pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2013 Westbrook ao que parece já joga hoje :blink: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2013 Westbrook ao que parece já joga hoje :blink: YOLO Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Novembro 2013 OFF-TOPIC: "Note: This team has hit the GP limit alotted for the PG, SG, SF, PF, C, G, F, UTIL slots. Players in these slots are not eligible to accrue any stats for the remainder of the current matchup." Apareceu-me isto na fantasy da ESPN...vou ficar sem pontuar? :confuso: Noutra info apareceu-me isto - "You have used all of your transactions for the current matchup and will be unable to make additional acquisitions until the next matchup begins." Alguém que perceba disto e me esclareça sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Pelo que me parece nessa Liga tens um limite de jogador por posição durante o Matchup da Semana, por exemplo só podes usar 5 SFs durante essa semana. Acho que amanhã já poderás pôr a equipa novamente, mas sem certezas pois nunca joguei na ESPN Westbrook :prayer: Acho que os OKC deviam ter calma, é óbvio que vão perder mais jogos sem ele e tão com uma equipa de m*rda, mas arriscam-se a ficar sem ele durante ainda mais tempo, estão mesmo in panic lol Editado 3 Novembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2013 O baile que Minny lhes deu está a pesar. Honestamente não acho que tenham estado mal. Minny saudável, se as coisas correrem bem, poderia ser top 4/5. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 Ele que seja esperto, que recupere bem e que volte so em Janeiro para o Durant ir fazendo uns 40+ point games 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2013 Sim, acho que este ano perder em Minny é um resultado aceitável para qualquer equipa. E até foram ganhar a Utah, que é sempre complicado. Eu guardava-o para o fim do mês, Denver, Clips, Jazz, Spurs e GSW Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Muda hoje a hora nos States? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 Sim, ja mudou se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Então 7pm volta a ser 00.00 certo? Era só para ver, tava a estranhar do jogo de Miami ser as 22. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 Yap, mas como hoje os jogos começam as 6pm aqui é às 23h na mesma Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 Hoje cheira-me que os T-Wolves limpam fácil os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Novembro 2013 Espero que o Westrbook se volte a lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Novembro 2013 Tenho o Reggie Jackson em todas as minhas fantasys ok? :- Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Novembro 2013 Hoje cheira-me que os T-Wolves limpam fácil os Knicks. Também acho. Até já meti uma moedinha neles. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Stream porreirinha para os nets? Se alguem quiser, http://www.viponlinesports.eu/basketball/186332/3/orlando-magic-vs-brooklyn-nets-live-stream-online.html Editado 3 Novembro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 A jersey dos Pistons/Motor City :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2013 Westbrook no 5? IT'S CALLED FEAR MILES PLUMLEE Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Novembro 2013 O Gortat nem acredita que acertou o triplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Novembro 2013 F*dasse tantos gajos e é o Seven Adams que faz as honras da casa em OKC e fala ao público :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2013 Stream jeitosa para ver Oklahoma? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 perep, que achas do mark blount? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Pelo que me parece nessa Liga tens um limite de jogador por posição durante o Matchup da Semana, por exemplo só podes usar 5 SFs durante essa semana. Acho que amanhã já poderás pôr a equipa novamente, mas sem certezas pois nunca joguei na ESPN Westbrook :prayer: Acho que os OKC deviam ter calma, é óbvio que vão perder mais jogos sem ele e tão com uma equipa de m*rda, mas arriscam-se a ficar sem ele durante ainda mais tempo, estão mesmo in panic lol Já percebi, o GP tem a ver com Games Played, ou jogadores da minha equipa que já fizeram mais jogos que os do meu adversário, e eu já ultrapassei o limite, por isso é que tenho 1140 pontos e o outro vai com 630 :carinhoso: OKC não vai ganhar nada e o Durant vai sair de lá, mark my words :mrgreen: Editado 4 Novembro 2013 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2013 Cheguei perep, que achas do mark blount? rsrsrs Não é dos Suns nem da Briosa não presta. Tou a brincar perep antes que me venhas bater :( Compartilhar este post Link para o post