zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2013 Ibaka e Barnes ejected LOL Grande buzzer do Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2013 Suns a mostrar como se tanka Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2013 Grande final de jogo em Portland, azar do crl para os Suns esta ultima n ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Aquela rotação defensiva na jogada do Lilard foi hilariante Editado 14 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2013 Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Mas o Deron já jogava qualquer coisinha, que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Novembro 2013 Oh na NBA é mais dificil acontecer isso... Por acaso queria que os Nets ganhassem este ano (KG e PP :heart: ), mas parece que vão ser só uma reedição dos Lakers do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2013 Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Mas o Deron já jogava qualquer coisinha, que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Novembro 2013 (editado) O Blake Griffin é que não o largou... mas depois disto http://www.youtube.com/watch?v=bt90Ig8iSPo é normal haver confusão. Editado 14 Novembro 2013 por Klint Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Novembro 2013 Oh na NBA é mais dificil acontecer isso... Por acaso queria que os Nets ganhassem este ano (KG e PP :heart: ), mas parece que vão ser só uma reedição dos Lakers do ano passado... Por acaso se há equipa que gostava que ganhasse este ano e depois passar o resto da vida na m*rda é os Nets. PP e KG :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2013 Gosto muito do Kidd, mas apostá-lo logo após a retirada como treinador de uma equipa aspirante ao título é um enorme risco. O próprio roster, a meu ver, tanto pode dar para o certo como ser um grande fracasso. No me gusta Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Novembro 2013 O Barnes é tão nojentinho... para que é que se tinha de ir meter Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2013 Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Mas o Deron já jogava qualquer coisinha, que desilusão Na NBA dificilmente acontece isso. Mesmo no caso dos Nets, daqui a 2 anos no máximo tem de se desmantelar a equipa, para o ano acho que já ficam perto dos 100M$ só em penalizações de Cap. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Estás confuso, as secções de futebol são mais para cima. Mas não há volta a dar, no formato actual esta equipa é abominável. Editado 14 Novembro 2013 por The Bad Blood Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2013 Estás confuso, as secções de futebol são mais para cima. Mas não há volta a dar, no formato actual esta equipa é abominável. O que achas que deviam fazer para mudar isso? O ideal se calhar até era por o JJ ou o PP a sair do banco mas acho q eles n iam achar muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Novembro 2013 Apesar da vitória dos Clippers, o Cp3 anda com um lançamento desastroso. Parece estar a sofrer do mesmo virus do Rose. Excelente vitória dos Raptors e dos Wolves. Nets de desilusão atras de desilusão. Há algum jogo em que os Rockets ainda nao tenham sofrido mais de 100pts?!? Acho que até contra o Sampaense eram equipa para sofrer mais de 100. Boa recuperação dos Bucks frente ao Magic. Citação do jornal "A Bola" online Sabe qual o cinco ideal de Michael Jordan? Considerado o melhor basquetebolista de todos os tempos, Michael Jordan revela qual seria, para si, a equipa ideal da NBA. A antiga estrela dos Chicago Bulls inclui-se no cinco ideal onde juntaria o ex-companheiro de equipa Scottie Pippen e ainda Magic Johnson, James Worthy (ex-LA Lakers) e Hakeem Olajuwon (ex-Houston Rockets). Na entrevista de promoção ao novo jogo NBA 2K14, Air Jordan deixou fora da equipa ideal atuais estrelas como Kobe Bryant e LeBron James e lendas como Larry Bird, Dominique Wilkins, Karl Malone, Kareem Abdul Jabbar ou mesmo Dr. J (Julius Erving), que considerou ter sido «uma das principais referências enquanto jogadores». Convidado a eleger o melhor afundanço da carreira, Jordan não teve dúvida em escolher aquele nos play-offs em 1991 na “cara” do gigante Patrick Ewing (New York Knicks): «Afundei com tanta força, foi incrível. Recordo muitas vezes esse momento.» Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2013 Boa recuperação dos Bucks frente ao Magic. O contrário. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2013 Eu não quero que os Nets resultem. Espero que corra mal para não haver mais multimilionários a quererem fazer equipas tipo City e PSG. Estraga a piada do desporto. Mas o Deron já jogava qualquer coisinha, que desilusão Adepto dos Lakers a queixar-se de alguem a gastar dinheiro, ironico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2013 Falar do mal de se gastar imenso dinheiro numa liga que tem valores mínimos milionários de folhas salariais e que para fazer parte tem de se ter um conjunto de condições que envolvem uma quantidade absurda de dinheiro :lol: deixem de discutir o sexo dos anjos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Novembro 2013 Ainda bem que é so para usar uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Editado 14 Novembro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Não é assim tão simples. Há taxas a pagar ultrapassando-se o cap space, mas quem tiver dinheiro paga-as e pronto. O 5 inicial dos Nets ultrapassa o que várias equipas gastam em ordenados nos seus plantéis. É ir pelo caminho fácil, juntar as estrelas e pagar o que for preciso. O que o Kirilenko fez para mim vai contra a beleza da NBA. Gosto muito mais da forma como foi construída a equipa de OKC por exemplo, dá-me mais gosto. Editado 14 Novembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2013 Não é assim tão simples. Há taxas a pagar ultrapassando-se o cap space, mas quem tiver dinheiro paga-as e pronto. O 5 inicial dos Nets ultrapassa o que várias equipas gastam em ordenados nos seus plantéis. É ir pelo caminho fácil, juntar as estrelas e pagar o que for preciso. O que o Kirilenko fez para mim vai contra a beleza da NBA. Gosto muito mais da forma como foi construída a equipa de OKC por exemplo, dá-me mais gosto. O que é que muitas equipas, incluindo a equipa que apoias, faz: vai buscar as estrelas sem se importar o que tem a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2013 O que é que muitas equipas, incluindo a equipa que apoias, faz: vai buscar as estrelas sem se importar o que tem a pagar. Também não concordo com o modelo dos Lakers Compartilhar este post Link para o post