Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 Tanta gente e tem que ser o Artest a levar os Knicks às costas. :roll: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2013 (editado) O Chandler lesionou-se no joelho. Cardiac Kemba :heart: Editado 6 Novembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Novembro 2013 Que deus o Kemba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Novembro 2013 Que bola do Gay :prayer: Foi mesmo. E agora outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Novembro 2013 Vim só dizer que o Paul George já é elite. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 Que m*rda de rotação dos Raptors. Depois é normal que deixem fugir os jogos assim. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Novembro 2013 Não conhecia esse Gal Mekel, parece-me um PG interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 Ao menos ganhamos. Isto não anda famoso mas o Wade e o LeBron hoje jogaram bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 Estes triplos seguidos dos Suns :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 O Danny Green tá mesmo mal porra. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2013 Estes triplos seguidos dos Suns :heart: Geraldo Verde está em fogo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Novembro 2013 f*da-se lá para os Suns, deixem os palicanos ganhar essa m*rda crl. E o Amare que vá para o grande crl que o f*da, 10 min 5 to. f*da-se, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2013 Este Roberts é gémeo do Thiago Alcântara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 Geraldo Verde está em fogo. E um dos manos Morris (só os distingo quando lançam, mas não sei quem é quem) :lol: O Isi Smith também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Novembro 2013 f*da-se Mesquita, meti 10 euros na conta hoje e vai tudo à vida entre champions e nba. A vida é madrasta não é? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 É por isso que me limito a jogar poker. :mrgreen: btw, tas quê? Bricks e Flamingos? Ainda ganhas as duas, vais ver. :cool: EDIT: Ok, com o Felton assim de três não vais longe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2013 E um dos manos Morris (só os distingo quando lançam, mas não sei quem é quem) :lol: O Isi Smith também não é mau. O Kieff é o #11, o Marcus é o #15. Por norma o Marcus anda mais no perímetro, o Kieff ainda não decidiu. O Ish é mauzito pá, está é tudo em esteróides, já devíamos ter 3 derrotas a contar com hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Novembro 2013 Heat -5.5 Knicks Spurs -5 Nets -6,5 Rockets -1,5 Pacers Pelicans -4,5 Mavs -9,5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 O Kieff é o #11, o Marcus é o #15. Por norma o Marcus anda mais no perímetro, o Kieff ainda não decidiu. O Ish é mauzito pá, está é tudo em esteróides, já devíamos ter 3 derrotas a contar com hoje :lol: Então é o Marcus o melhor, ok. ;) Como te disse no outro dia quando te perguntei pelo Drag - Bledsoe, ainda não tinha visto nada dos Suns hoje. O Isi hoje não está mal. Para terceiro (?) ball handler de uma das piores equipas não é nada ruim, mas lá está, é um jogo. Curto é tanto o Frye :heart: :lol: Heat -5.5 Knicks Spurs -5 Nets -6,5 Rockets -1,5 Pacers Pelicans -4,5 Mavs -9,5 :lol: Percebo de crl disso. Isso é quê? Margem da vitória? Se for, safaste na primeira. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Novembro 2013 É. Safo-me o crl, os Knicks já arrumaram e os Spurs também. Melo 9-27 :lol: Compartilhar este post Link para o post