Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 O Harden joga imensas vezes descaradamente para a falta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Fevereiro 2013 Jesus essa cena que o Sousa forneceu, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Fevereiro 2013 Rubio <3 Memo contra os Spurs e impossivel nao gostar Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Fevereiro 2013 'Shots either go in...or they don't' Pop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2013 Nets win :carinhoso: Do que vi foi um jogo fraquito. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguém sabe como tirar aquelas barras azuis do programa do Sousa? Toco no F e continua sempre com as barra lá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Não sei de que barras falas.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Fevereiro 2013 Também n estou a ver barras nenhumas lol Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Eu vejo http://i.imgur.com/aS6V9oI.jpg Editado 7 Fevereiro 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Jogaço do Dwyane 8) E o Harden é a maior máquina jeez. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Ah :lol: Nem tinha reparado, não me incomoda minimamente. Não deve dar para tirar btw. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2013 Somos tão maus sem o Thad, cum crl! :lol: Defensivamente até estivemos bem, mas no ataque, que pobreza! Evan Turner 1/10, é a loucura! :lol: Ora bem, o Thad Young volta algures no fim de Fevereiro ou início de Março, o Bynum, alegadamente volta depois do All-Star Break, eu apontaria também Março (embora ache que sinceramente não joga este ano) e agora o J-Rich lesionou-se, vai ser operado e acabou a época. Tipo... Tankem, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Fevereiro 2013 Esperada derrota em Miami, embora a grande performance do Harden. Siga para o próximo. Btw, o Sousa acabou de ganhar o meu voto para User do Ano 2013. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2013 O Green quando está em forma é deus nos triplos, 8-12 3pt, o Kawhi também esteve muito bem e o Parker nem falo que já esgotei os prayers pro moço. O Duncan é que já voltava que isto não dura muito sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Fevereiro 2013 Ainda vamos a tempo de ficar em 9º lugar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu também tinha as barras azuis mas a certa altura não sei o que fiz e desapareceram, nem reparei logo, só passado um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2013 dirty Allen. boa vitória ontem. Não só houve Martell on fire, mas até o Ariza! bahaha o Crawford é que vai desaparecendo a pouco e pouco. É pena. Esta época os Wizs já ganharam aos Heat, Thunder, Clippers, Bulls, Nuggets e até Knicks. Nem tudo é mau huehue ei crl! e por fim... REJECTED! Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 7 Fevereiro 2013 Pessoal tenho visto aqui falar d tal cena do Sousa,mas onde esta essa cena pa ver Nba????Se puderem me ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Fevereiro 2013 Carregas aqui primeiro: http://208.92.36.36/testplayer/ Depois aqui, vês a que jogo queres assistir, vais onde diz playback url no topo a azul e copias o link que está dentro da caixa do jogo em questão: http://208.92.36.37/nlds/get_game_schedule.php?client=nba Por fim basta colocares o que copiaste na barra debaixo do ecrã azul do primeiro link que meti e carregar em play. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Bem visto. Mesquita, põe isso no 1º post! Compartilhar este post Link para o post