Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sonhador.

Ricky :heart:

Eu ainda sou mais sonhador, os Clippers passam mais uns anos sem ganhar títulos e o Blake e o Ricky juntam-se em Phoenix

Alley-oops, alley-oops everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Hibbert quase sacava mais um triplo duplo com pts, ressaltos e blocos, btw grande primeiro período do Favors.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a pior equipa da liga fdx, va lá pior talvez só os Jazz. Não fosse o hustle do Tristan e do Varejão e perdíamos os jogos todos por +20 pontos.

Amanhã mais uma derrota.

Volta Byron tás perdoado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Wade :heart:

Novo career-high, 8 steals.

Finito, boa vitória. Btw, jogão do Lebron. 39 pts, 6 reb, 4 ast, 14-18 FG, 1-1 3PT, 10-11 FT

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem caserinha em Phoenix, até os comentadores dos Suns que não sabem que quando vão para intervalo os microfones ficam ligados na transmissão da bet365, tão a dizer que se desviaram de uma bela bala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suns a mostrar como se tanka

4pu5o.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Um menino à beira do Devin. :lol:

Impossível imitar isso. Mas o Joe é provavelmente o melhor jogador da liga nos últimos 30s de jogo. Pena os restantes 47:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível imitar isso. Mas o Joe é provavelmente o melhor jogador da liga nos últimos 30s de jogo. Pena os restantes 47:30.

Hoje foram os restantes 52:30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é mais um ano de tank. Jogamos 0. O Irving já falha lançamentos completamente sozinho, toda a equipa regrediu excepto o TT. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns, carrega! :heart:

Não vi os Sixers hoje, suponho que ninguém tenha visto...? (Sim Lip, estou a falar para ti!)

Ó rapaz, tenho que ir dormir! :mrgreen:

Só vi a 1ª parte dos Denver - Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Hibbert

Lebron

George

Afflalo

Rose

Davis

Love

Durant

Curry

Rubio

Optional: John Lucas III

Compartilhar este post

Link para o post

festival de pontos em Denver entre as minhas equipas favoritas :heart:

28 pts do Love e 27 do K-Mart :prayer:

Hamilton de início :heart:

Chandler com 3-4 3pt!

por outro lado, apesar das 12 ast + 3 stl, 0 pts do Ricky :(

continuo a achar que o Adelman podia e devia rodar mais a equipa, mas não sei até que o ponto o podia fazer

e Manimal com double double :D

Compartilhar este post

Link para o post

Derrick Rose Wants To Be Smart Returning From Hamstring Tightness

Derrick Rose suffered his first-ever hamstring injury on Monday and has not practiced with the Chicago Bulls since.

Rose missed Friday's win over the Toronto Raptors and is a game-time decision to play against the Indiana Pacers on Saturday, but it would not be surprising if he sat out.

"Just being smart about the situation," Rose said. "There's nothing like rest. The tightness just didn't loosen up. If it's still tight, there's no need to (play Saturday).

"I want to play in every game because I really have to catch a rhythm. But management and the training staff really just tell me to take my time. We just have to be patient."

Ou seja, não vai jogar. Enfim.

De qualquer forma, espero uma vitoria dos Bulls. Sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

queres q ele jogue lesionado é?

o teague e o aldridge andam a jogar muito.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Teague ontem se tivesse levado com o MCW não rendia metade. Se há coisa que o Carter-Williams tem mostrado é que é muito bom a aproveitar o tamanho contra guards mais pequenos.

btw, Lou Williams de regresso, toda a sorte para ele. E hoje deve ser o Ryan Anderson contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...