Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu peço é que ele ganhe enquanto estiver no comando.

Muito honestamente, nem sei se era bom ou mau ele sair. Isto porque desconheço totalmente as prováveis opções que o renderiam e sei que, embora o critique bastante (muitas vezes sem razão, provavelmente), ele tem muito valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço é que ele ganhe enquanto estiver no comando.

Muito honestamente, nem sei se era bom ou mau ele sair. Isto porque desconheço totalmente as prováveis opções que o renderiam e sei que, embora o critique bastante (muitas vezes sem razão, provavelmente), ele tem muito valor.

Eu sempre que vou a algum espaço relativo a Denver, só vejo 50% dos fans a pedirem ao gajo para ir embora. Rio-me sempre bastante. Dificilmente arranjaríamos melhor que ele.

O único "problema" dele é que tem uma rotação um pouco po weird e aposta muito pouco em rookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou voltar a ver um jogo da minha equipa. E ainda por cima na sporttv :carinhoso:

LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir para despedir o Karl :lol:/>

A malta dos C's, por essas interwebs fora, cada vez que perdemos é tudo a pedir para mandar o Doc co crl quando é mais que óbvio que não arranjamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta dos C's, por essas interwebs fora, cada vez que perdemos é tudo a pedir para mandar o Doc co crl quando é mais que óbvio que não arranjamos melhor.

Americans :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo querer mandar embora o treinador dos Wizs. ainda nem sei o nome dele. li no outro dia mas esqueci-me.

as pessoas têm é de entender que treinadores de basket realmente bons...é difícil. há treinadores que até são de certos engates, mas depois têm demasiadas lacunas noutros sítios. Flip Saunders é um bom exemplo. O Mike Brown foi outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dizem que o Irving não tem assistências. Em 5 minutos de jogo já são 2 layups falhados de passes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ersanator :heart:

Estas faltas no Melo :lol: Já foram umas 4 ridiculas.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que, apesar de ser um flopper, tenho pena do Blake. Tá "sozinho", sem o Paul, e tem muita dificuldade em dar carry naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

TT :heart: melhorou tanto esse menino, já tem uma quantidade de bons post moves hoje.

Nós é que continuamos a defender 0.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que, apesar de ser um flopper, tenho pena do Blake. Tá "sozinho", sem o Paul, e tem muita dificuldade em dar carry naquela equipa.

o Bledsoe é impressionante antes quando vinha do banco era 6/7, 6/8, 7/9 FG agora está a starter no lugar do CP3 é so 2/10 pqp

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo o Andersen a jogar por nós.

O Andersen não tinha uma investigação em cima de pedofilia ou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Andersen não tinha uma investigação em cima de pedofilia ou isso?

Não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG o Jennings tá pior que mal :| Nunca o vi jogar tão mal vs Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...