LgD Publicado 26 Dezembro 2012 Esse deal é assim "tão bom"? O Cousins se passar os problemas de maturidade tem potencial para uns dos melhores Centers da liga (e agora são raros) por o Green que é dos piores defensores da liga e tem um contrato horroroso, o Bass que não é nada demais e o Fat melo.. Sei que o stock do Cousins está down mas.. assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2012 Esse menino Cousins despediu o seu agente e contratou o Dan Fegan, agente do Dwight Howard. More drama coming. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2012 Pois, também não percebo, se lidarem bem com o aspecto psicológico têm ali 1 poste com um potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2012 Cousins e Garnett tem tudo para dar errado! :lol:/> talvez, mas no tópico do RealGm os gajos tem posts com reports sobre o Cousins e segundo consta o problema do rapaz é o facto de saber no buraco onde está metido e quer mudar-se para uma franchise de jeito.Ele na época passada depois do lockout foi dos poucos jogadores da equipa que se apresentou com boa condição fisica e pelo que se diz não falta aos treinos,etc. Até o comparam ao Z-Bo que em Portland também teve problemas depois mudou-se para Memphis e hoje é um gajo exemplar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Esse deal é assim "tão bom"? O Cousins se passar os problemas de maturidade tem potencial para uns dos melhores Centers da liga (e agora são raros) por o Green que é dos piores defensores da liga e tem um contrato horroroso, o Bass que não é nada demais e o Fat melo.. Sei que o stock do Cousins está down mas.. assim tanto? Os Kings - repara, os Kings - meteram o gajo na doghouse. Ele não se dava com o Westphal, foram buscar o Keith Smart só por causa dele (pudera, ele é horrível em tudo, a única coisa que supostamente o safava era dar-se bem com o Cousins) e nem assim. Continua a fazer m*rda. Estão a perder a paciência. Já vai voltar a jogar, mas neste momento já são capazes de o trocar, ainda por cima quando têm mais alguns jovens que até têm qualidade. Se calhar ele chegava aos Cs e a levar na cabeça do Garnett e do Pierce até podia ir ao sítio, mas ali não vai de certeza. Logo, a stock está baixa. Se alguém lhes der um veterano, um miúdo e uma pick eles aceitam na hora. Daí, Bass/Green/Lee, Melo e 1st pelo Cousins e um contrato (Garcia, prob) e fica feitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Esse Cousins é uma boa peça. Por mais mau que o franchise seja ele tá a fodê-lo ainda mais. Ele deve ter noção do que representa aquilo que ele fez. Sem querer ofender os adeptos de Boston que são dos melhores da NBA, e querendo ofender o roster em si Boston acentava-lhe que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 talvez, mas no tópico do RealGm os gajos tem posts com reports sobre o Cousins e segundo consta o problema do rapaz é o facto de saber no buraco onde está metido e quer mudar-se para uma franchise de jeito.Ele na época passada depois do lockout foi dos poucos jogadores da equipa que se apresentou com boa condição fisica e pelo que se diz não falta aos treinos,etc. Até o comparam ao Z-Bo que em Portland também teve problemas depois mudou-se para Memphis e hoje é um gajo exemplar. Ya, isso é bullshit/wishful thinking. O problema do Cousins é ser passado dos cornos. Pode dar certo, mas de certeza que não é por estar num buraco e yadayada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 SUPER MARIO IS BACK BIATCHES Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 SUPER MARIO IS BACK BIATCHES Who tha fuk cares ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 LET'S GO HEAT! Podia dar na sporttv, Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2012 Ya, isso é bullshit/wishful thinking. O problema do Cousins é ser passado dos cornos. Pode dar certo, mas de certeza que não é por estar num buraco e yadayada. eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2012 Os Kings devem conseguir um melhor deal pelo gajo não? BOOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! É que eu concordo, num franchise melhor organizado os problemas mentais dele não seriam um factor enorme a meu ver, como são agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Who tha fuk cares ? que bicho te mordeu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 ele hoje não vai jogar Pois não, mas já lhe retiraram a suspensão, agora é "punição" do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 que bicho te mordeu Tava a brincar :( Eu gosto do Mario. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora. Sim, nada contra. Daí uma das equipas mais referidas (a mais, talvez) para ele sejam os C's. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Dezembro 2012 Pois não, mas já lhe retiraram a suspensão, agora é "punição" do treinador. yap, é provável que seja mesmo trocado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 LET'S GO HEAT! Podia dar na sporttv, Dão poucos :lol:/> eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora. Há outros sítios onde pode endireitar, os Cs são é provavelmente o único desses com relação suficiente de desespero-assets para o querer e conseguir. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2012 Sim, nada contra. Daí uma das equipas mais referidas (a mais, talvez) para ele sejam os C's. se há gajo com traumas relativamente a Centers és tu, Bynum e Hawes é obra ó mesquita :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 Dão poucos :lol: Habituaram-me mal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2012 <-- Cousins --> Bonner E tá feito. Até podemos meter umas picks e o Blair à mistura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Editado 27 Dezembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Tava a brincar :(/> Eu gosto do Mario. Pois tava a ver que o Skip tinha te roubado a conta :mrgreen: O Kemba é tão nice, os streams é que volta e meia dão erro de satélite mas wtv. Compartilhar este post Link para o post