NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Esta feito :prayer:/> Kyrieeeeeee :heart:/> O nosso tank é que não gosta nada disto. True, ainda por cima dos próximos 9 jogos acho que 8 são em casa. Klutch Irving. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2013 Os Cavs não estão a ganhar demasiados jogos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Uncle Drew baza daí e vem pa Miami. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Uncle Drew baza daí e vem pa Miami. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Não percebo isto, ganhamos a Knicks, Heat, Celtics, Warriors, Nets mas depois perdemos contra estas equipas de m*rda. Então aquela derrota em casa contra os Cats foi o lulz total. Editado 27 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Teletovic tá a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2013 Os Cavs não estão a ganhar demasiados jogos? :lol:/> É a tal coisa, quando estou a ver o jogo quero uma vitória, depois quando o jogo acaba mais a frio um gajo pensa "fdx devíamos era ter perdido para o nosso tank". Reportado. x2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 4 triplos seguidos para o Jennings. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Janeiro 2013 O Jennings com 0 pontos na 1ª parte já leva 14 no 3º periodo com 5/5 FG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 A calma dele a subir no court. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 Grande jogo em SA. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Janeiro 2013 Grande lançamento do Kyrie mas epah... nem sei quem o defendeu, mas estar ali ou não estar era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Janeiro 2013 Grande jogo em SA. Phoenix melhorou assim tanto com o Lindsey? Já ganharam aos Clippers, agora a dificultar o jogo aos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Grande lançamento do Kyrie mas epah... nem sei quem o defendeu, mas estar ali ou não estar era a mesma coisa. O Irving tá a 1 metro da linha de 3 pontos, acho que ninguém imaginou que ele ia lançar de tão longe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 Não faço ideia como estamos a ganhar por 12 aos Warriors, a jogar horrivelmente mal e com uma rotação ridícula. Mas devemos perder da mesma maneira que perdemos ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 27 Janeiro 2013 O Irving tem via verde para me fazer um filho. MVP num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Enquanto continuarmos a dar minutos a gajos como Bogans e Stack não vamos a lado nenhum. É impressionante como a nossa defesa consegue ser papada por quaisquer dois ou três gajos a movimentarem-se constantemente. Basta correr um bocado e conseguem, no mínimo, criar um open shot. Not good, PJ. Not good. Seque-se Magic, Heat, Bulls e Lakers em casa antes de ir a Detroit e Washington. 4-2 é o que se exige para continuar a lutar pelo 3º lugar. Editado 27 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 O que é que o Deron terá dito para ser ejected? Espero que não apanhe um DNP. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2013 Pump fakes do Al Jefferson :prayer: Hayward muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 Phoenix melhorou assim tanto com o Lindsey? Já ganharam aos Clippers, agora a dificultar o jogo aos Spurs. Ainda é complicado distinguir o que é efeito da chicotada e o que é mão dele. Os papéis estão mais clarificados pelo menos, há uma maior aposta no in and out, há algumas jogadas base e as rotações estão mais assertivas. Mas é preciso esperar mais tempo. Enquanto continuarmos a dar minutos a gajos como Bogans e Stack não vamos a lado nenhum. É impressionante como a nossa defesa consegue ser papada por quaisquer dois ou três gajos a movimentarem-se constantemente. Basta correr um bocado e conseguem, no mínimo, criar um open shot. Not good, PJ. Not good. Seque-se Magic, Heat, Bulls e Lakers em casa antes de ir a Detroit e Washington. 4-2 é o que se exige para continuar a lutar pelo 3º lugar. Não te esqueças de dar minutos de starter a um 3rd stringer. Os pick'n'rolls do Deron... coitado, até tenho pena dele, é desesperante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 Wtf Beno, Jennings e Monta em campo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Esta equipa em clutch :lol: Nvm que triplo do Monta :prayer: Editado 27 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post