Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tipo o que?

Sei que o jogo ofensivo dele não é grande coisas mas ele até tem alguns post moves decentes e bons hook shots com ambas as mãos.

Já agora o que achas do Len e do Cody? Qual desses 3 era melhor para Cleveland? Por mim era Noel all day.

Drummond :prayer:/>

Falta-lhe força para Center e jogo ofensivo para PF. Até adicionar uns kgs de massa vai andar ali entre as duas posições, sem saber muito bem para onde se virar. Provavelmente vai acabar por ser C.

Mas o meu grande problema com ele é que...é burrito. Deixa-se comer muitas vezes com pump-fakes, acaba por fazer faltas desnecessárias e apesar de todo o atleticismo, que o leva a ser grande shot-blocker e ter uma velocidade lateral impressionante, não é grande team-defender. Precisamente por ser burro.

Cody, by far. O Noel era só um Tristan on steroids, o que vos faz falta é alguém que marque no garrafão, alguém com quem o Kyrie possa jogar no low post. O Cody é um óptimo scorer e seria um óptimo complemento ao que o Tristan pode oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no Phil, meto o colhão esquerdo em como esse não vem, e só faz bem que segundo consta cagaram na cara dele. Já estava praticamente tudo acordado com não sei quantas reuniões até que apareceu alguma mente brilhante que achou o D'antoni mais barato e igualmente competente. Agora temos que levar com isto.

Segundo li, ele pediu imenso dinheiro e bué regalias e o Buss mais jovem não o quis de volta, é um estupido do crl que vive à pala do que foi criado pelo Jerry.

É verdade, hoje tivemos lá um lance em que salvo erro o DeRozan lança quase do meio-campo porque tava a acabar o tempo de ataque, e acerta no aro mas falha, e os Raptors ganham o ressalto e no garrafão só tava o Gasol, e mesmo esse tava a olhar. Como é que querem ganhar assim? parece que se tao a cagar mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o gajo é fino para ser C na NBA, mas os comentadores da ESPN disseram que ele ganhou bastanta massa muscalar na off season, ele e o Len.

Isso de ele fazer faltas desnecessárias e cair em pumb-fakes tem a ver com a falta de experiência não? O gajo ainda tem 18 anos.

É hard worker?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson foi tão burro. :lol: Com 0.8 no relógio vai passar a bola.

E o Westbrook pode ter arranjado uma lesão séria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noel.

Se o gajo for hard worker, com aquela capacidade atlética que tem...

Outro big que gosto é o Mason Plumlee.

Hack-a-Drummond e ele faz 2-2 :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, ele pediu imenso dinheiro e bué regalias e o Buss mais jovem não o quis de volta, é um estupido do crl que vive à pala do que foi criado pelo Jerry.

É verdade, hoje tivemos lá um lance em que salvo erro o DeRozan lança quase do meio-campo porque tava a acabar o tempo de ataque, e acerta no aro mas falha, e os Raptors ganham o ressalto e no garrafão só tava o Gasol, e mesmo esse tava a olhar. Como é que querem ganhar assim? parece que se tao a cagar mesmo lol

Agora correm rumores que o Mitch pode ser despedido LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook a não deixar a mascote de Denver marcar do meio campo :funny:/>

LOL

Já não lança mais, agora está sempre a provocar o Westbrook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#sinceremamba

Não conseguia acertar com uma bola no oceano se tivesse sentado num barco mas mesmo assim ainda o tentou 31 vezes para chegar a essa conclusão!

Vintage Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao q parece está confirmada a venda dos Kings.

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Source confirms @ESPNSteinLine report that a deal has been reached between the Maloofs & Chris Hansen's Seattle-based group for $525M sale.

Pending league approval, which will give Hansen's group 65 percent of the team, Hansen will petition the NBA to move the Kings to Seattle.

Fico com pena dos Kings apesar de nem gostar da equipa. Vai ser complicado para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

7-20 Durant

10-26 Westbrook

estes são primos do Kobe.

a cena é o Durant ter 20-21 FT e o Westbrooker ter 15-17 FT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças é que o Durant levou com uma das piores carraças que se pode levar em cima Pica. É um jogo, não são jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se a falar atrás do Kobe não estar e envelhecer bem, e eu acho que não é bem isso. O Kobe não sabe adaptar o seu estilo de jogo a outros jogadores. O MJ, por exemplo, começou a adaptar o seu estilo de jogo quando o Scottie começou a aparecer. Isso é algo que o Kobe não consegue fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças é que o Durant levou com uma das piores carraças que se pode levar em cima Pica. É um jogo, não são jogos.

tudo bem que o Iggy é f*da, mas não deixa de ser engraçado que, tirando os FTs, o Durant e o Westbrook teriam feito o mesmo que o Kobe fez. Só o Durant fez quase os mesmos pontos que o Kobe, só contando com os FTs.

falei de "primos" as in "hoggin' cousins". heh

Colossus, eu acho é que acabaste de falar sem ler o resto.

e 65% dos Kings foi vendido para Seattle.

KingJames: So the Kings getting sold for 525M!! And the owners ain't making no money huh? What the hell we have a lookout for. Get the hell out of here

Compartilhar este post

Link para o post

Li sim, eu sei que repeti o que toda a gente acabou por dizer, meu nabo

tão para que é que gastas o meu tempo a ler os teus posts?

totó do caraças, vai lá fafar pa outro lade, mó.

btw

estes Lakers fazem lembrar os Lakers de 03-04. Glove (Nash), Mailman (Gasol), Shaq (Howard) e Kobe (err...Kobe).

se calhar o Kobe naquela altura não era alto hotshot macho alfa, e principalmente, a equipa mesclou bem. Mas esperava-se destes Lakers o mesmo que dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que o Iggy é f*da, mas não deixa de ser engraçado que, tirando os FTs, o Durant e o Westbrook teriam feito o mesmo que o Kobe fez. Só o Durant fez quase os mesmos pontos que o Kobe, só contando com os FTs.

falei de "primos" as in "hoggin' cousins". heh

O Durant e o Westbrook compensam com o jogo interior. Podem ter uma noite de lançamento horrível, mas não ficam presos a isso, daí conseguirem produzir constantemente bons números. Já o Kobe, velhote, continua preso aos fadeways e aos lançamentos exteriores.

E pá, OKC não tem assim tão bons shooters, por isso é normal que o ataque gire à volta dos mesmos (Ibaka e Martin também).

Tocando outra vez no ponto do Kobe, o problema do homem é o ego. O que fez com que ele ganhasse 5 anéis é o mesmo que faz com que ele não consiga ultrapassar os problemas que lhe atravessam agora na carreira. A vontade de vencer, de ganhar com hustle, impede-lhe o discernimento de aproveitar double teams numa noite em que ele não esteja a lançar bem. E isso aconteceu ontem. Se o Kobe estiver a lançar mal, ele continuará a lançar, a lançar e a lançar. A diferença de hoje para uns anos atrás é que estes dias de péssima percentagem de lançamento eram raros e ele conseguia também dar a volta com prestações boas nos últimos quartos de jogo.

Time to let it go mamba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...