Lionel Messi Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Melhor poste da liga. Infelizmente, retirou-se na última época. White Mamba :heart: Editado 23 Janeiro 2013 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Janeiro 2013 Brian Windhorst@WindhorstESPN Spurs announce signing of Aron Baynes, a 6-10 New Zealander who last played in Slovenia. He played at Washington State. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Janeiro 2013 Já se sabe que vai sair máquina dessa sign dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Janeiro 2013 Ao que tudo indica amanhã New Orleans deverá oficializar publicamente a mudança de Hornets para Pelicans. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2013 deve ser das ideias mais tolas que já vi. Um franchise com um símbolo histórico mudar assim...bah. foi imposição do novo dono? não lhe bastou a nba ter-lhe dado a 1st pick? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2013 Foi tipo os Sonics. Mudaram cidade e nome. Para mim, não faz muito sentido. Acho que os nomes de fundação devem ser sempre os mesmos, mesmo que se vá mudando de cidade para cidade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2013 Para mim faz todo o sentido. Só não faz sentido ser para Pelicans, nome bichona. Mas Hornets são de Charlotte. Esses que aproveitem o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2013 E os Bobcats iam para onde? Um sítio qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2013 Não é a equipa que muda. É só o nome. O nome Bobcats deixava de existir. Charlotte Hornets <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 Para mim faz todo o sentido. Só não faz sentido ser para Pelicans, nome bichona. Mas Hornets são de Charlotte. Esses que aproveitem o quanto antes. epá, também não gosto de Pelicans...mas se os Bobgatos mudarem tudo e voltarem a ser os Hornets, tass bem. e Suarez, a ideia é só mudar de nome. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 Eu sei, Pica ;) Talvez por ser dos Lakers e nem imaginar que, algum dia, um gajo que tenha dinheiro venha dizer que se devia mudar o nome da franchise. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Hoje é mais uma derrota contra os Grizzs até começaram bem Editado 24 Janeiro 2013 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Janeiro 2013 Os Heat brincam mesmo com isto. Estimo que se f*dam a sério. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2013 vi agora na nba tv: :lol: ps: o wiz roubou-me o avatar :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Janeiro 2013 Lakers já perdem por 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 ps: o wiz roubou-me o avatar :mellow:/> Roubei? LOL queres um do Batum q eu faço? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Janeiro 2013 O Nash nos ultimos jogos tem sido descuidado com a bola na mão pa crl, é TO atrás de TO. O Howard idem, apesar de hoje ainda não ter feito 1. E o Kobe contra o seu pesadelo está 7-8 fg? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2013 Roubei? LOL queres um do Batum q eu faço? eu é que tava a pensar meter um dele. Roubaste-me a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Existe algum Gasol a jogar por UCLA? Ou percebi mal? Já vi que sim, Adria Gasol. Vale alguma coisa ou está lá só por causo dos irmãos? :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 Existe algum Gasol a jogar por UCLA? Ou percebi mal? Sim. Adria. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 O Howard hoje não está a fazer um crl. Kobe 7-9 :prayer: Se continuar inspirado, vai ser ball-hog até começarmos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2013 Segundo o Woj o Howard saiu pois está a ressentir-se da lesão que o afastou dos courts há umas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post