Taka Publicado 1 Fevereiro 2013 O que vale é o Love ainda estar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Fevereiro 2013 Y! Sources: Boston Celtics rookie Jared Sullinger needs back surgery and will miss the rest of the season. Ai Boston... :-| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2013 Já que é para tankar é meter tudo a recuperar as lesões Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu curtia-o tanto, é pena. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Ai Boston... :-|/> Por alguma razão foi draftado na posição em que foi. E não foi por falta de talento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2013 http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/269225_10151401854323610_1576088304_n.jpg :prayer: Como adepto dos Nuggets que és, devias era pedir o despedimento desse senhor. Pfffffff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu peço é que ele ganhe enquanto estiver no comando. Muito honestamente, nem sei se era bom ou mau ele sair. Isto porque desconheço totalmente as prováveis opções que o renderiam e sei que, embora o critique bastante (muitas vezes sem razão, provavelmente), ele tem muito valor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu peço é que ele ganhe enquanto estiver no comando. Muito honestamente, nem sei se era bom ou mau ele sair. Isto porque desconheço totalmente as prováveis opções que o renderiam e sei que, embora o critique bastante (muitas vezes sem razão, provavelmente), ele tem muito valor. Eu sempre que vou a algum espaço relativo a Denver, só vejo 50% dos fans a pedirem ao gajo para ir embora. Rio-me sempre bastante. Dificilmente arranjaríamos melhor que ele. O único "problema" dele é que tem uma rotação um pouco po weird e aposta muito pouco em rookies. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 Pedir para despedir o Karl :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2013 Finalmente vou voltar a ver um jogo da minha equipa. E ainda por cima na sporttv :carinhoso: LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2013 Pedir para despedir o Karl :lol:/> A malta dos C's, por essas interwebs fora, cada vez que perdemos é tudo a pedir para mandar o Doc co crl quando é mais que óbvio que não arranjamos melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2013 A malta dos C's, por essas interwebs fora, cada vez que perdemos é tudo a pedir para mandar o Doc co crl quando é mais que óbvio que não arranjamos melhor. Americans :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2013 eu não consigo querer mandar embora o treinador dos Wizs. ainda nem sei o nome dele. li no outro dia mas esqueci-me. as pessoas têm é de entender que treinadores de basket realmente bons...é difícil. há treinadores que até são de certos engates, mas depois têm demasiadas lacunas noutros sítios. Flip Saunders é um bom exemplo. O Mike Brown foi outro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2013 É a primeira vez que vejo o Andersen a jogar por nós. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Fevereiro 2013 Porra, o Noah não joga? :s :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2013 Depois dizem que o Irving não tem assistências. Em 5 minutos de jogo já são 2 layups falhados de passes dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Ersanator :heart: Estas faltas no Melo :lol: Já foram umas 4 ridiculas. Editado 2 Fevereiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2013 só para dizer que, apesar de ser um flopper, tenho pena do Blake. Tá "sozinho", sem o Paul, e tem muita dificuldade em dar carry naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2013 TT :heart: melhorou tanto esse menino, já tem uma quantidade de bons post moves hoje. Nós é que continuamos a defender 0. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2013 só para dizer que, apesar de ser um flopper, tenho pena do Blake. Tá "sozinho", sem o Paul, e tem muita dificuldade em dar carry naquela equipa. o Bledsoe é impressionante antes quando vinha do banco era 6/7, 6/8, 7/9 FG agora está a starter no lugar do CP3 é so 2/10 pqp Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2013 É a primeira vez que vejo o Andersen a jogar por nós. O Andersen não tinha uma investigação em cima de pedofilia ou isso? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2013 Paul Geroge :prayer: Que bola. E o Lebron defendeu bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2013 O Andersen não tinha uma investigação em cima de pedofilia ou isso? Não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2013 OMFG o Jennings tá pior que mal :| Nunca o vi jogar tão mal vs Knicks. Compartilhar este post Link para o post