Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Com um bocadinho de sorte, os Lakers ainda sacam o Wiggins ou o Randle no próximo draft...

Anyway, estou bastante ansioso para a próxima época. Depois de assistir a 3 épocas consecutivas sem irmos sequer aos PO's, fiquei muito satisfeito com esta última temporada e tenho expectativas ainda maiores para a próxima. Espero que consigamos chegar, pelo menos, às finais de conferência. Fear the Red Nation! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Vão tankar, infelizmente logo este ano.

tankar? Com o Kobe na equipa? Não me parece lol

btw, Gasol faz hoje 33 anos e este será o nosso 5:

PG Nash - 39 anos

SG Kobe - 35 (Agosto)

SF MWP - 34 (Novembro)

PF Gasol - 33

C --------

:lol:

Para completar íamos buscar o super-jovem Chris Kaman (31 anos).

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado D12, baza!

Tankar? Mas vocês são loucos? :lol: Nash, Kobe e Gasol chega para os PO, nós jogávamos mal porque o D12 e o Gasol juntos não funcionavam. Vamos ver o que vamos fazer, só espero que não venha o J-Smoove, que era óptimo para o estilo do Mike no-D.

Ainda há aí muito boa gente para vir para LA, devemos dar amnesty no MWP(salvamos 33M pelo que vi, com o contrato+luxury tax) e devemos ir buscar gajos com contratos de um ano para ver no que dá.

Se fosse GM, arranjava trades com o Gasol e o Nash por picks que o próximo draft é recheado e tankavamos à séria, quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Tankar? Renovar a equipa?

Ficar com um dos piores registos da liga, de modo a ficar com uma das primeiras escolhas no próximo draft.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Tankar? Renovar a equipa?

To deliberately lose a sporting event or contest, esp. with the intention of gaining some future advantage (such as a higher selection in an upcoming draft, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado D12, baza!

Tankar? Mas vocês são loucos? :lol: Nash, Kobe e Gasol chega para os PO, nós jogávamos mal porque o D12 e o Gasol juntos não funcionavam. Vamos ver o que vamos fazer, só espero que não venha o J-Smoove, que era óptimo para o estilo do Mike no-D.

Ainda há aí muito boa gente para vir para LA, devemos dar amnesty no MWP(salvamos 33M pelo que vi, com o contrato+luxury tax) e devemos ir buscar gajos com contratos de um ano para ver no que dá.

Se fosse GM, arranjava trades com o Gasol e o Nash por picks que o próximo draft é recheado e tankavamos à séria, quem me dera.

Chegam para o PO? :lol:

Estes 6 estarão em princípio nos PO, OKC, Spurs, Clippers, Memphis, Houston e Warriors. Depois das restantes vagas tem, Minnesota, Pelicans, Portland, Nuggets, Lakers e Dallas (?) para mais 2 lugares, deixando claramente de fora os Kings, Suns e Jazz. Desse lote das 2º equipas, os Lakers têm vantagem para Dallas (ainda têm cap) e talvez os Nuggets.

Não sei como podem adicionar gajos assim mais valiosos, já que estão (bem) acima do cap e não vão conseguir nenhum free agent de topo. Podem conseguir alguém pelo Vet. Min ou pelo MMLE já que este ano parece-me que estarão disponíveis bons jogadores no final da FA, mas existirão mais e melhores equipas a tentar trazer esses mesmos jogadores. E não sei se estarão muito interessados em ir para a confusão que são os Lakers neste momento. Sem falar que existe uma peça mais ou menos importante do vosso franchise que está lesionada com alguma gravidade de nome Kobe Bryant e ainda está para ver como ele volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há ano para os Lakers tankarem tem de ser este, um draft class muito boa e a vantagem de terem o Kobe lesionado até dezembro.

Era trocar Nash, Gasol, MWP, tudo o que mexa basicamente por draft picks ou o diabo a quatro, e tentarem fazerem uma equipa com o Perdigas, e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam para o PO? :lol:

Estes 6 estarão em princípio nos PO, OKC, Spurs, Clippers, Memphis, Houston e Warriors. Depois das restantes vagas tem, Minnesota, Pelicans, Portland, Nuggets, Lakers e Dallas (?) para mais 2 lugares, deixando claramente de fora os Kings, Suns e Jazz. Desse lote das 2º equipas, os Lakers têm vantagem para Dallas (ainda têm cap) e talvez os Nuggets.

Não sei como podem adicionar gajos assim mais valiosos, já que estão (bem) acima do cap e não vão conseguir nenhum free agent de topo. Podem conseguir alguém pelo Vet. Min ou pelo MMLE já que este ano parece-me que estarão disponíveis bons jogadores no final da FA, mas existirão mais e melhores equipas a tentar trazer esses mesmos jogadores. E não sei se estarão muito interessados em ir para a confusão que são os Lakers neste momento. Sem falar que existe uma peça mais ou menos importante do vosso franchise que está lesionada com alguma gravidade de nome Kobe Bryant e ainda está para ver como ele volta.

