Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém sabe como tirar aquelas barras azuis do programa do Sousa? Toco no F e continua sempre com as barra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão maus sem o Thad, cum crl! :lol:

Defensivamente até estivemos bem, mas no ataque, que pobreza! Evan Turner 1/10, é a loucura! :lol:

Ora bem, o Thad Young volta algures no fim de Fevereiro ou início de Março, o Bynum, alegadamente volta depois do All-Star Break, eu apontaria também Março (embora ache que sinceramente não joga este ano) e agora o J-Rich lesionou-se, vai ser operado e acabou a época.

Tipo... Tankem, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperada derrota em Miami, embora a grande performance do Harden. Siga para o próximo.

Btw, o Sousa acabou de ganhar o meu voto para User do Ano 2013. :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Green quando está em forma é deus nos triplos, 8-12 3pt, o Kawhi também esteve muito bem e o Parker nem falo que já esgotei os prayers pro moço.

O Duncan é que já voltava que isto não dura muito sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha as barras azuis mas a certa altura não sei o que fiz e desapareceram, nem reparei logo, só passado um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

dirty Allen.

boa vitória ontem. Não só houve Martell on fire, mas até o Ariza! bahaha

o Crawford é que vai desaparecendo a pouco e pouco. É pena.

Esta época os Wizs já ganharam aos Heat, Thunder, Clippers, Bulls, Nuggets e até Knicks. Nem tudo é mau huehue

j1owHAw.gif

iqgAJD3BnB59b.gif

dwade%2Bto%2Blbj%2Bfullcourt%2Balleyoop.gif

ei crl!

e por fim...

wallmelo.gif

REJECTED!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho visto aqui falar d tal cena do Sousa,mas onde esta essa cena pa ver Nba????Se puderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas aqui primeiro: http://208.92.36.36/testplayer/

Depois aqui, vês a que jogo queres assistir, vais onde diz playback url no topo a azul e copias o link que está dentro da caixa do jogo em questão: http://208.92.36.37/nlds/get_game_schedule.php?client=nba

Por fim basta colocares o que copiaste na barra debaixo do ecrã azul do primeiro link que meti e carregar em play. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...