Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não percebo um boi disso das apostas, mas bolas, se andasse nessa vida, duvido que me metesse em múltiplas.

Então essa última, 5 resultados, tem tudo para dar barraca! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa última, 5 resultados, tem tudo para dar barraca! :lol:

True.

Eu fui nos Bobcats e nos Suns. Beijos Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

É. Safo-me o crl, os Knicks já arrumaram e os Spurs também. Melo 9-27 :lol:

Caíram 3 já. Só duvidava dos Rockets, Pelicanos contra os Sóis em Dragic achei que era dado.. Estava enganado. Só vou falhar mesmo esta. A dos Spurs é que era arriscada mas tinha lido por aí que o Lawson não jogava e afinal acabou por jogar. Em 8 falharei 3, 2 numa e 1 noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de apostas lol. Reza 30 avés Marias e 200 pais nossos.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa hora mudei para os Spurs. Tony :prayer:

Denver ainda arranja maneira de perder isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de apostas lol. Reza 30 avés Marias e 200 pais nossos.

Então, de que é discordas Scirocco? Nunca te vi por cá! Sê bem vindo à secção de basket do Clube Manager Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era suposto ganharem?

Já não digo nada. O objectivo aparentemente era chegar aos PO's. Mas andam a jogar tanto, vejo os Spurs a darem a volta a isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não digo nada. O objectivo aparentemente era chegar aos PO's. Mas andam a jogar tanto, vejo os Spurs a darem a volta a isto :lol:

Duvido muito que vocês cheguem aos playoffs. E os Spurs estavam 9 atrás ao intervalo, até parece que recuperar 5 pontos em cada período é uma coisa impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que vocês cheguem aos playoffs. E os Spurs estavam 9 atrás ao intervalo, até parece que recuperar 5 pontos em cada período é uma coisa impossível.

Eu este ano não tenho confiança nenhuma. Com as lesões do Chandler e do Gallo, mais valia tankar, mas temos demasiado boa equipa para isso. Mas, hei, os Sixers tão 3-1 e neste ínicio só há resultados esquisitos como tudo. Já estou por tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano não tenho confiança nenhuma. Com as lesões do Chandler e do Gallo, mais valia tankar, mas temos demasiado boa equipa para isso. Mas, hei, os Sixers tão 3-1 e neste ínicio só há resultados esquisitos como tudo. Já estou por tudo :lol:

Não há Gallo até sabe-se lá quando, o Chandler deve voltar a carburar só lá para inícios/meados do próximo mês, não há Iggy, não há Karl, querem milagres?

Assets para reconstruir têm vocês e o rebuild nem seria muito demorado se as coisas fossem bem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, de que é discordas Scirocco? Nunca te vi por cá! Sê bem vindo à secção de basket do Clube Manager Portugal.

Obrigado. Knicks, Spurs parece-me muito difícil de ganhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Knicks, Spurs parece-me muito difícil de ganhares.

Ora muito obrigado, eu também acho impossível o Porto ganhar ao Artmedia. Ou a Académica ganhar a Taça ao Sporting. Ou o Porto arrumar com o Atlético para a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Gallo até sabe-se lá quando, o Chandler deve voltar a carburar só lá para inícios/meados do próximo mês, não há Iggy, não há Karl, querem milagres?

Assets para reconstruir têm vocês e o rebuild nem seria muito demorado se as coisas fossem bem feitas.

O Chandler algum dia ficará saudavel? É gajo para vir e cair. O Gallo, com o torn ACL, tão cedo nao joga. Além desses, ainda perdemos o Ujiri.

O problema é que o owner da equipa não tem um plano assim tão claro quanto isso. De todo o lado que leio, é so pessoal a critical o gajo. Além disso, o Karl ultimamente não andava por Denver a fazer grande cena, pelo que vi, houveram imensos problemas nos PO's da época passada.

A questão é que não vamos sair da mediocricidade. Era melhor perder 1/2 épocas e até aproveitar este draft e tentar sacar algo, com a equipa que temos, até poderiamos sacar mais 1 pickzita.

No Oeste, somos prai a 10ª equipa. E com tanta equipa melhor que nos, no mediocre spot, era uma boa oportunidade para renovar mas não é esse o plano. Mais vale continuar a ser medíocres, a diferença é que agora há imensas equipas superiores a nós :lol:

Dá tempo para ver mais equipas este ano. Em vez ver os Nuggets, dá para ver equipas bastante mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que os Kincks são impossíveis de ele ganhar.

Os Spurs ganham. Mas Perdigas, conselho de amigo, múltiplas com mais de 2, 3 equipas no máximo, são um engodo puro para perderes dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo embirrar com essas duas! :lol:

Os Knicks se o Chandler não se lesiona, provavelmente ganhavam e em relação aos Spurs, é muito bonito vir agora dizer isso a meio do 3º período, antes do jogo é que são elas. Pessoalmente não gostei muito das apostas nos Pelicans e nos Rockets (b2b em Portland meh).

Compartilhar este post

Link para o post

Ora muito obrigado, eu também acho impossível o Porto ganhar ao Artmedia. Ou a Académica ganhar a Taça ao Sporting. Ou o Porto arrumar com o Atlético para a Taça.

Com o Artmedia acho q se entrarmos bem e conseguirmos uma vantagem de 2 golos dificilmente perdemos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tudo quer tudo perde. Ás vezes mais vale explorar o mercado dos pontos. Mas esse é para quem já domina o basket e apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chandler algum dia ficará saudavel? É gajo para vir e cair. O Gallo, com o torn ACL, tão cedo nao joga. Além desses, ainda perdemos o Ujiri.

O problema é que o owner da equipa não tem um plano assim tão claro quanto isso. De todo o lado que leio, é so pessoal a critical o gajo. Além disso, o Karl ultimamente não andava por Denver a fazer grande cena, pelo que vi, houveram imensos problemas nos PO's da época passada.

A questão é que não vamos sair da mediocricidade. Era melhor perder 1/2 épocas e até aproveitar este draft e tentar sacar algo, com a equipa que temos, até poderiamos sacar mais 1 pickzita.

No Oeste, somos prai a 10ª equipa. E com tanta equipa melhor que nos, no mediocre spot, era uma boa oportunidade para renovar mas não é esse o plano. Mais vale continuar a ser medíocres, a diferença é que agora há imensas equipas superiores a nós :lol:

Dá tempo para ver mais equipas este ano. Em vez ver os Nuggets, dá para ver equipas bastante mais interessantes.

Vocês tinham que fazer o mesmo que Utah, simple as that.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...