Matias14 Publicado 5 Janeiro 2013 nooo quero dormir QQ Ainda vai demorar um pouquito cheira-me. A mim é-me igual, a seguir ainda vou ver o dérbi de LA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Janeiro 2013 Agora era boa hora para ir buscar os posts do pica a cascar no Beal huehue Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Já começa o benifício para Miami, demorou ISO JOEEEEEEE Editado 5 Janeiro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 Joe Johnson é demasiado clutch. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 ganhem lá isto wizs para me rir Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2013 VINCE CARTER JOE JOHNSON FOR THE WIN!!!!!!! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 OT já não há, ou tiram a mija do século ou perdem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Era fazerem um daqueles sets com alley op e dava. Já não era a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2013 Finito. Vamos ao próximo. MEM vs POR parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) bem, não deu para mais. engraçado que os Wizs já dão mais luta em alguns jogos desde que o Ariza parou de jogar por lesão. os Nets não valem um crl. têm equipa para mais mas cada vez gosto menos do Deron. Editado 5 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Já liguei em Memphis agora, carrega Conley, carreguem Aldridge e Batum. Compartilhar este post Link para o post