajudou

Há falta do Perkins sobre o Wade/Allen (?) antes, pareceu-me.

 

Sempre bom vencer um contender. 19-6, siga.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma arbitragem daquelas para Miami :lol:

 

E ao Westbrook voltou a dar-lhe a panca.

Compartilhar este post


Link para o post

Miami Floppers, a arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e hoje atrevam-se a negar isso que eu digo-vos. Anyway, muita indisciplina táctica no último período por parte de OKC, não podiam ganhar o jogo a atacar daquela forma. E aquele último cesto do Bosh foi uma desconcentração defensiva gritante.

Compartilhar este post


Link para o post

Asik a vingar-se dos Bulls, já leva 17-16 :heart: Pena vir para o banco agora, isto já está mais do que decidido.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho saudades de ver jogar Rose, Shumpert e Stoudamire!

Eu é mais Steve Francis, Marbury e...Sam Cassell.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu é mais Steve Francis, Marbury e...Sam Cassell.

 

Old T-Mac, Shaq, Yao, Mike Bibby, Stojakovic, AI... :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, CP3 e LeBron jogadores da semana.

 

A minha fantasy agradece 8)

 

 

Btw belo jogo ontem do meu menino:

 

hi-res-156884742_crop_exact.jpg?w=650&h=440&q=75

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que foi tocado mas lançar uma coisa daquelas quando faltavam 6 segundos... Tadinho do Durant. (se bem que criar uma jogada para conseguir um triplo + fácil não apeteceu ao Brooks)

 

Verdade.. porra muito bem saiu aquele lançamento ao Durant ali enfiado, virado para a linha e com o bicho do LeBron a pendurar-se à frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Miami Floppers, a arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e hoje atrevam-se a negar isso que eu digo-vos. Anyway, muita indisciplina táctica no último período por parte de OKC, não podiam ganhar o jogo a atacar daquela forma. E aquele último cesto do Bosh foi uma desconcentração defensiva gritante.

 

lol e tu és quem o justiceiro?

 

Fiquei contente por termos ganho mas não da maneira que foi. Podíamos facilmente ter ganho o jogo sem precisar daquele bónus. Chalmers :)

Compartilhar este post


Link para o post

lol e tu és quem o justiceiro?

 

Fiquei contente por termos ganho mas não da maneira que foi. Podíamos facilmente ter ganho o jogo sem precisar daquele bónus. Chalmers :)/>

Consegues dizer que não foram beneficiados?

Compartilhar este post


Link para o post

Achei o engraçado o "que eu digo-vos". Podias ter ido embora como criminoso e voltado como justiceiro.

 

Fomos beneficiados, sem dúvida. O que me irrita porque não precisávamos de isso para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post

layderp.0_standard_730.0.gif

oh god, my sides

 

ivyl7m5fP1qFs.gif

espasmos ftw

 

oldkobeMVP_medium.gif

how to not defend: Tyson Chandler edition

 

jamal crawssover. que rapidez!

 

e feliz natal do Turiaf!

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela arbitragem e o pessoal de Miami a cavar faltas brrr, que mentalidade

Compartilhar este post


Link para o post

Volta depressa Rose

 

Vem uma página para ele no jornal OJogo, segundo lá volta em Fevereiro na melhor das hipóteses, já treina sem envolver contracto físico.

Compartilhar este post


Link para o post

De certeza que a falta do Rose não justifica os 120 pontos sofridos

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...