Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Anthony Davis tem estado um monstro. Parece ter melhorado imenso o jogo ofensivo, principalmente o lançamento e o post game. Acho que vai ter uma época muito boa. 18/12/2.5 é a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

No way que faz os 12, nem lá perto. 9.x deverá ser bem mais realista. Mas pelo que tenho lido está tudo muito contente com ele, espero que continue a evoluir que agora tem o melhor base da liga para o servir.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o vídeo do Grantland Network o Horford e o Noah jogaram juntos em Florida, portanto seja o Al a C ou o Noah, certamente se entenderiam.

Compartilhar este post

Link para o post

E a brincar, a brincar, com um pouco de sorte, não sei se não ficam com a pick já em 2014. Sixers, Suns ficam abaixo, entre Kings, Jazz, Magic, Boston e um ou outro que tanke esta época, pode acontecer.

Não é muito provável, mas pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não trocava duas 1st rounders mais o Mirotic pelo Horford. 2014 e 2015 são duas classes bastante fortes, a de '14 em todos os níveis e a de '15 pelo menos no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

"KOBE. Cleared for ALL activities NO restrictions! He has 3 weeks to reboot to game1. The energy IN Staples will light up this city!"

Besta

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão tua.

Não sei se estás a ser irónico ou não mas não percebo muito disto e de relance pareceu-me que fizeram boas trades :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ser irónico. Sim tão com um excelente roster, têm é que ganhar já se não tão lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ser irónico. Sim tão com um excelente roster, têm é que ganhar já se não tão lixados.

E não me parece que ganhem já, ou seja, estão lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Gawd, o teu avatar. :lol:

Fds, só agora vi a camisola do Jay Z no meu. :angry:

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Então não trocava duas 1st rounders mais o Mirotic pelo Horford. 2014 e 2015 são duas classes bastante fortes, a de '14 em todos os níveis e a de '15 pelo menos no topo.

Os Hawks ainda tem a Amnesty though

Compartilhar este post

Link para o post

Da Gawd, o teu avatar. :lol:

Fds, só agora vi a camisola do Jay Z no meu. :angry:

Gangs of New York

Carmelo-Anthony-as-a-American-Gangster.jpg

:lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

"KOBE. Cleared for ALL activities NO restrictions! He has 3 weeks to reboot to game1. The energy IN Staples will light up this city!"

Besta

Mais valia recuperar em condições. Sujeita-se a f*der-se a sério. Já vai andar preso por arames, escusava de exagerar.

Os Hawks ainda tem a Amnesty though

Não percebi, em que afecta isso a situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...