BrianCouto Publicado 22 Janeiro 2013 Quem é que vai dar bons jogadores aos Lakers pelo D12 sendo ele FA? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2013 Existem rumores de que os Nets estariam interessados no Gay (o Rudy). Depois de já ter vindo a baila Josh Smith e T. Evans. Assim, de repente, somos o mais novo, e credível, destino de overpaid players da NBA. Eu ficava contente com algo do tipo Mozgov + Chandler, mas não queria ver sair o MarShon. Então tu queres manter o MarShon. Presumo que também queiras manter Deron, JJ, G-Wall e Lopez. É suposto conseguires o quê com o resto, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Janeiro 2013 Quanto à trade dos Memphis com Cleveland a first pick que os Cavs recebem tem esta regra: The Cavs will receive Memphis’s first round draft pick in the first available year (which is two years after Memphis has satisfied its current pick obligation to Minnesota). Starting in 2015 the pick could be conveyed to the Cavaliers. The pick is protected one-five and 15-30 in 2015 and 2016 (meaning the Cavaliers would acquire a 6-14 pick) and the pick is protected one-five in 2017 and 2018. If the pick has not been conveyed by 2018, it becomes unprotected in 2019. Muito boa troca para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2013 Lembra-me a do Kurt Thomas lol. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Janeiro 2013 Então tu queres manter o MarShon. Presumo que também queiras manter Deron, JJ, G-Wall e Lopez. É suposto conseguires o quê com o resto, mesmo? Satisfazer múltiplas necessidades desportivas com assets escassas. A equipa esta a jogar bem e as coisas começaram a encaixar como era esperado. Não acho que uma troca hoje seja necessária, mas há sempre espaço para melhorar o plantel, bem como oportunidades de negocio para tal. No entanto gosto de mandar os meus "bitaites" e a minha teoria relativamente a composição da equipa é a seguinte: Willians | Watson Johnson | Brooks | Bogans Wallace | winger lançador de triplos e bom defesa Evans | Blatche | Teletovic Lopez | Backup Center Ou seja, faltam 2 jogadores. Rotação de 9/10 jogadores onde esses 12 participam consoante a forma e as características do jogo e/ou adversário. Versátil ao ponto de jogar em small ball - G-Wall para PF com Brooks ou alguém a entrar para SG/SF; com 5 jogadores capazes de criar o próprio lançamento e finalizar em 1 para 1 - Blatche para PF; músculo puro com um poste, no sentido restrito da palavra, a substituir o Lopez; 3 pontos com o T3l3 e o tal SG/SF que falta a sair do banco. Enfim, com gajos como JJ e Crash na equipa é relativamente simples adaptar-se as diferentes vertentes do jogo e ate acho que temos material para tal. No entanto, esses dois role players a que refiro-me seriam muito bem vindos. No que toca a assets, temos de momento: Cap Space = 0 Expirings: vet mínimos apenas, todavia o Humphries é big expiring para a FA de 2014. Young: Brooks, Taylor e Toko. Draft rights: um turco e um croata que andam aqui pelo velho continente. O ultimo, de nome Bojan Bogdanovic, anda a mostrar bastante valor. Draft picks: Todas as 1ªs escolhas ate 2018 e nenhuma 2ª escolha ate a mesma data, salvo a de 2016 se for mais baixa do que a dos Clippers (aquelas panelei*ices). Trade Exception e MLE nem vê-las, pois são mínimas e cheias de restrições por causa do cap. Cash Considerations: Mikhail Prokhorov. É pena o limite ser de 3M por ano fiscal. Posto isso, quero os tais 2 jogadores em troca do Humphries, Toko, Taylor e dinheiro. Que o Bill King faça a magia dele :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2013 Quem é que vai dar bons jogadores aos Lakers pelo D12 sendo ele FA? http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=atvolr5 eu fazia! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Já nem falo dos jogadores, mas sacarmos uma 1st round pick pelo Leuer, que nem sequer calçava... A conversa deve ter sido assim :mrgreen: Chris Wallace (Memphis GM): Hey, Chris. Listen, we need to dump some salary to avoid the luxury tax. Any chance you can help us? Grant: Absolutely, but it's gonna cost ya. Wallace: We totally understand. What about Speights and Selby for ohhh.. I dunno.. Luk.. er no, that wouldn't help anything.. ok what about Jon Leuer? Grant: I like the basic structure there, but we need more *Grant now puts call on speaker phone and he and Gilbert begin chuckling Wallace: Ok, ok. How about Wayne Ellington, too? He has some potential. I can't do any more than that, though. I'm fearful that you're clearly winning this trade now. Grant: Getting better, but we still need more. Wallace: Good god. Alright, how about a 2nd rounder? Grant: (with Gilbert and Grant clearly laughing in the background).... MORE?!?!? Wallace: FINE HOW ABOUT A FIRST ROUNDER.. Speights, Selby, Ellington, and a First Rounder for Jon Leuer, OK? Grant (at this point, laughing HYSTERICALLY with Dan) - HAHAHAH ok ok ok, deal. We'll send the papers to the league today Até percebo a necessidade de ficar abaixo da luxury mas isto foi um roubo lol Editado 22 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Janeiro 2013 Realmente ainda estou para perceber como Memphis aceitou esta trade. Lá está, eu percebo a