Kobe e Gasol com mecos(menos o Odom) chegaram para ganhar o título lol. Claro que não somos contenders, ainda para mais com aquele treinador, mas o Kobe vai voltar em grande e o Gasol a jogar a center será sempre algo que resulta.

Quanto a tankar, isso é o que qualquer adepto quer, mas não vai acontecer de maneira nenhuma. Ainda por cima com 3 grandes jogadores que já estão mais perto do retirement e que querem lutar pelo título. São capazes de fazer aí umas sign and trades manhosass de modo a adicionar valores de qualidade à equipa. Em LA nunca foi problema estar muito acima do cap. E os Lakers são uma franchise com mentalidade win now, nunca iriam deitar um ano fora. Pó ano vamos aos PO, escrevam ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Brett Poirier NBA @BrettNBA

Sources: If the Rockets can unload enough cap room, they're likely to make an offer for Rajon Rondo.

Rondo is in the $12 million per year category, not totally unrealistic. The only problem, and it's a big one, is getting Boston to trade him

Personally, I don't see Houston having enough to offer. But there's no harm in trying.

Rondo-Harden-Parsons-whatever-D12, nada mau. Mas nao vai acontecer.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

The San Antonio Spurs have reached agreement with free agent forward Jeff Pendergraph on a two-year deal, league sources tell Y! Sports.

Marc J. Spears ‏@SpearsNBAYahoo

Rockets to re-sign their free agent guard Francisco Garcia to a two-year deal paying $2.6 million, a source tell Y! Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe e Gasol com mecos(menos o Odom) chegaram para ganhar o título lol. Claro que não somos contenders, ainda para mais com aquele treinador, mas o Kobe vai voltar em grande e o Gasol a jogar a center será sempre algo que resulta.

Quanto a tankar, isso é o que qualquer adepto quer, mas não vai acontecer de maneira nenhuma. Ainda por cima com 3 grandes jogadores que já estão mais perto do retirement e que querem lutar pelo título. São capazes de fazer aí umas sign and trades manhosass de modo a adicionar valores de qualidade à equipa. Em LA nunca foi problema estar muito acima do cap. E os Lakers são uma franchise com mentalidade win now, nunca iriam deitar um ano fora. Pó ano vamos aos PO, escrevam ;)

Por muito que se queira fazer do Kobe um super-herói, o homem não vai para novo. E para fazer Sign and Trade tem de ter coisas que as outras equipas querem. O Kobe come metade do Cap Space, e o Pau/Nash comem o resto. Vão ter um banco miseravel (ainda pior que este ano), não vão ter Center/PF, se fizerem Amnesty ao MWP, vão andar sem SF.

E vão ter o Pringle a treinar. Este ano não vão aos PO, mark my words

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, o Harden gosta demasiado de ter a bola para se dar com o Rondo.

Exacto. O Rondo + D12 era um grande combo em teoria, mas com o Harden na equipa não acho que encaixasse muito bem. O Rondo precisa de ter a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
By Chris Tomasson

So here’s what I was told is the Hakeem Olajuwon workout schedule in Houston this summer in one file:

Expected to work out unless there’s a late hitch:

Dwight Howard

Carmelo Anthony

Amare Stoudemire

Joakim Noah

Greg Monroe

Andre Drummond

JaVale McGee

Kenneth Faried

Looking like a solid chance these two will work out but still talking:

Kevin Durant

Serge Ibaka

Hakeem is working on this guy to work out but not yet known if will:

Blake Griffin

Muito trabalhinho vai ter o homem! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cya Dwight.

Nem sei porque é que a maior parte do pessoal está revoltado, não vale a pena fazermos de hipócritas quando durante o ano todo nunca gostamos dele. Deixem-no ir, ele pensa que vai lá ganhar anéis, quando nem em 1º e nem em 2º no oeste ficam, meto dinheiro. E vamos lá ver se ficam mesmo em 3º que ainda tenho dúvidas.

Ah e já ouvi dizer que lá no Texas já há quem esfregue as mãos:

bZN6p7U.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 8m

Josh Smith has agreed to a four year, $56 million deal with the Detroit Pistons, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque é que a maior parte do pessoal está revoltado, não vale a pena fazermos de hipócritas quando durante o ano todo nunca gostamos dele. Deixem-no ir, ele pensa que vai lá ganhar anéis, quando nem em 1º e nem em 2º no oeste ficam, meto dinheiro. E vamos lá ver se ficam mesmo em 3º que ainda tenho dúvidas. Ah e já ouvi dizer que lá no Texas já há quem esfregue as mãos

lol. No final do contrato dele, estaremos aqui para ver o que ele, de facto, ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...