Osnofa Publicado 26 Dezembro 2012 Também acho que foi tocado mas lançar uma coisa daquelas quando faltavam 6 segundos... Tadinho do Durant. (se bem que criar uma jogada para conseguir um triplo + fácil não apeteceu ao Brooks) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2012 Pareceu-me que o Westbrook foi tocado, mas a qualidade da stream não ajudou Há falta do Perkins sobre o Wade/Allen (?) antes, pareceu-me. Sempre bom vencer um contender. 19-6, siga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2012 Pela Spottv também parece. Se mostrassem de outro ângulo tiravam-se as duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 26 Dezembro 2012 Mais uma arbitragem daquelas para Miami :lol: E ao Westbrook voltou a dar-lhe a panca. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 26 Dezembro 2012 Arbitragem demasiado caseira. Thunder mereciam a vitória Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 Miami Floppers, a arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e hoje atrevam-se a negar isso que eu digo-vos. Anyway, muita indisciplina táctica no último período por parte de OKC, não podiam ganhar o jogo a atacar daquela forma. E aquele último cesto do Bosh foi uma desconcentração defensiva gritante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 Asik a vingar-se dos Bulls, já leva 17-16 :heart: Pena vir para o banco agora, isto já está mais do que decidido. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Dezembro 2012 Tenho saudades de ver jogar Rose, Shumpert e Stoudamire! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 Tenho saudades de ver jogar Rose, Shumpert e Stoudamire! Eu é mais Steve Francis, Marbury e...Sam Cassell. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Dezembro 2012 Eu é mais Steve Francis, Marbury e...Sam Cassell. Old T-Mac, Shaq, Yao, Mike Bibby, Stojakovic, AI... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 A arbitragem em Miami foi caseira a dar com um pau, mas os Thunder também... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 btw, CP3 e LeBron jogadores da semana. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Dezembro 2012 btw, CP3 e LeBron jogadores da semana. A minha fantasy agradece 8) Btw belo jogo ontem do meu menino: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2012 Também acho que foi tocado mas lançar uma coisa daquelas quando faltavam 6 segundos... Tadinho do Durant. (se bem que criar uma jogada para conseguir um triplo + fácil não apeteceu ao Brooks) Verdade.. porra muito bem saiu aquele lançamento ao Durant ali enfiado, virado para a linha e com o bicho do LeBron a pendurar-se à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2012 Miami Floppers, a arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e hoje atrevam-se a negar isso que eu digo-vos. Anyway, muita indisciplina táctica no último período por parte de OKC, não podiam ganhar o jogo a atacar daquela forma. E aquele último cesto do Bosh foi uma desconcentração defensiva gritante. lol e tu és quem o justiceiro? Fiquei contente por termos ganho mas não da maneira que foi. Podíamos facilmente ter ganho o jogo sem precisar daquele bónus. Chalmers :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 lol e tu és quem o justiceiro? Fiquei contente por termos ganho mas não da maneira que foi. Podíamos facilmente ter ganho o jogo sem precisar daquele bónus. Chalmers :)/> Consegues dizer que não foram beneficiados? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2012 Achei o engraçado o "que eu digo-vos". Podias ter ido embora como criminoso e voltado como justiceiro. Fomos beneficiados, sem dúvida. O que me irrita porque não precisávamos de isso para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 oh god, my sides espasmos ftw how to not defend: Tyson Chandler edition jamal crawssover. que rapidez! e feliz natal do Turiaf! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2012 Eu ri-me tanto com a queda do Novak :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2012 Aquela arbitragem e o pessoal de Miami a cavar faltas brrr, que mentalidade Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Dezembro 2012 Volta depressa Rose Vem uma página para ele no jornal OJogo, segundo lá volta em Fevereiro na melhor das hipóteses, já treina sem envolver contracto físico. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Dezembro 2012 De certeza que a falta do Rose não justifica os 120 pontos sofridos Compartilhar este post Link para o post