necessidade relativamente a luxury tax e afins, mas a cena é que Cleveland ganhou esta trade de certa forma escandalosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Janeiro 2013 Faz hoje 7 anos uma noite histórica da NBA :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=FeXZY4eVLlo Haters dirão que foi o dia em que o ball-hog do Kobe até resultou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Janeiro 2013 Ele está no twitter a comentar essa exibição em directo! Gawdbe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2013 Kobe Bryant @kobebryant Down 14, I'm heating up...at this point I wouldn't pass a kidney stone #countonkobe #funnymamba Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Janeiro 2013 SHAQ @SHAQWatchin Kobe's historical 81 pt game. Question Kobe did u wake up and say I'm a hit 80 today, jalens guarding me. #answermyquestionkobe Kobe Bryant @kobebryant.@SHAQ yep...lol #shaqtinamamba Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) "Notícias, Comentários e tweets do Kobe" hihi Ding: Time to hold Dwight Howard accountable After the game he brought a stat sheet around the locker room to show some teammates and reporters how he got only five field-goal attempts ... a few minutes before the demoted Gasol spoke gracefully across the room about "not pointing fingers, owning up to our responsibilities, wanting to get out of this and having the pride necessary that it takes to utilize our talents and go beat the opponent – no matter who it is, no matter where we are." Blockmack Biyombo. Editado 22 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Janeiro 2013 O Rose regressa esta semana aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2013 Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Cavaliers actually gave future 1st round pick to Memphis in trade and also waived guard Jeremy Pargo. Ah. Devem ter trocado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Beyond The Buzzer @BeyondTheBuzzerMarv Albert leaking info on TNT? "Luol Deng is headed to his 2nd straight All-Star game." @KCJHoop I don't know if Marv Albert said it on accident, but he said that Luol Deng would be headed to his 2nd straight All-Star game. Darius Alston@D_Alston4Marv Albert just slipped up said Deng was an All-Star for the second straight year. That info isn't suppose to be release til Thursday! Editado 22 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Kyrie :prayer:/> Hoje entrou com vontade. 6 min e já leva 13 pontos, 5/5FG edit: Tem 19 no final do 1st quarter. 80 point game 8) Editado 23 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2013 Que recital ofensivo do Kyrie. Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Cavaliers actually gave future 1st round pick to Memphis in trade and also waived guard Jeremy Pargo. Ah. Devem ter trocado. lol Claro que não. Nunca na vida os Cavs davam uma 1st. Fresh off their final West Coast trip of the season, the Wine and Gold did some wheeling and dealing – sending forward Jon Leuer to the Memphis Grizzlies in exchange for forward/center Marreese Speights, guards Wayne Ellington and Josh Selby, and a future first round Draft pick. The pick – as usual – has some stipulations to it. The Cavs will receive the Grizzlies’ first rounder in the first available year after Memphis satisfies its pick obligation to Minnesota. Starting in 2015, the pick is available to Cleveland. It’s protected 1-5 and 15-30 in 2015 and 2016 and protected 1-5 in 2017 and 2018. If the pick hasn’t been used by 2018, it becomes unprotected in 2019. @site oficial dos Cavs Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Perep tu que costumas saber as cenas do draft o que achas deste Josh Selby que veio para os Cavs? Pelo que estive a ler ele vinham muito bem rotulado da HS mas depois teve uma lesão na faculdade e desceu bastante no draft. Só tem 21 anos e ainda não teve grandes minutos para se mostrar. Ao que parece é bastante amigo do Kyrie e tem espírito competitivo, talvez dê um bom backup de guard. Quanto ao resto o Speights até pode vir a ser titular e até tem um estilo de jogo que complementa bem o do Tristan, pena ao que parece não ter grande cabeça e ser conflituoso pelo que li. O Ellington até me parece porreiro, ainda é novito (25 anos se não me engano) e lança bem de 3 pontos, provavelmente é bem melhor que o buraco negro do Miles. Resumindo parece uma trade fantástica para os Cavs. Editado 23 Janeiro 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Ivey a titular pelos Sixers. Medo do Monta :mrgreen:/> Wtf o Ersan com open 3, 2s no clock passa para o Jennings que é obrigado a lançar quase do meio campo :facepalm:/> Ca p*ta de passe do Monta :prayer: Editado 23 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) O Selby ainda vai dar um role player interessante, fez uma Summer League do caraças. Editado 23 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Monta tá a jogar muito. O Ersan igual. O Jennings quase fazia a play of the day, pena não ter entrado :( Os Sixers tavam todos cheios de medo do Sanders. Editado 23 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2013 Epá ridículo. Pode-se fazer tudo ao Waiters que não há faltas. Compartilhar este post Link para o post