Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

9 pontos, 7 ressaltos, 11 assistências e 5 roubos de bola para o Ricky :heart: Pena os 5 turnovers lol

12 pontos, 10 ressaltos, 14 assistências e 5 roubos de bola :heart:

Melhor de sempre, amo-te Rubio bjs.

Compartilhar este post

Link para o post

Touché meu caro Perdigas, touché

Curiosamente ou não, o problema é mesmo esse, o gajo parece que anda com uns tijolos nas botas:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
No vosso estilo de jogo actual o Faried não serve de nada. Além de que vai ser overpayed. Eu trocava agora, enquanto tem valor.

Não gosto nada do Faried. Não é mau jogador claro, eu é que não gosto daquele seu estilo.

Dá-me o Dragic. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dragic por quem? Eu nao sei se a Suns interessava um quase expiring max contract dum ex-grande jogador que ate ja por la passou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragic por quem? Eu nao sei se a Suns interessava um quase expiring max contract dum ex-grande jogador que ate ja por la passou :mrgreen:

Ninguém quer isso. Está acabado.

Para dar tinha de ser tipo Shump a saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Hardaway Jr. faz sentido, era da maneira que o Woodson lhe dava mais minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Morris is only the third player since 1989 to notch three consecutive games shooting at least 75 percent from the floor while taking at least 12 shots, joining Dwight Howard and Charles Barkley.

Compartilhar este post

Link para o post

21.7 PPG, 11.6 RPG, 1.6 APG, 2.3SPG, 3.9 BPG

Desumano.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Dragic e mai nada! Não quero saber se temos assets ou não. :biggrin:

Mais a sério, no antigo CBA os expiring contracts ainda eram valiosos. Actualmente, not so much. Para uma troca com os Suns funcionar teriam que ir Shumpert, Felton e a excepção do Ronnie Brewer. Será isto suficiente? Muito provavelmente não.

Em meu entender o Shumpert só irá ser trocado lá para Fevereiro. Já fui lendo que o Front Office ainda acredita na hipótese Rondo. Terão que ser muuuuuuito criativos.

Posso tirar aqui uma dúvida sobre basket em geral? :mrgreen:

Isto aqui funciona por trades. Tiro-te a dúvida se em troca receber a Nina Agdal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o jogo dos Wolves contra os Clippers seja tão tarde, vai ser excelente.

O Cristiano quando joga contra grandes bases fica completamente picado, vai fazer uma joga...

Compartilhar este post

Link para o post

21.7 PPG, 11.6 RPG, 1.6 APG, 2.3APG, 3.9 BPG

Desumano.

Quem?

Btw, não sei como é que o Woodson não saltou do barco depois do fiasco que foram os playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Memphis não tá a jogar nada comparado com o ano passado.

Que p*ta de bicho Hibbert :prayer:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...