Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

1455135_10152066730481614_426578903_n.jpg

Bulls a cumprirem a obrigação e a vencerem.

Em principio nao será nada de grave com o Rose.

Derrick Rose Suffers 'Minor' Hamstring Injury

Derrick Rose injured his right hamstring late in the Chicago Bulls' win over the Cleveland Cavaliers on Monday night.

Rose believes the injury is a minor strain and will be re-evaluated on Tuesday.

"It's just a minor strain, nothing serious," Rose said. "It's nothing big at all. I should be ready (Friday). I'm still able to walk around, move around the way I want to. It's just a little sore."

The Bulls face the Toronto Raptors on Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose não está habituado a jogar com o peso do Irving no bolso, é normal a lesão.

O Rudy Gay é tão horrível pqp :lol:

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ontem, os Raptors conseguiram bater 2 recordes:

- Most shots a player has taken in a game this season: Kevin Love 25. Kevin Durant: 24. LeBron: 20 ... Rudy Gay MISSED 26 tonight.

- ANOTHER RECORD FOR THE TORONTO RAPTORS. Two teammates with 25 FGA or more, Shooting less than 30%. (Rudy Gay + Derozan= 17/62 FG)

28 M em Derozan + Gay :lol:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose não está habituado a jogar com o peso do Irving no bolso, é normal a lesão.

O Rudy Gay é tão horrível pqp :lol:

Confesso que não vi o jogo, mas pelas stats não sei se o Rose jogou assim tão melhor... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi o jogo, mas pelas stats não sei se o Rose jogou assim tão melhor... :roll:

Que o Rose tem tido dificuldades nestes jogos sei eu, mas o Irving praticamente só marcou quando o Rose tava no banco e era o Hinrich nele

Compartilhar este post

Link para o post

O Gay tem desiludido muito, eu gostava dele há coisa de 3 ou 4 anos.

Nem tem estado assim tao mal, pelo menos nos jogos que vi dele (2 ou 3), mas sim continuar a forçar jogadas ridículas e 11-37FG ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o jogo dos Minnesota @ Clippers e ri-me bastante com 1 comentador dos Clippers a falar do flopping do Barea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving tinha 2 pontos (ambos em FT's) com 0/5 em lançamentos e 1 TO ao intervalo. Só, nem ressaltos, nem assists, nem steals, nada.

Na segunda parte é que foi o Kirk a defendê-lo grande parte do tempo e ele melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mandar uma joelhada a um jogador quando este tá a saltar para o cesto (e mesmo que ele acerte), dá direito a quê?

Compartilhar este post

Link para o post
ESPN Stats & Info ✔ @ESPNStatsInfo

Follow

The Celtics shot 60% from the floor tonight (51-85), the highest by any team in a game this season

Levamos o tank tão a sério :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E a palhaçada ontem no Staples?

Na parte final? Aquele steal do CP3 que quase arrancava os braços ao adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte final? Aquele steal do CP3 que quase arrancava os braços ao adversário?

Sim. Entre outras, o pior foi o 3º período. A 4ª falta do Rubio é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigoto, és adepto de alguma das equipas?

Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa.

Sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç adoro o Wolters :heart:

Só mesmo o Giannis para tentar fazer um chasedown block no alley oop :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Giannis.

Este último lançamento do Henson é fantástico, pena não contar.

Fds, o Pachulia ainda não teve uma única acção boa no jogo, sempre que toca na bola, ou faz falta, ou atrapalha-se todo, ou faz passos, incrível :lol:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eras dos Magic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...