zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2013 Tá feito. Finalmente os Mavs ganharam um OT. E os Heat deixaram-se empatar. Tiveram a liderar o jogo todo lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Que beneficiados os Mavs :lol:/>/>/>/>/> Falta do Dirk no Salmons que dava 2 FT's e empatava o jogo, e logo a seguir falta que dava uma 3 point play e era a 6ª falta do VC. E Flagrant 2? Flagrant 1 tava bem. Até eu fiquei aziado, mas percebo que estejam a ajudar estes Mavs até já metem pena. E agora vou ver estes minutos finais de Miami que é a única coisa que vale a pena... Como já é costume. Também verdade seja dita que isto hoje está assim precisamente por causa do anúncio desta semana, não é normal este ambiente por lá. Ainda assim são dos melhores ambientes da NBA, e dos mais fieis. edit: ah e aquilo do Cousins não me pareceu por mal foi um reflexo. Ele levou uma porrada no 4th quarter do Carter assim com mais força e tiveram os dois a rir-se disso e a falar na boa. E mesmo quando ele lhe deu a cotovelada a primeira coisa que se vê é ele a perguntar r u ok? edit2: a sério a ganhar por 3 comem dois triplos seguidos? Vai-te f*der Ray Allen falhas um FT e ainda falhas o triplo. Agora vamos perder boa. O LA falhou 1 FT, vamos game winner Ray ray pls Queima mais tempo Lebron James burro de m*rda fdx :facepalm: :( :( Editado 11 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2013 Todos cheios de medo hahaha teve q ser o coitado do Chalmers a lançar :lol: Portland :prayer: adoro esta equipa. Batum, Wes, LaMarcus e o Rookie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Batum :heart: CARREGA HEAT! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Enfim big three, big three o crl que os f*da (censurado)'s. Memphis já está com um score melhor ou igual ao nosso. O 4º do West. E GSW não está muito longe. E ganhar jogos não? Jogar bom basket? Espero que este momento passe o mais depressa possível, é que dia 17 há jogo com os Lakers, e é impensável perder com essas amélias. Editado 11 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Vocês é que se podiam juntar e formar o "Dar Rumo aos Heat" para pedir uma AG... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Vocês é que se podiam juntar e formar o "Dar Rumo aos Heat" para pedir uma AG... :mrgreen:/> Mais depressa eram vocês que até têm o mais parecido com o Izmailov da NBA que se chama Bynum... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2013 bem, Portland deu-lhe forte. E o que jogou menos até foi o gajo sensação Lillard. e o Cousins tá em beast mode. LOL que jogadas que ele faz. mas a cena com o Vince Carter foi muito típica. O gajo foi burro e levou triple team e não largou da bola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Epá ri-me tanto com a do Greg Smith. A cara do Mchale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Janeiro 2013 Banco dos Warriors :prayer: :lol: E eu já tinha visto essa cena do Amir Johnson mas não me tinha apercebido que os árbitros deixaram passar, como é possível? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Janeiro 2013 Cinco derrotas nos últimos oito jogos, siga Miami. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Cinco derrotas nos últimos oito jogos, siga Miami. mas agora deu te para ser hater boi? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Janeiro 2013 Até parece que é recente o hate dele a Miami :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2013 Sabe tão bem olhar para os Standings e ver que, com o nosso melhor jogador saudavel, estavamos em 1o :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2013 O do Griffin não devia lá estar, ele tinha de lançar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2013 http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/01/11/lebron-james-cai-de-producao-e-o-miami-paga-o-pato/ Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Janeiro 2013 Cousins voltou a fazer m*rda :lol: este gajo não aguenta http://www.youtube.com/watch?v=F6pERQcPnhU Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Até parece que é recente o hate dele a Miami :lol:/> Não é assim tão antigo como queres fazer parecer. Antes do LeBron ir para lá não me lembro de ele odiar Miami. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2013 Sabe tão bem olhar para os Standings e ver que, com o nosso melhor jogador saudavel, estavamos em 1o :(/> errr...não. I've heard from reliable source that the Kings' sale to Hansen-Ballmer in Seattle is done deal. Source said priceof the sale is $525 million. The source said further that the Maloofs will have no stake or decision-making with Seattle team and are out. @Matt Steinmetz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2013 Lembrei-me agora de ir ver as estatísticas do jogo de ontem, de Dallas. Sacramento só conseguiu 7 triplos? Sempre que olhava para a televisão estavam eles a marcar um triplo, pensei que tinham feito mais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2013 Chris Broussard @Chris_Broussard J Wall cleared by doctors to play tomorrow Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2013 Não! Gostava dos Wizards assim :( Compartilhar este post Link para o post