Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tava a ver aqui um Lakers - Heat antigo, e o Wade consegue partir o nariz ao Kobe.

 

Well done son. <3

Compartilhar este post


Link para o post

Clippers estao mt fortes,dass... :handclap:/>

Editado por bruno86

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso acho que não estão assim tãããão fortes. Posso estar a dizer uma grande bacorada, mas fazem-me lembrar os Lakers: uns sobrevivem à custa do Kobe e Gasol, outros vivem à custa do CP3 e do Griffin.

A diferença é que a equipa de uns está super desmotivada e a outra está em grande forma. Isto descontando as diferenças de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso acho que não estão assim tãããão fortes. Posso estar a dizer uma grande bacorada, mas fazem-me lembrar os Lakers: uns sobrevivem à custa do Kobe e Gasol, outros vivem à custa do CP3 e do Griffin.

A diferença é que a equipa de uns está super desmotivada e a outra está em grande forma. Isto descontando as diferenças de qualidade.

Barnes, Butler, Bledsoe, Billups, Odom, Crawford, Hill, Paul, Griffin, Jordan. É dos melhores plantéis da liga, se sem a equipa completa andam a jogar assim, quando estiverem todos veremos do que são capazes. E sim, estão muito fortes.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post

O banco dos Clippers é muito melhor que o dos Lakers também.

 

Mas os Lakers têm banco sequer?

Compartilhar este post


Link para o post

melhor do que esse gif só mesmo o que aconteceu +/- 2 min a seguir nesse jogo 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Que amadores :lol: O gajo que se levantou então... Mas eles não sabem que não devem fazer aquilo quando é a equipa adversária?

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ver aqui um Lakers - Heat antigo, e o Wade consegue partir o nariz ao Kobe.

 

Well done son. <3

 

Isso não foi no all-star game?

Compartilhar este post


Link para o post

melhor do que esse gif só mesmo o que aconteceu +/- 2 min a seguir nesse jogo 8)/>

 

(censurado) Danny Green

Compartilhar este post


Link para o post

Barnes, Butler, Bledsoe, Billups, Odom, Crawford, Hill, Paul, Griffin, Jordan. É dos melhores plantéis da liga, se sem a equipa completa andam a jogar assim, quando estiverem todos veremos do que são capazes. E sim, estão muito fortes.

 

Concordo plenamente com isto...

Compartilhar este post


Link para o post

A do McGee desta semana é um pouco forçada :mrgreen:

 

Bulls :funny:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...