Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OFF-TOPIC:

"Note: This team has hit the GP limit alotted for the PG, SG, SF, PF, C, G, F, UTIL slots. Players in these slots are not eligible to accrue any stats for the remainder of the current matchup."

Apareceu-me isto na fantasy da ESPN...vou ficar sem pontuar? :confuso:

Noutra info apareceu-me isto - "You have used all of your transactions for the current matchup and will be unable to make additional acquisitions until the next matchup begins."

Alguém que perceba disto e me esclareça sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece nessa Liga tens um limite de jogador por posição durante o Matchup da Semana, por exemplo só podes usar 5 SFs durante essa semana. Acho que amanhã já poderás pôr a equipa novamente, mas sem certezas pois nunca joguei na ESPN

Westbrook :prayer: Acho que os OKC deviam ter calma, é óbvio que vão perder mais jogos sem ele e tão com uma equipa de m*rda, mas arriscam-se a ficar sem ele durante ainda mais tempo, estão mesmo in panic lol

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

O baile que Minny lhes deu está a pesar.

Honestamente não acho que tenham estado mal. Minny saudável, se as coisas correrem bem, poderia ser top 4/5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que seja esperto, que recupere bem e que volte so em Janeiro para o Durant ir fazendo uns 40+ point games 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que este ano perder em Minny é um resultado aceitável para qualquer equipa. E até foram ganhar a Utah, que é sempre complicado. Eu guardava-o para o fim do mês, Denver, Clips, Jazz, Spurs e GSW

Compartilhar este post

Link para o post

Então 7pm volta a ser 00.00 certo?

Era só para ver, tava a estranhar do jogo de Miami ser as 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheira-me que os T-Wolves limpam fácil os Knicks.

Também acho. Até já meti uma moedinha neles.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse tantos gajos e é o Seven Adams que faz as honras da casa em OKC e fala ao público :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece nessa Liga tens um limite de jogador por posição durante o Matchup da Semana, por exemplo só podes usar 5 SFs durante essa semana. Acho que amanhã já poderás pôr a equipa novamente, mas sem certezas pois nunca joguei na ESPN

Westbrook :prayer: Acho que os OKC deviam ter calma, é óbvio que vão perder mais jogos sem ele e tão com uma equipa de m*rda, mas arriscam-se a ficar sem ele durante ainda mais tempo, estão mesmo in panic lol

Já percebi, o GP tem a ver com Games Played, ou jogadores da minha equipa que já fizeram mais jogos que os do meu adversário, e eu já ultrapassei o limite, por isso é que tenho 1140 pontos e o outro vai com 630 :carinhoso:

OKC não vai ganhar nada e o Durant vai sair de lá, mark my words :mrgreen:

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei

perep, que achas do mark blount? rsrsrs

Não é dos Suns nem da Briosa não presta.

Tou a brincar perep antes que me venhas bater :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...