Nuk Publicado 30 Março 2013 Tobias :heart: O Wall já lançou 25 vezes e acabou agora o 3º periodo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Março 2013 Brian falta ai o jogo de OKC e Minny, arranjas? Só vi agora, desculpa. http://nlds134.cdnak.neulion.com/nlds/nlgdcn/nba/noh/as/live/noh_hd_1600.m3u8 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2013 Lebron a continuar assim era menino para bater o career-high Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2013 Tou a gostar deste Shavlik Randolph dos C's. Belo jogo que tá a fazer. E Jeff Green <3 O Josh Smith continua a m*rda de sempre, quero ver quem vai pagar a max a este gajo. É mesmo jogador à imagem dos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2013 56, em 2005 contra os Raptors Se jogar no quarto período talvez mas acho que vai descansar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Março 2013 Tou a gostar deste Shavlik Randolph dos C's. Belo jogo que tá a fazer. E Jeff Green <3 O Josh Smith continua a m*rda de sempre, quero ver quem vai pagar a max a este gajo. É mesmo jogador à imagem dos Nets. Acho que nem mesmo os Nets são capazes de tal parvoíce Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2013 Quase que aposto que vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Março 2013 Claro que são, são os Nets. Bem, pior que o JJ a receber 21M para o ano não fazem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2013 20-10-10. Garnett? Rondo? Who the fuck cares? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2013 30 pontos 11 ressaltos 3 blocks e 3 steals. U mad pica ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Março 2013 Odeio o Westbrook. Deixa jogar o Durant. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2013 Quase que aposto que vem cá parar. Isso querias tu. Aposto nos Bucks. Os Wolves podiam ir para o crl, ganham a OKC e não ganham aos Lakers? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Março 2013 Pierce :heart: The Motherfucking Truth Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Março 2013 Isso querias tu. Aposto nos Bucks. Os Wolves podiam ir para o crl, ganham a OKC e não ganham aos Lakers? Não deixaram. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2013 (editado) Que buzzer do Matthews, espétaculo. Editado 30 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2013 Bom fim de jogo em Santo António Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2013 FAZ-ME UM FILHO DUNCANNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!:heart: Compartilhar este post Link para o post