Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tá feito. Finalmente os Mavs ganharam um OT.

E os Heat deixaram-se empatar. Tiveram a liderar o jogo todo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que beneficiados os Mavs :lol:/>/>/>/>/>

Falta do Dirk no Salmons que dava 2 FT's e empatava o jogo, e logo a seguir falta que dava uma 3 point play e era a 6ª falta do VC.

E Flagrant 2? Flagrant 1 tava bem.

Até eu fiquei aziado, mas percebo que estejam a ajudar estes Mavs até já metem pena.

E agora vou ver estes minutos finais de Miami que é a única coisa que vale a pena...

Como já é costume.

Também verdade seja dita que isto hoje está assim precisamente por causa do anúncio desta semana, não é normal este ambiente por lá.

Ainda assim são dos melhores ambientes da NBA, e dos mais fieis.

edit: ah e aquilo do Cousins não me pareceu por mal foi um reflexo. Ele levou uma porrada no 4th quarter do Carter assim com mais força e tiveram os dois a rir-se disso e a falar na boa. E mesmo quando ele lhe deu a cotovelada a primeira coisa que se vê é ele a perguntar r u ok?

edit2: a sério a ganhar por 3 comem dois triplos seguidos?

Vai-te f*der Ray Allen falhas um FT e ainda falhas o triplo. Agora vamos perder boa.

O LA falhou 1 FT, vamos game winner Ray ray pls

Queima mais tempo Lebron James burro de m*rda fdx :facepalm:

:( :(

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Todos cheios de medo hahaha teve q ser o coitado do Chalmers a lançar :lol:

Portland :prayer: adoro esta equipa. Batum, Wes, LaMarcus e o Rookie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim big three, big three o crl que os f*da (censurado)'s. Memphis já está com um score melhor ou igual ao nosso. O 4º do West. E GSW não está muito longe.

E ganhar jogos não? Jogar bom basket?

Espero que este momento passe o mais depressa possível, é que dia 17 há jogo com os Lakers, e é impensável perder com essas amélias.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que se podiam juntar e formar o "Dar Rumo aos Heat" para pedir uma AG... :mrgreen:/>

Mais depressa eram vocês que até têm o mais parecido com o Izmailov da NBA que se chama Bynum...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, Portland deu-lhe forte. E o que jogou menos até foi o gajo sensação Lillard.

e o Cousins tá em beast mode. LOL que jogadas que ele faz. mas a cena com o Vince Carter foi muito típica. O gajo foi burro e levou triple team e não largou da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Banco dos Warriors :prayer: :lol:

E eu já tinha visto essa cena do Amir Johnson mas não me tinha apercebido que os árbitros deixaram passar, como é possível? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tão bem olhar para os Standings e ver que, com o nosso melhor jogador saudavel, estavamos em 1o :(

Compartilhar este post

Link para o post

O do Griffin não devia lá estar, ele tinha de lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é recente o hate dele a Miami :lol:/>

Não é assim tão antigo como queres fazer parecer. Antes do LeBron ir para lá não me lembro de ele odiar Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tão bem olhar para os Standings e ver que, com o nosso melhor jogador saudavel, estavamos em 1o :(/>

errr...não.

I've heard from reliable source that the Kings' sale to Hansen-Ballmer in Seattle is done deal. Source said price

of the sale is $525 million. The source said further that the Maloofs will have no stake or decision-making with Seattle team and are out.

@Matt Steinmetz

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de ir ver as estatísticas do jogo de ontem, de Dallas. Sacramento só conseguiu 7 triplos? Sempre que olhava para a televisão estavam eles a marcar um triplo, pensei que tinham feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...