BrianCouto Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Enfim, perder com os Bucks sem Knight, Sanders, Delfino, Ersan. Grande jogo do Mayo, Henson e Neal. Editado 7 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Só se lembrou de jogar no 4th hoje... Mas é deus na mesma! :prayer: Só comecei a ver a 7 minutos do fim do 4º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 Já não há pontos em San Antonio há uns bons 2/3 minutos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2013 O que eu sei é que o Gerald Green e o Plumlee são os amores do meu coração. Dois "refugos" do fantasy e hoje, para já, lançam-me a 50% ou acima, com 28 pontos, 8 ressaltos e 3 blocks entre eles e o mais são tretas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Parker resolve uma vez mais. E depois o Bledsoe escorregou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2013 15 pontos no 4th. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Que jogada mais esquisita que os Suns fizeram para o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 O que eu sei é que o Gerald Green e o Plumlee são os amores do meu coração. Dois "refugos" do fantasy e hoje, para já, lançam-me a 50% ou acima, com 28 pontos, 8 ressaltos e 3 blocks entre eles e o mais são tretas. bitch pls Henson + Cj Miles > * Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2013 aprende, grilo! Utah 87 - 97 Boston Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Novembro 2013 Tankers go home you're drunk. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 Jogamos bastante bem ontem, pena o Giannis não ter entrado :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2013 As equipa que estão realmente a fazer tank... Utah: 0-5 Denver: 0-3 Sacramento: 1-3 Boston: 1-4 Washington: 1-3 New York: 1-3 Chicago: 1-3 Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Novembro 2013 Pacers :handclap: Já não me surpreendem. Grande treinador. Paul George cada vez melhor! Os Knicks podiam tankar. Iam buscar o Wiggins no draft, e trocavam o Carmelo por gajos menos individualistas e mais de equipa. Faziam melhor figura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 Não vale a pena Pomadas. É demasiado mau, ainda por cima é só ver os contratos daquela gente, aí é que eu me rio mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Novembro 2013 Tankar? A pick é de Denver! :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Novembro 2013 Os Clippers jogam hoje outra vez, 3 dias seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2013 Ainda por cima o Chandler vai ficar mês e meio de fora :lol: Mas ano passado os Knicks tambem so começaram a jogar depois do All-Star break, se não me engano... Os Clippers jogam hoje outra vez, 3 dias seguidos :lol: Oh mas em Miami é fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Tankar? A pick é de Denver! :lol: Simples: Mandam a pick, o Gallinari e o Faried ; NY manda: Stoudemire e Carmelo. EDIT: Dá problemas a nível de tecto salarial, mas acho que me fiz entender. :wink: Editado 7 Novembro 2013 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Novembro 2013 Ainda por cima o Chandler vai ficar mês e meio de fora :lol: Mas ano passado os Knicks tambem so começaram a jogar depois do All-Star break, se não me engano... O ano passado os Knicks renderam mais foi até ao All-Star break. Até se falava como é que os Heat os iam parar depois daquele blowout que deram ao big three. :p Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2013 O ano passado os Knicks renderam mais foi até ao All-Star break. Até se falava como é que os Heat os iam parar depois daquele blowout que deram ao big three. :p Sim mas se bem me lembro depois disso estagnaram um pouco (os triplos deixaram de cair), mas la para final da epoca fizeram uma run jeitosa, ate deu para ficar em 2º no Este Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Simples: Mandam a pick, o Gallinari e o Faried ; NY manda: Stoudemire e Carmelo. EDIT: Dá problemas a nível de tecto salarial, mas acho que me fiz entender. :wink: Era bom era. Não há muito a fazer em meu entender, é seguir com isto sem grande expectativa e esperar por 2015. Se o front office quiser adoptar uma abordagem agressiva desde já então que esgote os recursos na busca de um gajo como o Rondo. Oferecer uma pick a Toronto pelo Bargnani foi um erro, poderia muito bem ter sido guardada para este negócio. Sim mas se bem me lembro depois disso estagnaram um pouco (os triplos deixaram de cair), mas la para final da epoca fizeram uma run jeitosa, ate deu para ficar em 2º no Este É mais ou menos isso. O Woodson esteve a 1 vitória de ser o treinador do Este no ASG. Depois houve uma quebra e lá para o fim apareceu o JR Smith e o Melo a levarem a equipa ao colo. Editado 7 Novembro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Novembro 2013 Impossivel os Knicks fazerem alguma proposta pelo Rondo que agrade a Boston. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Sim, também acho que não há grande coisa para lhes oferecer. Podiam tentar Shumpert, Hardaway e Amar'e pelo Rondo mais alguns contratos manhosos, Lee, Bass e Wallace (lá está, este tem contrato de 3 anos, ou seja, mata o plano de 2015). Em suma, não temos assets mas ainda assim temos algo que tem muito peso na organização e consegue mexer os cordelinhos: a agência CAA Sports. Editado 7 Novembro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Novembro 2013 Boston quer picks ou jovens com elevado potencial. O Shump e o Hardaway valem pouco, e para terem um contrato como o do Amare, já têm o Wallace. Vejo mais o Rondo a ir para uma equipa como Detroit ou os Kings. Compartilhar este post Link para o post