Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O esperado. O gajo podia ser atrasado mental mas ria-me tanto com ele :lol: Obrigado pelo anel!

Podia vir. Grande fã dos Knicks e do Benfica.

IFWT-Metta-World-Peace-Knicks.png

Compartilhar este post

Link para o post

GSW a mexer-se bem

Isto.

Kevin DIng

Sweet a guy as he is, @MettaWorldPeace will be waived via amnesty by Lakers to save about $30 million, barring some late change.

Ri-me. :lol:

Podia vir. Grande fã dos Knicks e do Benfica.

IFWT-Metta-World-Peace-Knicks.png

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mendx, estamos com quantos jogadores, mesmo? :lol:

É que não há grande coisa disponível por aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 9 h

Y! Sources: Cleveland pushing Andrew Bynum to accept deal worth possible $24M-plus -- or risk Cavs moving on.. http://tinyurl.com/mq3he2s

2 anos :cool:

Mark Jackson ✔ @JacksonMark13

Congrats to @Scalabrine! My newest assistant coach! Welcome my man! #Warriors

The White Mamba :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse contracto para o Bynum se for por 2 anos. Não me importo de dar um porradão de dinheiro este ano (mesmo que ele não jogue, pelo menos tentamos) mas lixar a possibilidade de actuar na free agency para o ano com um max não me agrada.

EDIT: Pelo que estive a ler o 2º ano é team option. Sendo assim tudo bem.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Bynum vai sair, nem se põe outra coisa. Os Sixers preferem é sign and trade com os Mavs ou os Hawks (mais improvável). Lê isto, se tiveres dois minutinhos, Lip. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bynum vai para lá e por alguma razão os joelhos aguentam uma época, terminam à frente dos Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

" Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 26 m

Detroit Pistons deal with Italian shooter Gigi Datome: two years, $3.5 million, source tells Y! Sports. "

Alguém conhece? É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou nestas últimas semanas? Só sei que o D12 foi para Houston.

Compartilhar este post

Link para o post
Sources have confirmed to TUBASKET.com that the deal is almost done and Vitor Faverani will sign with the Boston Celtics.

There are still some details to deal with but the general agreement is there: a two-year contract with one more optional season.

Alguém conhece?

" Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 26 m

Detroit Pistons deal with Italian shooter Gigi Datome: two years, $3.5 million, source tells Y! Sports. "

Alguém conhece? É bom jogador?

Há uns tempos os Celtics tiveram interessados nele, sei que foi MVP na Serie A, de resto so vi uns highlights

Compartilhar este post

Link para o post

Craque o Datome. O Faverani teve uma lesão grave esta época, esteve algum tempo de fora, é um brasileiro forte fisicamente, não sou particularmente apreciador.

Compartilhar este post

Link para o post
Sam Amick ‏@sam_amick 48s

Can confirm @KBergCBS intel that Bucks have agreed to trade Luc Richard Mbah a Moute to Sacramento. Kings gave up a future 2nd.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? o Mbah a Moute por uma 2nd round? Fdx, Bucks andam em "saldos".

Não é um prodígio, mas como defensor é muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Nuk fds :lol: Parece que fazem de propósito, cada negócio pior que o outro lol Que sentido faz essa troca? Não que o Mbah seja um jogador do outro mundo, mas essas trocas só fazem sentido pa salvar cap lol A não ser q estejam a apostar no draft e no tank.

Bynum nos Cavs era giro, a ver se este ano mostra o seu valor, só quero que jogue no Este pa ver uns jogos.

Metta já se esperava q saísse, já o tinha dito aqui, tá acabado. Mas essa pick :prayer: shirt dos Lakers e cap dos Knicks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Broussard ‏@Chris_Broussard 2m

Source: Bucks Trade Luc Mbah a Moute to Sacramento for 2 2nd rd picks.. 2016 & 2018..

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Nuk fds :lol: Parece que fazem de propósito, cada negócio pior que o outro lol Que sentido faz essa troca? Não que o Mbah seja um jogador do outro mundo, mas essas trocas só fazem sentido pa salvar cap lol A não ser q estejam a apostar no draft e no tank.

Bynum nos Cavs era giro, a ver se este ano mostra o seu valor, só quero que jogue no Este pa ver uns jogos.

Metta já se esperava q saísse, já o tinha dito aqui, tá acabado. Mas essa pick :prayer: shirt dos Lakers e cap dos Knicks :lol:

Deve ser para dar 15M por ano ao Jennings, mas é que é certinho.

Ou então fazer colecção de 2nd rounds que ouvi que as bestas do proximo draft vão cair todas para o 2nd round.

Gente mais idiota, como destruir um franchise histórico. Que falta de ambição tremenda, contentam-se com mediocridade e acham isso muito bom.

São 2nds e de outros anos, é mesmo para o cap. Quero ver para que vao usar o cap. Se me dão max contract ao Jennings cago nisto.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
@kobebryant

No game 7 win without Metta! This is a tough day for laker nation #misspeace #newcbacasualty

@kobebryant

I wish d12 the best honestly. I just find it hard to follow players that wanna kick my teams ass #thatsjustme

3:06 AM - 9 Jul 2013

@kobebryant

Personally I'd keep Metta and make a run with the unit we have and just add a few pieces #keepthepeace #lakersstilldeciding

3:23 AM - 9 Jul 2013

@kobebryant

"My job is not to be easy on people. My job is to make them better." Steve Jobs

4:00 AM - 9 Jul 2013

#mambaisback #madmamba

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era o Melo e o Kobe, hoje é o Melo e o LeBron. O SAS disse no First Take que o LeBron vê com agrado a possibilidade de se juntar ao Carmelo em Nova Iorque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...