Hugo Jr. Publicado 12 Novembro 2013 Ele tava só a tentar distrair o Leonard, não percebem nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Novembro 2013 Bulls a cumprirem a obrigação e a vencerem. Em principio nao será nada de grave com o Rose. Derrick Rose Suffers 'Minor' Hamstring Injury Derrick Rose injured his right hamstring late in the Chicago Bulls' win over the Cleveland Cavaliers on Monday night. Rose believes the injury is a minor strain and will be re-evaluated on Tuesday. "It's just a minor strain, nothing serious," Rose said. "It's nothing big at all. I should be ready (Friday). I'm still able to walk around, move around the way I want to. It's just a little sore." The Bulls face the Toronto Raptors on Friday. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Novembro 2013 (editado) O Rose não está habituado a jogar com o peso do Irving no bolso, é normal a lesão. O Rudy Gay é tão horrível pqp :lol: Editado 12 Novembro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Pelos vistos ontem, os Raptors conseguiram bater 2 recordes: - Most shots a player has taken in a game this season: Kevin Love 25. Kevin Durant: 24. LeBron: 20 ... Rudy Gay MISSED 26 tonight. - ANOTHER RECORD FOR THE TORONTO RAPTORS. Two teammates with 25 FGA or more, Shooting less than 30%. (Rudy Gay + Derozan= 17/62 FG) 28 M em Derozan + Gay :lol: Editado 12 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Novembro 2013 O futuro reserva algo bom aos Raptors. #Wiggins Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2013 O Rose não está habituado a jogar com o peso do Irving no bolso, é normal a lesão. O Rudy Gay é tão horrível pqp :lol: Confesso que não vi o jogo, mas pelas stats não sei se o Rose jogou assim tão melhor... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Novembro 2013 O Rose teve stats bem melhores, e ainda jogou menos 7 min que o Irving. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2013 O Gay tem desiludido muito, eu gostava dele há coisa de 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Novembro 2013 Confesso que não vi o jogo, mas pelas stats não sei se o Rose jogou assim tão melhor... :roll: Que o Rose tem tido dificuldades nestes jogos sei eu, mas o Irving praticamente só marcou quando o Rose tava no banco e era o Hinrich nele Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Novembro 2013 O Gay tem desiludido muito, eu gostava dele há coisa de 3 ou 4 anos. Nem tem estado assim tao mal, pelo menos nos jogos que vi dele (2 ou 3), mas sim continuar a forçar jogadas ridículas e 11-37FG ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Novembro 2013 Tou a ver o jogo dos Minnesota @ Clippers e ri-me bastante com 1 comentador dos Clippers a falar do flopping do Barea. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Confesso que não vi o jogo, mas pelas stats não sei se o Rose jogou assim tão melhor... :roll: O Irving tinha 2 pontos (ambos em FT's) com 0/5 em lançamentos e 1 TO ao intervalo. Só, nem ressaltos, nem assists, nem steals, nada. Na segunda parte é que foi o Kirk a defendê-lo grande parte do tempo e ele melhorou. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Novembro 2013 Sim. Mandar uma joelhada a um jogador quando este tá a saltar para o cesto (e mesmo que ele acerte), dá direito a quê? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Novembro 2013 E a palhaçada ontem no Staples? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Novembro 2013 ESPN Stats & Info ✔ @ESPNStatsInfoFollow The Celtics shot 60% from the floor tonight (51-85), the highest by any team in a game this season Levamos o tank tão a sério :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 12 Novembro 2013 E a palhaçada ontem no Staples? Na parte final? Aquele steal do CP3 que quase arrancava os braços ao adversário? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 Na parte final? Aquele steal do CP3 que quase arrancava os braços ao adversário? Sim. Entre outras, o pior foi o 3º período. A 4ª falta do Rubio é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Perdigoto, és adepto de alguma das equipas? Editado 13 Novembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Novembro 2013 Hoje este tópico vai estar calmo, é tudo a ir para a NCAA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 Perdigoto, és adepto de alguma das equipas? Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2013 Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa. Sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Fdç adoro o Wolters :heart: Só mesmo o Giannis para tentar fazer um chasedown block no alley oop :lol: Editado 13 Novembro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Gosto do Giannis. Este último lançamento do Henson é fantástico, pena não contar. Fds, o Pachulia ainda não teve uma única acção boa no jogo, sempre que toca na bola, ou faz falta, ou atrapalha-se todo, ou faz passos, incrível :lol: Editado 13 Novembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Novembro 2013 Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa. Pensava que eras dos Magic. Compartilhar este post Link para o post